Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
63% |
[ 112 ] |
Ótimo |
|
22% |
[ 39 ] |
Bom |
|
8% |
[ 15 ] |
Regular |
|
4% |
[ 8 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 176 |
|
Autor |
Mensagem |
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
Grupos: Nenhum |
LucasMSeS escreveu: |
Boone encontrou algum corpo dentro do bimotor??? Não me lembro...
Caso tenha encontrado, somando-se ao corpo encontrado já no chão por Locke, seria altamente improvável que Eko estivesse no bimotor...
Pra mim está claro que Eko estava no vôo 815! |
Se bem me lembro tinha sim um corpo dentro do bimotor, além do do padre que acharam no chão. O corpo do bimotor estava num lugar que seria o de comando....piloto ou co-piloto.
Vimos claramente o Eko saindo do mar junto com a Ana Lúcia. Acho bem difícil ele ser sobrevivente do avião dos traficantes... Alguém citou aqui o fato dele ser Nigeriano.. Talvez a ligação feita aqui seja por isso... Mas, sinceramente nem me lembro deles terem dito que o avião era da Nigéria.. Nem do eko ter dito que era nigeriano...
Editado pela última vez por syllost em Terça Abril 18, 2006 17:13, num total de 3 vezes |
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
não tinha ninguem no bimotor.
Mas o Eko estava no Vôo 815 ele saiu do mar, não lembra?
Caso tenha encontrado, somando-se ao corpo encontrado já no chão por Locke, seria altamente improvável que Eko estivesse no bimotor...
|
|
|
|
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
rsuely escreveu: |
Syllost, eu queria saber se a imagem do Walt também está invertida como a fala, e como ele joga os dados do gamão, daria pra perceber se ele é destro ou canhoto; só pra verificar se a imagem também está invertida, apenas curiosidade, pois so vou poder verificar no domingo......rs
Olha q agora eu liguei uma coisa na outra, to quase concordando com a teoria dos traficantes, pois eles Também eram da Nigéria!
Mas Também concordo q aquele Rock Black não apareceu a toa!
quanto a fumaça não reparei que ela se mexe com inteleigencia, tive a impressão que ela foi sugada! |
Agora saquei a sua dúvida. você se lembra em que episódio ele jogava gamão ? Acho que tem como verificar isso...
|
|
|
|
Sigue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum
E outra, ninguem fala que não se lembra de ver o Eko no avião...
ninguem nem cita isso, logo, ele estava no avião...
Ainda mais o Eko, um cara dificil de ser notado hehe
|
|
|
|
rsuely
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 162 Tópicos: 1
Citação: |
espertalhonas-videntes-mães-Dinahs” nessa área exclusiva da AXN... e sinceramente não vejo o pq..... qual é a vantagem? Fingir q sabe, q descobriu algo?
|
Só pra finalizar, afinal eu não vi mesmo o episódio, apenas acho o Eko diferente dos outros! Mas o que eu não gostei foi você ter chamado eu e mais alguns por aqui do que está escrito ai em cima, porisso q eu reclamei! Mas vamos deixar isso pra lá, na segunda eu posto se mudei de opinião! Afinal tem tanta gente naquela ilha, que mais um não ia fazer diferença!!!
O locke encontrra o dinheiro e diz que pertence a Nigéria! Se não me engano o Eko disse pra alguém que era da Nigéria!
Eu acompanhei o mini-dialogo no forum, e quando assisti novamente prestei atenção na linguagem do corpo, porisso que eu disse que deu pra sacar q o cara não era do grupo, mas essa linguagem do corpo é outra história, não vem ao caso.
Fell não tem uma mãozonha esticada aqui para eu estender pra você, mas enfim, amigos, ok! Não se ofenda se as vezes eu viajo e parece spoiller, mas eu não vejo a ABC, na minha TV-assinatura não tem, e pra baixar da internet, não consegui abaixar nem o 01 da segunda temporada que eu não consegui gravar da TV.
Valeu, desculpa o post enorme!
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
É verdade que Eko estava no vôo 815, mas, revendo o episódio, notei que sua expressão fica bastante apreensiva ao encontrar a a Bíblia.
Certamente Goodwin NÃO foi morto onde Jin e Eko o encontraram, não faço idéia como o corpo dele foi para lá...
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
macacotch
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: natal
Pod ateh ser mais q ele saiu do mar ele saiu.
Esse episodio foi o melhor da segunda temporada sem duvida, deu pra ver melhor o povu da outra parte do aviaum i aquela cena du começu foi fantastica
só queru saber pq eko demoro tantu a falar
adorei a libby não sei pq mais gostei dela
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Edgar Stein Jr. escreveu: |
Caramba, que episódio !!
Quanto ao lugar onde acharam o Goodwin, decididamente não era o lugar onde morreu.
Olho de vidro? Humm... Japa do filme? Humm..
Agora, quantos banheiros tem aquela classe onde estavam no avião?
Bernard, Charlie e Nathan, todos no banheiro? |
Bem, como vimos Bernard não estava no banheiro no momento da queda do avião... ou ele já havia usado, ou estava se dirigindo pra lá...
Acho que voce fez uma pequena confusão Edgar... Nathan estava usando o "banheiro da selva", não o do avião!
Quanto ao olho de vidro... |
Lucas, o próprio Nathan disse que não foi visto no avião porque estava no banheiro. O Charlie com certeza estava, aparece no epi 01. Quanto ao olho, pensei o mesmo que você: quando vi o episódio, me lembrei do post.
Agora, quanto à discussão acima sobre spoilers, sou forçado a concordar que também tenho a impressão que alguns brincam de adivinhos porque já sabem a trama. Sem querer acusar ninguém, é claro.
Editado pela última vez por Edgar Stein Jr. em Terça Abril 18, 2006 17:25, num total de 1 vez |
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Edgar,
Mal minha... é verdade, Nathan disse que estava usando o lavatório, quanto a Bernard, nota-se que ele estava sentado numa poltrona comum quando o avião caiu, provavelmente já havia utilizado o banheiro...
Também gostei muito da Libby , pena que ela tem uma cara de sono...
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Também gostei muito da Libby , pena que ela tem uma cara de sono...
|
Claro, ela é psicóloga !
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
syllost
|
|
lz.maciel escreveu: |
não tinha ninguem no bimotor.
Mas o Eko estava no Vôo 815 ele saiu do mar, não lembra?
|
Revi umas fotos do episódio em que o Boone entra no avião. Parece que não tinha ninguém lá dentro, mesmo. Mas fui ver as sinopses dos episódios anteriores aqui mesmo no LostBrasil. E olhem o que achei:"
" Já dentro do avião, Boone encontra um mapa e outro corpo, tomando um susto e fazendo o avião se inclinar no penhasco."
Editado pela última vez por syllost em Terça Abril 18, 2006 17:36, num total de 1 vez |
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Episódio excelente!!!
Adorei a Ana Lúcia.... meio mandona, mas a menina mandou muito bem!!! Estou ficando fã dela!
Todo o lance Goodwin-Nathan foi surpreendente.
Ana Lucia confrontando (e matando) o Goodwin foi muito bom!!!
O Bernard falou com o Boone!!!
Havia o símbolo do projeto Dharma na cauda do avião???
O ursinho não é do Alex!!
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
syllost
|
|
Carla Shephard escreveu: |
Episódio excelente!!!
Adorei a Ana Lúcia.... meio mandona, mas a menina mandou muito bem!!! Estou ficando fã dela!
Todo o lance Goodwin-Nathan foi surpreendente.
Ana Lucia confrontando (e matando) o Goodwin foi muito bom!!!
O Bernard falou com o Boone!!!
Havia o símbolo do projeto Dharma na cauda do avião???
O ursinho não é do Alex!! |
Na cauda do avião tinha o símbolo da Ocean Air!
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Grupos:
|
Goodwin:
"Elas (as crianças) estão bem melhores agora"
"Talvez eles não tenham nos atacado"
Ana:
"Eles simplesmente desapareceram???
Misterioso não
|
|
|
|
Rodrigo Cossa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005 Mensagens: 176 Tópicos: 2 Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!
Grupos:
|
Agora, quanto à discussão acima sobre spoilers, sou forçado a concordar que também tenho a impressão que alguns brincam de adivinhos porque já sabem a trama. Sem querer acusar ninguém, é claro.
|
Também acho, já sabem de coisas q ñ sabemos e se dão de inteligentes....contam spoilers e falam q é teoria...
_________________ =]
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: