Autor |
Mensagem |
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
hahahahaaha
ai mew...hahaha
eu to chorando d rir...ahahahahahahahahaha
muito bom
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum |
OH NOOOOOOOOOOOO!!!
Não acredito que o nerd falou BAPHOMET!
huaehaeuhaeueahu, Ragnarok Lives!
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
HAhahahah Ragnarok 4 ever!!!
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
EM falar em ragnarok...novas classes e ragnarok completa em julho no bro em!! comecen a correr que so bai virar super aciam de 99!!! auhauahuah
Atenção para a mão do pastor na tela da tv...haaaaaaaaaaaaaaaaa podre e que eu num intidia nada do que eles falavam!!! Então axei isso..Bem mais ingraçado@@@
http://humortadela3.uol.com.br/h/down/redir.php?s=00433
Demonio pato donald hahahhaha
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Esse é um dos melhores trotes clássicos, só coloco perto dele o trote da Telerj (Luís Pareja).
-Eu tô numa boa, eu tô numa NICE!
- Eu não sei nadar!
EDIT2: ei olha só, eu passei de nível e nem tinha notado!
EDIT3: Ok, vamos para de falar sobre Trotes no "Fala que eu te escuto" para falar apenas sobre o TROTE postado. Aí pra cada trote da universal a gente abre outro tópico? Qual é, moderador? estamos mantendo o assunto aqui, mas apenas complementando o tema
Editado pela última vez por Victor1980 em Terça Abril 18, 2006 23:34, num total de 2 vezes |
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
! |
Aviso - kennewick: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
clone
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 15 Localização: Santos SP
nunca ouvi esse da telerj hmm
passa o link ;D
|
|
|
|
Terrok
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
Achei muito fraco, é uma cópia explícita do Trote Da Igreja Universal, que é 1000 vezes mais hilariante...
_________________ Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?
- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Eu também já conhecia a do exorcismo por telefone ("Jesus me libertooooooouuu"). É hilariante, bem mais engraçado que o vídeo do qual postei o link. Mas o do vídeo tem seu valor porque a gente vê que é autêntico (o outro não dá pra ter certeza infelizmente), e legal ver alguém dar uma zoada em cima daquele programa fajuto.
"É porque seu problema é de ordem espiritual, e o espiritual não se explica".
Ai, ai, ai, ai...
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
putzz muito bom
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
Muito comédia...
ahauahuahauhauhau
Baphomet...
auhauhauhauha
O Bixo joga RO da pra ver =]
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
Eu tenho o link da telerg muito bom hahahah....mais mando por mp pa quem quizer pq se não vai desviar do assunto!!ok Eu acho que são os mesmos caras num são!!
_________________ L0$T
|
|
|
|
ChesterBr
|
|
Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005 Mensagens: 230 Tópicos: 5
Grupos:
|
ahuauhahuau muito bomm
mas eu acho que baphomet que ele falo n é do ragnarok n!
baphomet q eu saiba é o nome de algum demonio!!
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Qual é, cara... não estraga nossa lombra
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |