Autor |
Mensagem |
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Citação: |
Acho que o Charlie respondeu a resposta no último episódio:
Trancar as paredes pra ninguém ver quem mandam as comidas.
Ou pra nada mesmo como disse o Henry, só uma piada pra distrair eles ...
|
Pra mim essas saum as duas hipóteses q podem ser descartadas sem medo... Se alguém disse alguma coisa, pod ter ctz q não é akilo. Com exceção da Rousseau.
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
tiagobrandes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 104 Tópicos: 3
Grupos:
|
Citação: |
Então a partir desse evento criaram o botão, que impede o cara de se afastar da estação por mais de 108 minitos, ou seja, o objetivo do botão é impedir o afastamento das pessoas da escotilha. |
Eu não acho que isso faz muito sentido, acho que o botão deve ter alguma utilidade, pra justificar o fato de ter pessoas lá apertando. O vídeo inclusive orienta que fiquem duas pessoas, com turnos alternados. Se uma pessoa fica fazendo um turno de 12 horas por exemplo, a outra pode sair e explorar o quanto quiser.
E o vídeo foi criado em 1980. The Hanso Foundation, 1980. All rights reserved...
Ou seja o tal incidente AH/MDG aconteceu depois do vídeo ter sido feito.
_________________ there is more to this world than what meets the eye.
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
por isso eu acho que o video foi editado. As imagens falando sobre o computador para mim foram inseridas depois.
|
|
|
|
Luzes...
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: 6
Grupos: Nenhum |
bom sei la + já sabemos q o comp pode se comunicar com os das outras escotilhas, qaundo sera q vão descobrir isso
|
|
|
|
kem13
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Esse é meu primeiro Post aqui no Fórum, mas tem uma coisa sobre a Contagem Regressiva que sempre me incomodou...
Quando alguém aperta o botão, a contagem é retomada imediatamente.
Isso é, se faltam 3 minutos e alguém aperta o botão, o contador volta direto para 108, sem chegar até zero antes, o que quer dizer que o intervalo entre um "Bad Button" e outro foi de 105 minutos e não de 108.
Se eles fizerem isso seguidamente (que é o que acontece) esse desvio aumente cada vez mais, o que é totalmente inconsistente com a teoria do satélite ou de qualquer outro sistema que necessite que esse intervalo seja absolutamente regular.
Daí, conclui-se que, se o "bad button" for algo além de um simples experimento psicológico à la Skinner (o que eu duvido), deve estar relacionado com algum evento da própria escotilha ou da ilha.
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
O que o Kem13 falou faz sentido. Porém, não descarta nenhuma hipótese já que os 4 minutos sejam a tolerância máxima de erro de percurso. Mesmo assim acho essa teoria de satélite muito doida.
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Toda vez que seram o contador eu tenho a impressao que o 108 00 fica lá por mais de um segundo, incluindo agora no episodoo 2x19, alguém tambem acha isso?
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
pedsann escreveu: |
Toda vez que seram o contador eu tenho a impressao que o 108 00 fica lá por mais de um segundo, incluindo agora no episodoo 2x19, alguém tambem acha isso? |
Ué, que que tem isso?
|
|
|
|
pedsann
|
|
Grupos:
|
Bem, depois de um segundo de 108 00 deveria vir 107 59 ...
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Os marcadores responsáveis pelos segundos só começam trabalhar quando se chega aos 4 min.
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
pedsann
|
|
Grupos:
|
ahhhhhhh :]
impressionante como o óbvio fica óbvio depois que alguém fala.
Thanks.
|
|
|
|
Drops
|
|
stealthyguy escreveu: |
Os marcadores responsáveis pelos segundos só começam trabalhar quando se chega aos 4 min. |
Eu ia falar isso mas não tinha certeza e esqueci de conferir, mas tá aí.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Considerando que o Henry disse que a ilha é desconhecida por Deus e pelos homens.
E o botão tem que ser apertado a cada 108 minutos.
E Henry disse que não apertou o botão e que quando zerou ouviu um som relacionado à um imã - magnetismo (a parede concretada na Estação Cisne).
Minha opinião.
A escotilha não é para pesquisas, é para manutenção do equipamento escondido atrás da porta de concreto.
O equipamento fica funcionando constantemente.
Sua finalidade seria a de ser um dispositivo do tipo anti-radar, anti-satélites, com a finalidade de deixar a ilha desconhecida do mundo.
E o botão sendo pressionado a cada 108 minutos, evita o desligamento do aparelho, garantindo que a ilha não apareça nos radares e satélites.
Não me perguntem como, isso seria física.
Sendo 108 a soma dos números, ou os números ou o tempo 108 foram escolhidos em função do outro (o tempo é 108 e por isso colocaram os números que somados são 108 OU os números têm que ser aqueles por algum motivo e colocaram o tempo de 108 por ser a soma).
Não sendo pressionado o botão, então a ilha fica exposta ao mundo exterior.
|
|
|
|
6ust4v0
|
|
Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Eu tinha pensado em algo do tipo:
A estaçã SWAN é para experimentos com magnetismo. Estes experimentos não são feitos constantemente e geralmente experimentos que possam ter resultados desconhecidos devem ser realizados sem ninguem por perto, então, a cada 108 minutos o codigo é digitado para "avisar" o computador de que não é hora de ligar o imã. Assim quando chega a hora de realizar alguma experiencia o Dhaminiano que estiver dentro da escotilha deve se dirigir até a sala onde Lock estava e aguardar o tempo acabar, quando o tempo acaba o computador entende que estão todos onde deveriam estar (na salinha do lock), as portas então são baixadas para protege-los da "radiação" e finalmente os imãs são ligados.
Sei lá! hehehehe
|
|
|
|
Tiago Ferreira
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 2
Eu penso que quando o botão não é accionado é lançado algo para avisar o mundo exterior ou mesmo para a ilha que algo se passou com as pessoas responsáveis pela escotilha e assim poderão ser substituidos por novos 'empregados' da Dharma que manterão o mesmo 'ritual' de pressionar o botão.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar