Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
63% |
[ 112 ] |
Ótimo |
|
22% |
[ 39 ] |
Bom |
|
8% |
[ 15 ] |
Regular |
|
4% |
[ 8 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 176 |
|
Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
acho mais facil a cindy estar junto dos outros do q o nathan
o cara foi pego pra cristo mesmo.acho q na posição dele, não iria ficar choramingando, pedindo q todo mundo acreditasse nele.ele sempre pareceu muito transtornado com a situação.
e leolost, creio q essa "quarentena" q você se refere (do fato dosdois grupos só terem encontrado as escotilhas cerca de 40 dias depois) tenha sido apenas coincidencia.
|
|
|
|
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
Grupos: Nenhum |
A cara do Natham estava de muito assustado, prá ele conhecer previamente o Goodwin. El eficou surpreso quando o cara foi lá tirá-lo do buraco. Minha hipótese é de que ele escondia alguma coisa - ou já estava na ilha ou talvez estivesse mesmo no avião e carregasse algum tipo de contrabando, drogas, qualquer coisa que tenha ido à floresta prá esconder, no momento em que o povo deu falta dele na praia.
O Goodwin o matou ao invés de deixá-lo fugir prá ele não entregar quem o tinha soltado.
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
|
|
|
|
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
Concordo que a Cindy poderia fazer parte do grupo da ilha (Dharma). Talvez ela mesma tivesso arranjado pro aviào desviar prá lá... E ela defendeu a idéia de que eles deveriam permanecer na praia, já que informou que eles estavam fora da rota. E depois, ela passou o episódio inteiro muito quieta.... até desaparecer de vez.... Suspeito...
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
|
|
|
|
C3§ar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 10
Grupos:
|
syllost escreveu: |
Concordo que a Cindy poderia fazer parte do grupo da ilha (Dharma). Talvez ela mesma tivesso arranjado pro aviào desviar prá lá... E ela defendeu a idéia de que eles deveriam permanecer na praia, já que informou que eles estavam fora da rota. E depois, ela passou o episódio inteiro muito quieta.... até desaparecer de vez.... Suspeito... |
É, esse negócio dela mesmo ter arranjado pro avião ter desviado pra lá...não acho muito possível, ela tava na parte de trás do avião...mas em Lost...
|
|
|
|
valeriamoizeis
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Gente esse foi "o" episódio hein???
Sinceridade, o começo a gente se pergunta: Nossa isso é Lost?
...
...
...
Esse episódio serviu como uma peça de quebra cabeça q estava faltando!!!
Isso é Lost!!!
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Ótimo episódio. Muita ação, mistérios e conflitos entre os sobreviventes - o que já é de praxe em Lost.
Eu notei uma série de falas misteriosas também do tipo: "As crianças estão melhores agora"
Só achei o local onde Ana matou Goodwin um pouco diferente de onde Jin e Eko o encontraram depois, me lembrava de uma mata bem mais fechada, e não me lembrava de Jin e Eko terem subido uma montanha...
Muito bom episódio mesmo
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Nanita
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum
alex1990bh escreveu: |
Galera, alguém mais percebeu que o Lostzilla não apareceu UMA vez sequer para os sobreviventes da parte de trás? |
alex1990bh, talvez nem exista lostzilla
|
|
|
|
Daniel_Caumo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Sigue escreveu: |
Ana Lucia destroi todos!
Melhor episódio...o próximo vai rular, sobre ela! Vai lá menina! hehe
Sobre levar os fortes:
Porque não levaram o Eko? Será que existe alguém mais forte que aquele negão? hehe
|
Eu vi a tua mensagem a umas páginas atrás e como ninguém havia respondido... Eles tentaram levar o Eko sim, logo na primeira noite quando (segundo o Goodwin) levaram os mais forte, só que como o Eko era tão forte (como tu mesmo citou) ele matou dois caras que tentaram levá-lo com as próprias mão... q força hein? E só por isto não quer dizer que Eko tenha envolvimento com o Ethan Rom... Eu acho que o pessoal fala de mais da força do Ethan e só por isto se alguém não era forte como ele não fazia parte do mesmo grupo que ele... Ou então, se um dos sobreviventes é muito forte era amiguinho dele. Acho que não tem nada a ver.
|
|
|
|
gilentini
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: Nenhum
Bom... lá vai...
Gostei bastante deste episódio... revelou muita coisa...
Ahhh seu eu tivesse lá... saquei o Goodwin na hora...jogo de câmera, as caras que ele fazia e o que ele falava... o que dá muito na cara sempre é o safado...
Também não gostava da Ana Lucia... mas tenho que concordar que a mina é f***!!! Subir num morro com um cara que ela sabe que é dos " outros" sozinha...ganhou alguns méritos vai...
Mr. Eko é "o" cara!!! Também acho que ele não estava no avião... ele conhece demais a ilha... fiquei pensando no avião dos traficantes... quem sabe né!?
Concordo com todos os pensamentos de Sique... acho que eles são os que têm mais sentido...
Briga boa episódio que vem heim!? Sayid e Eko??? Pra mim, os melhoress!!!
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Excelente esse episódio.
Muito legal a imagem do avião caindo.
Acho que agora foi confirmado que o Eko estava no avião.
Outro mistério resolvido foi o ursinho de pelúcia que vimos no outro episódio.
kennewick disse:
tem muito haver com a teoria do bom selvagem( do JJ rousseau).
Com certeza, as palavras do Goodwin confirmaram de vez o teria do bom selvagem. Eles só querem as pessoas que consideram boa e não têm pena de matar quem consideram mal.
Legal Também o comentário de que nunca tentaram roubar nenhum adulto da parte da frente do avião, pois são todos cheio de problemas e talvez não sejam "bons" para eles.
Ana Lucia com certeza deve ter tido algum tipo de treinamento militar. Ou é policial como alguém Também já falou por aqui.
Syllost comentou sobre o chocolate apolo ser ou não um produto dharma. Isso tenho certeza que não é, já que no primeiro episódio, o piloto, aparece o Boone dando uma barra de chocolate daquelas para a Shannon.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Fabiana Marques
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Sigue escreveu: |
Ana Lucia destroi todos!
Melhor episódio...o próximo vai rular, sobre ela! Vai lá menina! hehe
Sobre levar os fortes:
Porque não levaram o Eko? Será que existe alguém mais forte que aquele negão? hehe
Mas várias questões foram respondidas nesse episódio. Da pra se distinguir os grupos agora.
-Experimento da Dharma, levam pessoas para ficar cumprindo ordens e digitando códigos. Eles colocam isso como orbigação, com alguns "mistérios" que colaboram com a paranoia que querem implantar nos experimentados (Lostzilla, Fumaça e Magnetismo).
-Depois de um tempo, o povo do bunker seria trocado, mas algo aconteceu.
-Surgimento "dos Outros", com esse povo paranoico pelos experimentos da Dharma, querem formar uma sociedade utópica.
-Eles querem trazer mais gente pra ilha, mas isso só é possível derrubando aviões, e pegam apenas os "bons e puros" o resto mata.
-Provavelmente usam esse Magnetismo para manter a "ilha escondida" do resto do mundo e o Lostzilla/fumaça como uma "arma" anti-aérea.
Ta tudo se desenhando... |
Eu acho que tentaram levar o Mister Eko sim, mas ele resistiu e matou os dois.
|
|
|
|
Daniel_Caumo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Bellegjw escreveu: |
Syllost comentou sobre o chocolate apolo ser ou não um produto dharma. Isso tenho certeza que não é, já que no primeiro episódio, o piloto, aparece o Boone dando uma barra de chocolate daquelas para a Shannon. |
Mas aí que surgiu a dúvida... pois o chocolate poderia ser um produto Dharma que estava no avião (e por isto Boone tem ele no primeiro episódio) que evidencia o envolvimento do acidente (ou até da Oceanic) com a Dharma.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Uma vez comentaram:
"Alguém aí percebeu que o cientista asiático do video do bunker cisne tem um olho de vidro???"
Me lembro de ter achado o comentário ridículo...
Estava ligeiramente enganado.
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
edoom99
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 208 Tópicos: 8 Localização: Outrolândia (e Curitiba também)
Grupos:
|
Olho de vidro não sei... Mas acho que ele não tem um braço...
Já reparou que ele nunca mexe um dos braços... Nem na hora de dizer Namastê, onde normalmente a pessoa junta as duas mãos?
|
|
|
|
Daniel_Caumo
|
|
Grupos:
|
LucasMSeS escreveu: |
Uma vez comentaram:
"Alguém aí percebeu que o cientista asiático do video do bunker cisne tem um olho de vidro???"
Me lembro de ter achado o comentário ridículo...
Estava ligeiramente enganado. |
Eu tinha lido algo parecido, mas nem dei impotância. Em LOST não dá pra descuidar, por isto é legal voltar e rever alguns episódios (mesmo os da primeira temporada). Eu estava revendo o 203 e quando está em 18m20s (no vídeo Orientation) aparece um símbolo muito parecido com o da Oceanic no canto superior esquerdo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar