Autor |
Mensagem |
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Armações do Amor.
Aquelas comédias românticas de sempre, mas da pra dar umas boas risadas. Gostei...
|
|
|
|
[Ka!s3r^]
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Setúbal, Portugal
Grupos: Nenhum |
Basic Instinct 2
A Sharon Stone continua fatal, mas o filme não é grande coisa =/
Aborrecido, parado.. bah. O primeiro é muito melhor. Certos filmes não foram feitos para ter uma sequela.
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Selvagem
Apesar de ser descaradamente uma cópia da idéia do Madagascar da Dreamworks, o filme ´show de bola e a animação dos bichos Também é impressionante, muito recomendável!!!
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Closer
muuuuuito fraco... não gostei não... uma historia simples de traição sem muitos fatos relevantes. São raras as partes boas.
Julia Roberts já teve atuações bem melhores...
Não indico.
Caçadores de Mentes
filme de Ação e Suspense, muito bom,não é muito conhecido nem tem atores famosos mas o filme em si é excelente.
|
|
|
|
mari_vegan
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Marujos do Amor (Anchors Aweigh).
AAAAmo esse filme. Demais. Clássico dos anos 40. Adoro.
Frank Sinatra e Gene Kelly, no mesmo filme? E com uniforme de marinheiro ainda? *ahhhh*
_________________ This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.
|
|
|
|
milaegama
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Chamas da Vingança, Menina de Ouro, A Chave Mestra
Proximo da lista: "Tres solteirões e uma pequena dama"... vai passar na sessão da tarde de hj ou de amanhã...
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
maggi escreveu: |
Closer
muuuuuito fraco... não gostei não... uma historia simples de traição sem muitos fatos relevantes. São raras as partes boas.
Não indico. |
nananinanão! closer é muito mais que um filme “simples de traição sem muitos fatos relevantes”. acho que ele explora toda a superficialidade dos relacionamentos atuais, e como o “tesão”, o desejo, as vezes pode ser muito maior que um sentimento mais profundo. amor, ou nome que quiser dar.
e a julia roberts é nada neste filme. ela desaparece perto da portman e do owen.
eu indico.
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
schiavo escreveu: |
maggi escreveu: |
Closer
Não indico. |
nananinanão! closer é muito mais que um filme “simples de traição sem muitos fatos relevantes”. acho que ele explora toda a superficialidade dos relacionamentos atuais, e como o “tesão”, o desejo, as vezes pode ser muito maior que um sentimento mais profundo. amor, ou nome que quiser dar.
e a julia roberts é nada neste filme. ela desaparece perto da portman e do owen.
eu indico. |
poderiamos discutir sobre isso ate amanha não é mesmo? mas enfim...
gosto não se discute
|
|
|
|
rodmoretti
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 166 Tópicos: 11 Localização: São Caetano do Sul - SP
O último filme que vi foi Era do Gelo 2. Muito bom, um pouco melhor que o primeiro, eu recomendo.
O scrat é d+, faz você rir muito ...
É isso ...
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Plano de Voo
excelente suspense, eu não conseguia desgrudar os olhos da televisão
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
O Jardineiro Fiel
Um dos melhores que vi ultimamente. Me prendeu, surpreendeu e... eu amo o Ralph Fienes e a Rachel Weisz (L)
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
Plano de Voo
excelente suspense, eu não conseguia desgrudar os olhos da televisão |
Plano de Vôo eu gostei tambei... menos do final... achei muito "mulher-maravilha", mas de resto é muito bom sim!!
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Eu acabei de ver novamente Stargate o filme que logo depois deu origem ao seriado de ficção científica mais longo da história que vai agora para o seu décimo ano, filme muito bom mesmo!!!
|
|
|
|
mari_vegan
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
O Agente da Estação.
Simples, sem exageros, bonito, boas performances dos atores, boa direção, bonita fotografia. Adorei.
_________________ This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
SELVAGEM.
Desenho razoável, embora seja uma cópia parcial de Madagascar. O mais divertido sem dúvida dessa película foi o Coala.
ARMAÇÕES DO AMOR.
Uma leve e agradável comédia romântica, com várias cenas bem-humoradas. Válido para passar o tempo .
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar