Autor |
Mensagem |
Tiago Ferreira
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
hannibal lecter escreveu: |
Considerando que o Henry disse que a ilha é desconhecida por Deus e pelos homens.
E o botão tem que ser apertado a cada 108 minutos.
E Henry disse que não apertou o botão e que quando zerou ouviu um som relacionado à um imã - magnetismo (a parede concretada na Estação Cisne).
Minha opinião.
A escotilha não é para pesquisas, é para manutenção do equipamento escondido atrás da porta de concreto.
O equipamento fica funcionando constantemente.
Sua finalidade seria a de ser um dispositivo do tipo anti-radar, anti-satélites, com a finalidade de deixar a ilha desconhecida do mundo.
E o botão sendo pressionado a cada 108 minutos, evita o desligamento do aparelho, garantindo que a ilha não apareça nos radares e satélites.
Não me perguntem como, isso seria física.
Sendo 108 a soma dos números, ou os números ou o tempo 108 foram escolhidos em função do outro (o tempo é 108 e por isso colocaram os números que somados são 108 OU os números têm que ser aqueles por algum motivo e colocaram o tempo de 108 por ser a soma).
Não sendo pressionado o botão, então a ilha fica exposta ao mundo exterior. |
Mas isso não explicaria o facto de Gale querer que a ilha ficasse exposta, ou será que algo dos The Others contra a Dharma? Tentado os Outros fazer que a ilha seja descoberta?
|
|
|
|
p_felipe
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: 1
6ust4v0 escreveu: |
Eu tinha pensado em algo do tipo:
A estaçã SWAN é para experimentos com magnetismo. Estes experimentos não são feitos constantemente e geralmente experimentos que possam ter resultados desconhecidos devem ser realizados sem ninguem por perto, então, a cada 108 minutos o codigo é digitado para "avisar" o computador de que não é hora de ligar o imã. Assim quando chega a hora de realizar alguma experiencia o Dhaminiano que estiver dentro da escotilha deve se dirigir até a sala onde Lock estava e aguardar o tempo acabar, quando o tempo acaba o computador entende que estão todos onde deveriam estar (na salinha do lock), as portas então são baixadas para protege-los da "radiação" e finalmente os imãs são ligados.
Sei lá! hehehehe |
Ideia interessante, sim. Mas e o falso Henry? Ele não estava do "lado de lá" quando a contagem "zerou"? Ele teria sido afetado ppela radiação neste caso...
_________________ See ya in another life, broda!
|
|
|
|
6ust4v0
|
|
Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
p_felipe escreveu: |
A estaçã SWAN é para experimentos com magnetismo. Estes experimentos não são feitos constantemente e geralmente experimentos que possam ter resultados desconhecidos devem ser realizados sem ninguem por perto, então, a cada 108 minutos o codigo é digitado para "avisar" o computador de que não é hora de ligar o imã. Assim quando chega a hora de realizar alguma experiencia o Dhaminiano que estiver dentro da escotilha deve se dirigir até a sala onde Lock estava e aguardar o tempo acabar, quando o tempo acaba o computador entende que estão todos onde deveriam estar (na salinha do lock), as portas então são baixadas para protege-los da "radiação" e finalmente os imãs são ligados.
Sei lá! hehehehe |
Ideia interessante, sim. Mas e o falso Henry? Ele não estava do "lado de lá" quando a contagem "zerou"? Ele teria sido afetado ppela radiação neste caso... |
Sim teoricamente ele teria sido "afetado" mas como são experimentos com resultados desconhecidos não se sabe os efeitos causado pela exposição ou talvez nem mesmo exista algum efeito sobre as pessoas.
|
|
|
|
rdaros
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: 3
Outra coisa interessante que faltou mencionar: o Walt e o Michael estavam em um CHAT no computador!! Isso mostra que tem alguém na central monitorando se eles apertam ou não o botão, e da própria central podem acionar diferentes ações caso o botão não seja pressionado.
Isso reforça a teoria da "caixa de Skinner", onde os personagens tem seus comportamentos controlados por "estímulo x punição"...
|
|
|
|
tiagobrandes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 104 Tópicos: 3
Grupos:
|
rdaros escreveu: |
o Walt e o Michael estavam em um CHAT no computador!! Isso mostra que tem alguém na central monitorando se eles apertam ou não o botão, |
Isso não significa que tem alguém monitorando. Apenas significa que existe uma conexão entre os 2 computadores, e um programa simples capaz de enviar mensagens de texto. Como o computador da The Swan está com o teclado sempre travado, significa que a conexão foi ativada pelo outro lado. E além do mais eu não acredito que foi o Walt quem mandou a mensagem, desde o começo isso parece uma manipulação pra atrair o Michael
_________________ there is more to this world than what meets the eye.
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Com certeza não acontece nada catastrófico ao deixar de apertar o botão, se não o Henry não iria deixar o Locke na duvida correndo o risco de que ele não aperte o botão. Para mim o botão é realmente um teste e o Henry esta lá para tentar abrir os olhos dos Losties.
|
|
|
|
6ust4v0
|
|
Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
p_felipe escreveu: |
Sei lá! hehehehe |
Ideia interessante, sim. Mas e o falso Henry? Ele não estava do "lado de lá" quando a contagem "zerou"? Ele teria sido afetado ppela radiação neste caso... |
Sim teoricamente ele teria sido "afetado" mas como são experimentos com resultados desconhecidos não se sabe os efeitos causado pela exposição ou talvez nem mesmo exista algum efeito sobre as pessoas. |
Bom acebei de descobrir q minha está meio furada... pq as portas descem antes do alarme comecar a toca. Mas ainda assim fica valendo a teoria pq as portas podem descer antes, o cara fica la dentro, não entra com os codigos e então a experiencia comeca.
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
pedsann escreveu: |
Com certeza não acontece nada catastrófico ao deixar de apertar o botão, se não o Henry não iria deixar o Locke na duvida correndo o risco de que ele não aperte o botão. Para mim o botão é realmente um teste e o Henry esta lá para tentar abrir os olhos dos Losties. |
Concordo em parte.
A não apertação(ugh!) do botão pode ser algo que o Gale queira, pode ser que seja uma nova fase do experimento. Afinal depois de um tempo é normal você questionar coisas sem nexo que te obrigam a fazer.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar