Autor |
Mensagem |
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Final de campeonato. Ken com um restinho de energia. Chun-Li com a energia no máximo.
Quem leva?
Cliquem aqui
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum |
Eu descreveria até assim: Ken tinha apenas um pixel de energia Esse vídeo é incrível mas, convenhamos, é um tanto super Nerd Lambda Lambda Lambda juntar aquele povo todo pra assistir um campeonato de SF, não?
|
|
|
|
CaiusCesares
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 11 Localização: Salto/SP
Citação: |
é um tanto super Nerd Lambda Lambda Lambda juntar aquele povo
|
kwakwakwakwakwa... valeu mais pela frase do que pelo video...
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Concordo com você, Cassius
Agora, definam Super Nerd Lambda Lambda Lambda, que eu ainda não entendi
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
incrivel como junta tanta gente pra ver isso.
Mas realmente o cara bloqueando o especial foi legal.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
A defesa foi mesmo sensacional! Se eu tivesse ali também teria me empolgado com o povo, ó!
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Engraçado, defesa não perdia vida também?
Pelo menos no meus tempos de jogos de luta era assim...
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Hiper escreveu: |
Concordo com você, Cassius
Agora, definam Super Nerd Lambda Lambda Lambda, que eu ainda não entendi |
Lambda Lambda Lambda era a fraternidade do filme a "Vingança dos Nerds". Só tinha nerd morando lá. Eram os rejeitados do campus, cdfs e bobalhões.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar