Autor |
Mensagem |
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Quem quer ser a nova Elvira, a Rainha das Trevas?
Por Marcelo Hessel
18/4/2006
Cassandra Peterson, mais popularmente conhecida como Elvira, a Rainha das Trevas, anda atrás de uma herdeira.
Como ela não é boba, a escolha acontecerá em um reality show de TV. A atriz uniu-se ao seu agente, Eric Gardner, da Panacea Entertainment, e à produtora especializada no gênero FremantleMedia para criar um programa em que jovens disputam um ano de contrato como a nova Elvira em diversas aparições públicas.
Ter os seios turbinados, evidentemente, é um dos requisitos, mas a idéia ainda é parodiar os atuais reality shows com gincanas sem-noção e um toque macabro. Cassandra será a juíza. "Nós estamos criando um programa em que as competidoras dormirão em caixões em um lugar assustador, e parte da produção será rodada na Transilvânia", disse ela ao Hollywood Reporter.
Cassandra criou a voluptuosa personagem de filme B há 25 anos e já participou de shows e longas como o homônimo de 1988. A competição vem numa onda de possível revival de Elvira - uma série animada e uma comédia-família de Halloween também estão nos planos.
eu simplesmente babava pela elvira quando dava o filme dela na sessão da tarde, que P*** maravilhosos !!!
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Legal!! também gostava de Elvira, não pelos P*****, mas pq adorava aquele filminho trash... hehuehehuehehue
Eu ria muito com aquilo!!
Tomara que sua sucessora seja tão tosca quanto a original.
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Lol, a idéia parece ser boa, vasmos ver no que dá =P
Mas os filmes eram ruim d+! pelo amor de deus!!
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
Era uma diversão engraçada na Sessão da Tarde!
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
Nossa...
Lembro os velhos tempos...
Assistia sempre =]
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Se eu tivesse as peitocas dela, quem sabe.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Grupos: Nenhum |
Eu acho que ela é lembrada exatamente porque os filmes eram horríveis.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
de_carva
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: 2
Grupos:
|
Caraca...
isso relembrou meus tempos de 6 serie!!!
hehhehe
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: