Autor |
Mensagem |
derossi Banido atualmente |
|
Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 5
Grupos: Nenhum |
Bom, acho que o pessoal aqui já conhece bem esse pessoal responsável pelas camisetas da Bem Legal .. www.bemlegal.com
Eu comprei uma camiseta da Oceanic, e está pra chegar, disseram q a qualidade das camisetas da Bem Legal é comparável às malhas das camisetas da billabong, quiksilver, reef entre outras.
Minha idéia se expande a das camisetas, estive pensando em dar uma idéia para a equipe Bem Legal, para fazer produtos legais além das camisetas, uma idéia seria a de fazer uma faixa para o braço..tipo aquela faixa nazista que eles colocavam no braço, mas com o símbolo da Dharma. Lembrando q só estou dando uma opinião, gostaria da opinião do pessoal também..idéias para mais produtos..como pulseiras, bonés, faixas como eu descrevi entre outros, aí vai da imaginação de cada um.
Exponha suas idéias ... !
Antes de algum super moderador programador terminator deletar esse tópico, tenha em mente que não pretendo falar diretamente com a equipe Bem Legal sem antes, ter idéias, sendo que essas, possam ser discutidas e aprovadas pelo pessoal do fórum-
sem +
Bruno de Rossi
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
Uma com letras bem grandes assim:
Eu sou um dos outros.
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Idéia é o que não falta ... poderia fazer: canecas, chaveiros, posters, mouse pad, capas para cd´s ...
Tem que ser rápido porque os camelôs também são criativos, rsrsrs.
|
|
|
|
derossi Banido atualmente |
|
Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 5
pulse of the maggots... ainda lembro da época em q eu era fã de slipknot..nossa. ! esses kras d IOWA já foram muito bons ... !
Mas então..como você disse..idéia é oq n falta...eu queria saber das idéias de vocês de frases e imagens para serem bordados nas camisetas...aquela última q a BL fez pra pro LB ficou muito bonita..mas n ficou tão show, estou sendo sincero..n há nada q pague a sinceridade.
Minha idéia de figura para um bordado seria..(+/- spoiler) [selecione para ver o texto, é sobre a 2ª temporada]
Aquela imagem do Henry Gale fake..com sorriso maligno..que apareceu no 2x19..
acho que seria d+ uma camiseta com essa figura...
ideias...ideias pessoal !
|
|
|
|
Brigs Banido atualmente |
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 3
! |
Aviso - inertia: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Um maggot aqui, legal!... que isso cara uma vez maggot sempre maggot!!!
Com o sucesso que esse série faz uma idéia bem simples seria só a cara dos personagens ... pra começar.
|
|
|
|
Brigs Banido atualmente |
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 3
! |
Aviso - inertia: |
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Olha só, tive uma boa idéia!!!
Frente : Everything happens for a reason ( BEM GRANDE)
Atrás: Why do you think you met me here???
Não sei se todos vão entender, mas achei legal...
|
|
eduschw
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
! |
Aviso - easic: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
_________________ ''...or I'll Kill Yooooooouuu!!!!!'' [Achmed]
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Cuiado com spoilers hein??
|
|
Mauricio Going Cra
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Minha camiseta chegou hoje! Parabéns à Bemlegal! Pessoal de cabeça aberta e muita responsa!!!
|
|
|
|
andremavericks
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba/PR
E então, diz aí, à respeito da Qualidade da Camiseta ???
É legal mesmo ?? Vale a pena ??? Estampa de Qualidade ??
....Estou pensando em pegar uma do DHARMA verde .... mas estou com dúvidas com relação à qualidade...
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
Eu mesmo tenho uma e a qualidade da malha é excelente.
A impressão é ótima e não desbota depois que lava.
Só precisa ter cuidado na hora de passar.
O pacote que é enviado é de papelão e a camiseta fica dentro de um saco plástico para proteger de chuva.
Camiseta muito bem produzida e de excelente qualidade.
Recomendo. |
|
|
welmairene
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 3
Grupos:
|
Não esquecer de fazer uma camiseta do Javali, senão vai ter treta...
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
Uma assim:
"Não me diga o que eu não posso fazer..."
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar