Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Aloha para Bonnie Cover
Nossas atrações nas locações do grande sucesso da ABC LOST são uma das mais populares que eu já vi e estou feliz em contar pra vocês q o
about.com Aloha para Bonnie Cover
agora tem seu proprio site relacionada a LOST. About.com's Guide to LOST é o guia e quem o comanda é Bonnie Covel, que é bem coinhecida de quem frequenta o site. Bonnie é a apresentadora do forum About's Reality TV e uma contribuidora regular para o site About's Graphics Software. Se você não conhece esses sites, deveria conhecer!
Bonnie se diz a fã n°1 de LOST. Eu posso discordar disso, já que eu sempre me considerei o fã n°1 de LOST, mas ai a maioria dos fã se considera. Bonnie é realmente uma expert de LOST e você pode ter certeza que seu site será uma parada obrigatoria para saber o que há de novo na net.
Os episodios finais da segunda temmporada devem ser bem interessantes. Oahu sofreu com 42 dias de chuva de 19 de fevereiro até 1 de abril(como os produtores de LOST conseguiram transformar um dos numeros em realidade?). As datas da produção foram atrasadas e atualmente 3 equipes estão trabalhando duro para completar a série. Vamos ver se algum furo aparece numa série tão bem editada. Estamos vendo atualmente os episodios gravados durante as chuvas torrenciais, como vocês podem ver pelo numero de cenas em que está chovendo. O pessoal que está visitando Oahu agora ou nas proximas semanas terá uma grande chance de encontrar os atores de LOST filmando pela ilha. Se você encontrar, tire fotos e mande para mim para a parte 3 de "em busca das locações de LOST". Até lá, não esqueçam de dar uma visitada no site da Bonnie em
lost.about.com.
esse site parace ser muito bom mesmo.merece uma olhada de quem tiver tempo e manjar de inglês.e a mocinha q escreve é uma graça
Fonte:
gohawaii.about.com | Traduzido do Inglês por: kennewick
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
kennewick, muito legal... gostei muito deste site...
|
|
|
|
Brigs Banido atualmente |
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
se essa mulher entendesse de marketing, não colocaria a foto dela
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Opa, concorrência pro LostBrasil hein???
Mas nem gostei do site não, muito confuso e mal acabado...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|