Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [info] Harry Potter e o Cálice de Fogo

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 15, 16, 17  Próximo printer-friendly view
 [info] Harry Potter e o Cálice de Fogo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou desse filme?
Excelente
0%
 0%  [ 0 ]
Bom
100%
 100%  [ 2 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 2
Autor
Mensagem
lynx
MensagemEnviada: Segunda Maio 02, 2005 21:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
eu li os 5 livros mais não gostei de nenhum filme, pra corta muito e esse quarto aí vai corta mais ainda =/

lynx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7101327686966153577
Orin
MensagemEnviada: Terça Maio 03, 2005 14:54  |  Assunto: Responder com Citação

Você tem que levar em conta que são mídias diferentes, se eles fossem fazer um filme 100% fiel sem cortar nada, daria uma monstruosidade de pelo menos 6 horas, você iria ver um filme longo assim? Fora que muitas coisas que funcionam em um livro ficam ridículas quando transpostas para um filme, por isso que é uma adaptação, e com os filmes do Harry Potter eles só conseguiram acertar com o Prisioneiro de Azkaban.

Orin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
LucyK
MensagemEnviada: Quarta Maio 04, 2005 18:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

HQ's de algumas fotos do filme:
Maze
Os gêmeos perto do GOF
horntail
Hermione no Yule Ball
Harry
Krum
Fleur
Ron no Yule Ball Cedric gatinho!!
Ron, Harry, Krum e o GoF

LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
LucyK
MensagemEnviada: Quarta Maio 04, 2005 18:47  |  Assunto: Responder com Citação

Orin escreveu:
Você tem que levar em conta que são mídias diferentes, se eles fossem fazer um filme 100% fiel sem cortar nada, daria uma monstruosidade de pelo menos 6 horas, você iria ver um filme longo assim? Fora que muitas coisas que funcionam em um livro ficam ridículas quando transpostas para um filme, por isso que é uma adaptação, e com os filmes do Harry Potter eles só conseguiram acertar com o Prisioneiro de Azkaban.

Mas LoTR tem 3 horas... pq não HP ter 3 horas ?? Meu maior pet peeve com PoA foi não ter mostrado a origem dos Maradeurs. 15 minutos, não precisava mais que isso.

LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
Maya
MensagemEnviada: Quarta Maio 04, 2005 20:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 131

O filme ñ tem 3 horas ou mais pq dizem que o público são as crianças e elas não aguentam ficar esse tempo todo no cinema.

Hunf.

Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LucyK
MensagemEnviada: Quarta Maio 04, 2005 22:59  |  Assunto: Responder com Citação

Criança lê. Principalmente as inglesas. Mas ninguém muda minha opinião que os maiores leitores são adultos.

gabriel_sda
MensagemEnviada: Quinta Maio 05, 2005 01:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

a presença de Daniel Radcliffe está confirmada no quinto filme, A Ordem de Fênix, acabando com todas as discussões (pelo menos por enquanto) de um substituto para o protagonista.

a propósito, LucyK, muito boas essas fotos aí q tu postou. brigadão.

fonte: Herói

p.s.: editei só pq eu tinha esquecido de postar a fonte da notícia, e para escrever o nome certo da LucyK

gabriel_sda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Orin
MensagemEnviada: Quinta Maio 05, 2005 02:19  |  Assunto: Responder com Citação

Mesmo tendo muitos adultos que lêem os livros, estes são filmes infantis mesmo, voltados para o público infantil e não daria certo fazê-los com 3 horas e meia ( apasar de que eu gostaria muito que tivessem tantas horas assim) O Senhor dos anéis são filmes mais maduros para um público mais maduro, e mesmo assim os filmes foram considerados muito longos ( eu achei curtos, queria as versões extendidas) por muitas pessoas, temos que levar em conta que os filmes não são feitos só para os fãs dos livros, mas também para o público de cinema em geral. Quanto a não terem explicado a origem do mapa do maroto no filme 3 e nem falado um pouco sobre os Marotos, foi pra mim a maior falha do filme, ficou meio que um buraco na trama, como o Lupim sabia que o mapa era um mapa mesmo?

Sexta-feira deve sair o primeiro trailer!!!! Mal posso ver a hora em que vou poder ver um pouquinho do 4° filme!!! Esse ta prometendo ser o mais legal deles!!! Eu já vi até falarem que ele é na verdade um Épico!!!!

Orin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
LucyK
MensagemEnviada: Quinta Maio 05, 2005 08:47  |  Assunto: Responder com Citação

Eu daria meu first born pra ter as versões estendidas dos filmes de HP. Eu lembro que o ator que interpreta o Percy falou que fez cenas com o Peeves. Eu queria tanto ver!

Luc
MensagemEnviada: Sexta Maio 06, 2005 12:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Esse filme até agora parece ser bem produzito, e na minha opnião tem tudo para ser o melhor, pois a historia do livro é otima, não é tão infantil igual a dos anteriores sem contar que os acontecimentos são interesantes, mais não tenho muita espectativa para esse filme não, to esperando é o livro mesmo.

Luc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dark-princess
MensagemEnviada: Sexta Maio 06, 2005 20:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
Maya escreveu:
quanto a qualidade eu prefiro o terceiro filme. O Afonso acertou nas sequências e deu um toque sombrio q o filme precisava.
O quarto vai ser um filmão, garanto.

Aff,.;. não sei como conseguem gostar do terceiro! Put.z,.. pra mim foi um lixo!
1* O cara leu o livro?? Put.z erra varias vezes. Corta pedaços,.. muitos pedaços do livro....
2* que "romance" é esse da Mione e do Rony???
Na boa,.. espero que o quarto seja bom,.. pq o terceiro foi muito ruim!! Claro tem partes sombrias e talz... mas o terceiro livro foi o que mais gostei e o diretor ainda tira milhões de partes!
:arrow: Ps: Arrow aonde você viu ftos do quarto filme?

Dark-princess está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maya
MensagemEnviada: Sexta Maio 06, 2005 23:26  |  Assunto: Responder com Citação

Dark-princess escreveu:

Aff,.;. não sei como conseguem gostar do terceiro! Put.z,.. pra mim foi um lixo!
1* O cara leu o livro?? Put.z erra varias vezes. Corta pedaços,.. muitos pedaços do livro....
2* que "romance" é esse da Mione e do Rony???
Na boa,.. espero que o quarto seja bom,.. pq o terceiro foi muito ruim!! Claro tem partes sombrias e talz... mas o terceiro livro foi o que mais gostei e o diretor ainda tira milhões de partes!
:arrow: Ps: Arrow aonde você viu ftos do quarto filme?

Sim, ele leu o livro. Mas pensem, a essência da história tá ali. As passagens de tempo, como ele lidou com os atores e seus personagens com certeza foi melhor do que o Chris Columbus.
E Mione/Rony (apesar de eu odiar) é um fato do livro.
E nem é o diretor que tira, tem muita gente por trás disso. E 2h30 é muito pouco tempo para contar a história toda.

As fotos além que a LucyK postou aqui, você pode ver em www.mugglenet.com ou www.veritasserum.com

Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maya
MensagemEnviada: Sábado Maio 07, 2005 13:46  |  Assunto: Responder com Citação

Segundo teaser:

http://www.the-leaky-cauldron.org/images/2005/05/gofteaser.jpg

Vou postar lá na primeira página Também.

LucyK
MensagemEnviada: Sábado Maio 07, 2005 18:04  |  Assunto: Responder com Citação

*dies*

MEU...

*dies again*

LucyK
MensagemEnviada: Sábado Maio 07, 2005 22:49  |  Assunto: Responder com Citação

Saiu o teaser trailer no site da Apple. Precisa do Quick Time pra ver.

http://www.apple.com/trailers/wb/harry_potter/thegobletoffire/

*DIES muito*

EDIT: link direto:

http://movies.apple.com/movies/wb/harry_potter_goblet/hp_gobletoffire-ref.mov

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 15, 16, 17  Próximo Página 2 de 17

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [info] Harry Potter e o Cálice de Fogo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida