Autor |
Mensagem |
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
vini_emer escreveu:
Citação: |
você usou o PhotoShop?
|
não é photo filtre um programa parecido mas tem menos funções e só tem 1,5 mb e da pra baixa na internet, c quise t passo o link.
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
Brigs Banido atualmente |
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
cara, essa mulher me dá aviso pra tudo.. agora vai me dar outro por desviar do assunto
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
hahhahaha
eu não vou dizer nada,é capaz d eu leva aviso também
hsuasshaushahahhaahusuhsu
manda pra mim c você ia fala pra mim por mp
não tem como leva aviso.
eu acho.
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
geldroquis
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
|
|
|
_Emer_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 191 Tópicos: 10 Localização: Taquari - RS
Grupos:
|
Christian_Shephard escreveu: |
vini_emer escreveu:
Citação: |
você usou o PhotoShop?
|
não é photo filtre um programa parecido mas tem menos funções e só tem 1,5 mb e da pra baixa na internet, c quise t passo o link. |
Não, eu tenho o PS instalado, é q se você usasse ele eu te dar uma dica pra usar um filtro que faz peças de quebra-cabeça, olha um exemplo q eu fiz pra você ver:
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Grupos:
|
poh legal,parabéns,conhece alguém q tem , vo grava em cd e tenta passa pro meu pc dae c consegui posso manda uma mp pra você me ensina ou posto aqui mesmo?
valeww.
|
|
|
|
_Emer_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 191 Tópicos: 10 Localização: Taquari - RS
Grupos:
|
Bom, quando conseguir o PS faça o seguinte:
1. Abra a imagem q quer aplicar a textura de quebra-cabeça, eu vou usar essa da Shanon:
2. Depois vai em Filtros>Textura>Texturazidor. Veja:
3. Agora selecione Quebra-Cabeça e de OK! Veja:
4. Pronto, veja o resultado final:
Obs.: Como meu PS é em Portugues tive q fazer em portugues!
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Grupos:
|
valeww pelas dicas, c conseguir vou tentar
faloww
|
|
|
|
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
legal o que vale éa intençao!
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
eu gostei
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
não abre..
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Grupos:
|
JullySurf escreveu: |
não abre.. |
tente ver agora.Se não der clique
aqui
|
|
|
|
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
abriu..rsrs poxa q legal!!
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |