Autor |
Mensagem |
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
1ª OMG = Ow My God (Ai meu Deus).
2ª Você pode usar programas de gif (como o Adobe ImageReady) ou pedir para algum usuário fazê-lo
aqui
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
csm120
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: sul do oceano pacífico
Grupos: Nenhum |
valeww,Aventus agora ta tudo resolvido e vou pedir para alguém fazer ou vou tentar baixar esse programa.
valeww mesmo.
obs:não precisava traduzir Ow My God,sou noob mas nem tanto assim.
flowwww
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
O que houve com as assinaturas dos usuarios do forum?
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
|
|
|
eduschw
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
por favor, eu estou tentando 'upar' uma imagem do meu pc para ser meu avatar, só q ela não aparece... ela está em GIF, tem menos de 4k e 83x83 pixels... eu preciso aguardar aprovação algo assim?
faleu
_________________ ''...or I'll Kill Yooooooouuu!!!!!'' [Achmed]
|
|
|
|
Aquiles the great
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Ilhas Virgens
Sou veterano em alguns foruns, entro aqui pela primeira vez alguém poderia me informar e me localizar, estou confuso
Ps: Acho q está faltando um espaço para o Flood
_________________ Sou o maor flooder da net!!!!!!!!
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
|
|
|
eduschw
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
ok, consegui... valeu easic, pois é... o FAQ, brasileiro não lê nem manual de instruções, hehehe valeu mesmo
_________________ ''...or I'll Kill Yooooooouuu!!!!!'' [Achmed]
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
o que está acontecendo com meu nº de mensagens,quer dizer semana passada tinha 80 e agora 60?como isso é possivel?
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Christian_Shephard escreveu: |
o que está acontecendo com meu nº de mensagens,quer dizer semana passada tinha 80 e agora 60?como isso é possivel? |
Problemas com servidor
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
clodoaldosm
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Olá amigos!
Gostaria de saber como faço para ver os filmes que baixei no formato RMVB com as suas respectivas legendas?
Ou seja, no Real Player não dá prá colocar as legendas.
[/b]
Att. Clodoaldo Monteiro
! |
Aviso - mari_vegan: |
Movido para o lugar certo. |
|
|
|
|
Daroz Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil, SP
hm... pq n tenta usar um outro tipo de programa mais simples??
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Coloca o nome da legenda igual ao nome do filme.
Ex:
filme.rmvb
filme.rmvb.srt
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Por q não consigo de jeito nenhum acertar a data de aniversário?
eu botei 04/09, mas só ficava como 03, e agora do nada mudou pra 01/09.....
EDIT
mudou de novo,agora pra 02.....
|
|
|
|
herriotc
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sábado, 13 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Ola Losters
Estou meio perdido para uma questão, pois sou novo por aqui. Estava baixando sem problemas os episódios da 1a. temporada. Mas de repente sumiu o link de Janeiro de 2005 (onde estavam os tais episodios). Foi o tal problema no servidor, ou sumiram de propósito? Desculpa se o local não for este, mas estou meio lost. Valeu!
O mais importante: onde posso encontra-los, pois estava no episodio 20.
Grato por qualquer ajuda!
! |
Aviso - ldaugusto: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
_________________ Forte abraço
Herriot
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |