Autor |
Mensagem |
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Hoje eu li que tanto o último episódio (S02E19 - SOS) como os anteriores tem muito a ver com uma proposta "calculada" dos produtores. Veja o que disse o produtor Damon Lindelof para a colunista Kristin Veutch, do E! Online:
"A partir de um certo ponto até o episódio 19 é a calmaria antes da tempestade. Estamos muito empolgados com as últimas cinco horas, elas terão muita ação, grandes acontecimentos e o esclarecimento de alguns mistérios", garantiu ele, que acredita que está temporada vai responder a "muitas perguntas"!!!
Qual é a sugestão que vocês têm sobre os futuros episódios???
Edit: O sobrenome da Kristin é Vitch.
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Grupos: Nenhum |
Espero que explique um pouco mais sobre os outros... to muito curiooso!
|
|
|
|
Hellenhtinha
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Blumenau, SC
sujestão ?!
só que seje resolvido as nossas dúvidas
e teorias
se não um monte de gente vai começar a ficar louco.. HAHAHAH
esperando até a próxima temporada que vai demorar
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
como é de praxe, vao jogar varias soluçoes pra gnt, mas essas soluçoes vao deixar mais duvidas ainda...
por isso q eu gosto de lost, me faz pensa demais o//
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Quero ver a ilha por cima,o objetivo real da Dharma,o que é o Lostzilla,e o que o "?" no mapa significa...
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Quero ver a ilha por cima,o objetivo real da Dharma,o que é o Lostzilla,e o que o "?" no mapa significa... |
Quero isso tudo e também o esclarecimento do execute...
|
|
|
|
Steve
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 88 Tópicos: 2
Aparentemente deve se falar algo sobre os outros, já q o michael reapareceu.
|
|
|
|
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
tda vez q tem recaptulaçao é pq aih vem ferro
XDD
|
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
Com certeza resposta teremos..
e isso da um frio na barriga.. pois espero que sejam boas e agrade a maioria, principalmente a mim hehe
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
só vai vim episódio fodastico agora
acho que o desmond volta ainda em
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Tomara q o Michael esclareça muitas coisas, que todo mundo faça as perguntas q todos estão querendo (levando em consideração que ninguém naquela ilha faz as perguntas certas hehehe);
Que o Desmond reapareça, a francesa explique melhor as coisas, etc...
Além disso tudo que vocês já disseram aí em cima...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
ebaaaa o desmond volta...
eu acho q vai esclarecer sim a parada do "execute" pq a temporada começou com isso... a escotilha foi a deixa da primeira temporada pra segunda, portanto eu acho q pelo menos esse msiterio sera resolvido..
agora os outros...num sei né..hihi
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Espero que eles deêm alguma dica de que a explicação para os acontecimentos seja realmemente algo simples e cientifico, pq pelo andar da carruagem, to achando isso dificil.
|
|
|
|
welmairene
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 3
Grupos:
|
Acho que vão resolver muitas questões mas vai ficar muita coisa no ar, mesmo pq se eles esclarecerm tudo ficará uma bosta o seriado... tem que ter sempre um pouco de mistério prá dar ânimo de assistir, aquele gostinho de quero mais entenderam?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar