Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
63% |
[ 112 ] |
Ótimo |
|
22% |
[ 39 ] |
Bom |
|
8% |
[ 15 ] |
Regular |
|
4% |
[ 8 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 176 |
|
Autor |
Mensagem |
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Carla Shephard escreveu: |
Episódio excelente!!!
Adorei a Ana Lúcia.... meio mandona, mas a menina mandou muito bem!!! Estou ficando fã dela!
Todo o lance Goodwin-Nathan foi surpreendente.
Ana Lucia confrontando (e matando) o Goodwin foi muito bom!!!
O Bernard falou com o Boone!!!
Havia o símbolo do projeto Dharma na cauda do avião???
O ursinho não é do Alex!! |
Carla, num site americano vi umas fotos do epi 1x01 e tem sim o símbolo da Dharma, quase invisível, no avião. É claro que pode ser uma brincadeira de mau gosto, mas vale checar. É numa cena em que o Walt anda entre os destroços. Se alguém puder conferir...
|
|
|
|
gabii_
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: aqui
Grupos: Nenhum |
gente, e no episódio onde eles levam jin, sawyer e michael pro bunker deles, a porta tá coberta de vegetação e no episódio de ontem tá bem a vista... eles que camuflaram será?
e é verdade, o goodwin diz q talvez não seja ataque, ou seja, talvez as pessoas que eles pegaram estejam bem mesmo
|
|
|
|
Daniel_Caumo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Eu reparei nisto Gabi... tenho notado muitos erros de continuidade em LOST recentemente
Editado pela última vez por Daniel_Caumo em Terça Abril 18, 2006 18:18, num total de 1 vez |
|
|
|
Maickel
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
gustavoaa escreveu: |
LucasMSeS escreveu: |
Caso Eko seja realmente amigo dos traficantes do bimotor... Como ele iria saber que o bimotor deles havia caído naquela ilha???
Quero dizer... ele viu a Bíblia, e daí??? Como ele poderia relacionar essa Bíblia, com as Bíblias que possivelmente os traficantes fantasiados de padres carregavam??? |
Eu não acho que ele seja amigo dos traficantes... creio que ele seja um dos traficantes que estavam no avião. Acho ele com caracteristicas de Nigeriano e tem sotaque. Eles só acharam um corpo e naquele tipo de avião normalmente voa com piloto e co-piloto.
Fell, na boa... isso não é spoiller, não vejo pela ABC e nunca vi. É só a minha teoria pelo fato dele conhecer muito bem a mata. Lembre-se que eles chegaram naquele bunker a menos de 20 dias antes de achar o Jin na praia e ele guiou o Jin como um expert, sabia exatamente por onde andar.
Sei que vocês vão dizer que o Locke também sabe se guiar na mata e estava no avião, mas sei lá... achei diferente. É só uma suposição e, de maneira nenhuma, um spoiller. |
Pessoal, no episódio anterior a Ana Lúcia tinha dito para o Eko ir pela praia ou algo assim e ele respondeu que era o único caminho que ele conhecia, como se ele tivesse mais experiência do que ela naquela região. Lembram disso ? Mas conhecia como se nos 40 e poucos dias eles não saíram de perto um do outro ? Muito estranho...
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
syllost e Edgar:
Muito obrigada, acho que ando vendo coisas demais!!! Eu vou procurar as fotos do episódio 101, ou revê-lo com mais atenção. Se em algum momento realmente apareceu o símbolo, então estaria claro, para mim, que o Projeto Dharma causou o "acidente"...
Ah, sei que não é o post adequado (não sei em qual episódio apareceu isso), mas me disseram que, assim que o Hurley (o retardatário, rs) entrou no avião, apareceu na tela do aeroporto que o vôo 815 estava cancelado... alguém viu isso?
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
Daniel_Caumo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Eu fui uma das pessoas que na semana passada achava que Goodwin era um dos outros e sempre acompanhei pela AXN não pela ABC. Eu havia dito aquilo porque foi o que eu entendi quando o Jin pergunta pro Eko: Others" e ele balança a cabeça afirmativamente... e nas minhas teorias afirmei que uma das coisas que me levava a crer que ele era um dos outros e a forma com que mataram ele (com um pedaço de madeira). Ao meu ver os outros tem armas muito mais sofisticadas (vide as armas que o pessoal da embarcação carregava). Este tipo de coisa acontece. Agora afirmar coisas que não foram ditas sem nenhuma justificativa e depois vemos que é verdade... são outros quinhentos.
|
|
|
|
Maickel
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
Daniel_Caumo escreveu: |
Eu fui uma das pessoas que na semana passada achava que Goodwin era um dos outros e sempre acompanhei pela AXN não pela ABC. Eu havia dito aquilo porque foi o que eu entendi quando o Jin pergunta pro Eko: Others" e ele balança a cabeça afirmativamente... e nas minhas teorias afirmei que uma das coisas que me levava a crer que ele era um dos outros e a forma com que mataram ele (com um pedaço de madeira). Ao meu ver os outros tem armas muito mais sofisticadas (vide as armas que o pessoal da embarcação carregava). Este tipo de coisa acontece. |
Para mim ficou parecendo que a Ana Lúcia não contou para ninguém que ela tinha matado o Goodwin. Para mim todos pensaram que quem matou ele foram os "Outros". (Por isso o "Lembran do Goodwin? O que aconteceu com ele?") Tanto que a psicóloga (não lembro o nome dela) falou que eram 23 sobreviventes da queda do avião (23 como? se um deles era o Goodwin? Ela não iria contar um dos "Outros" como sobrevivente da queda). Muito estranho também...
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Bem colocado Maickel...
Citação: |
Ao meu ver os outros tem armas muito mais sofisticadas (vide as armas que o pessoal da embarcação carregava). |
Bom, uma perguntinha:
Como ter certeza que o grupo de raptores de Walt é o mesmo grupo do Goodwin???
Concordo com voce... boas hipóteses podem estar corretas, sem necessariamente termos visto o episódio seguinte.
Editado pela última vez por LucasMSeS em Terça Abril 18, 2006 18:20, num total de 1 vez |
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Curti demais esse episódio, o segundo melhor da segunda temporada depois do primeiro (aquele flashback do Jack foi f***). Agora não tenho tanta raiva da Ana Lúcia, mesmo porque eles passaram um bocado de aperto e também o Mr. Eko é muito doido, tá no páreo com o Locke. A melhor parte pra mim foi quando eles captaram a mensagem do Boone, muito bom.
Agora só quero ver se a partir de agora vai ter mais atividade dos outros, pois quase todo dia no outro grupo tinha, agora que só tem um...
|
|
|
|
Daniel_Caumo
|
|
Grupos:
|
LucasMSeS escreveu: |
Bem colocado Maickel...
Citação: |
Ao meu ver os outros tem armas muito mais sofisticadas (vide as armas que o pessoal da embarcação carregava). |
Bom, uma perguntinha:
Como ter certeza que o grupo de raptores de Walt é o mesmo grupo do Goodwin???
Concordo com voce... boas hipóteses podem estar corretas, sem necessariamente termos visto o episódio seguinte. |
Certeza eu não tenho... são hipótese que tirei porque ambos sequestraram crianças... Agora se for verdade ou não, eu não sei, mas acredito nisto... Talvez eu esteja certo, talvez não. Só espero que eu esteja errado pra depois não falarem que eu soltei spoiler.
|
|
|
|
Meg
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio
Grupos:
|
Sobre a mata em que o Jin encontra o Gooldwin morto, tem sim uma montanha ou morro não dá para saber ao certo, lembram que o Jin leva uma rasteira daquilo que parece ser um javali e cai, sai rolando morro a baixo e quando levanta encontra o cara morto, quanto a quantidade de mato, a mata fechada, não me lembro de ser tanto assim.
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Dei uma olhadinha por cima do tópico e vou dizer o que penso, talvez alguém já tenha dito isso mas eu nem vi, pq é muita página.
O lance da faca do exército, eu imaginei que fosse algo relacionado ao grupo que o Goodwin fazia parte, lembram que na praia ele conta pra Ana Lúcia e ele diz que estava surpreso de alguém da idade dela saber o que era aquilo. Pois então talvez esse grupo que ele fazia era algo do exército americano à 20 anos atrás. Por isso a surpresa dele ao ver que Ana Lúcia sabia o que era, afinal ele não deve ter mais que 30 anos.
E sobre a cadeira do Bernard tercaído mais pra frente sobre uma árvore, talvez a cadeira dele estava em cima de onde o avião quebrou e ele ficou preso na parte da frente ainda ou então a cadeira dele saiu na hora que o avião quebrou e caiu avulsa na ilha.
Sobre o corpo do Goodwin estar no meio do mato, sendo que ele morreu numa espécie de chapada, acho que não é algo dificil de dar uma desculpa básica. Vai que algum "Outros" achou ele morto lá e levou o corpo dele pra mostar pro resto do grupo o que aconteceu. Sei lá.
E achei interessante a possibilidade de ter mais de um grupo de "outros".
|
|
|
|
enkrptado
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Lost
Muito bom esse episodio,cada vez mais vai se complicando o négocio pro lado dos sobreviventes,a Ana Lúcia foi muito loca nesse episodio,quero ver o confronto de egos(eu acho)que vai rolar nos próximos episodios.
_________________ "Eu sou o Agente Federal Jack Bauer....e hoje é o dia mais longo da minha vida....."
|
|
|
|
Nowhere Man
|
|
The Division Bell
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro - RJ
Votei ótimo. Para mim, os destaques foram:
A história do Goodwin. Parece ser alguém com a mesma "função" do Ethan. E com certeza ligado ao grupo maltrapilho.... Falta o link com o pessoal do barco, porém cada vez mais me parece um só grupo (ligado à Dharma), com facções com diferentes funções.
Quando o Goodwin pergunta a Ana Lucia se eles estão mesmo sendo atacados pelos outros. Parece que os outros não vêem sequestro como agressão... acreditam que vão fazer um bem (de alguma maneira) àquelas pessoas.
Ponto fraco:
O canivete ser do exército. Espero que não termine em algo do tipo conspiração governamental...
_________________ I took a heavenly ride through our silence
I knew the moment had arrived
For killing the past and coming back to life
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Missing
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Pessoal, tô chegando agora...mas já queria perguntar...
Alguém acha que o Mr. Eko reconheceu as pessoas que foram levadas da praia - inclusive as crianças carregando o urso- e não contou nada para o grupo?
A Libby até pergunta pelas crianças e a Ana Lúcia corat a dela...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar