Autor |
Mensagem |
_Shadow
|
|
Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
eu acho é claro q irao haver respostas e açao pq é final de temp =)
então to loko pra ver o proximo aps ainda mais com a recaptulaçao hehe
|
|
|
|
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
Espero que o Michael conte algo interessante;
Que o Henri pare de mentir;
Que o Jack pare de ser besta;
Que o Hurley tire o atraso com a Libbe e que expliquem suas verdadeiras intenções com ele;
Que mostre mais sobre os outros, ou outras estações;
Que cumpram as promessas de mostrar a ilha de cima e o porque da queda do avião;
Que o Desmond volte e se declare da Dharma;
só isso....hehehe
|
|
|
|
brunogabor
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 70 Tópicos: 3 Localização: brasil
Grupos:
|
tomara q venha com MAIS misterios!!
pq se não não é lost né?!
quero misterioooos!!!
mais mais!!!
=P
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
Descalço escreveu: |
Que o Hurley tire o atraso com a Libbe e que expliquem suas verdadeiras intenções com ele;
Que cumpram as promessas de mostrar a ilha de cima e o porque da queda do avião;
só isso....hehehe |
e que a série acabe na segunda temporada também né?
|
|
|
|
Gladiador1
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Indaiatuba - SP
Grupos:
|
O que eu mais que saber agora é sobre quem realmente são os outros, a Dharma e Henry Gale; o que eles fazem lá!
|
|
|
|
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
SePh1roth escreveu: |
Descalço escreveu: |
só isso....hehehe |
e que a série acabe na segunda temporada também né? |
Sinceramente, espero que não passe da terceira. E se por acaso vier a passar os roteristas sejam monstros da criação para manter o nível da melhor série de todos os tempos.
Se o nível cair será ao meu ver a maior decepção de todos os tempos.
Espero que o final da temporada assim como a(s) próxima(s) consigam levar Lost ao nível de clássico cult de entretenimento.
|
|
|
|
p_felipe
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: 1
Eu acho que pano pra manga eles tem o bastante para fazer Lost durar muitas temporadas... afinal pensem bem, nem são tantos misterios assim que essa ilha guarda... na verdade, eu acho que é tudo um misterio só.
Claro, um misterio só, mas que vai sendo mostrado aos poucos, pedaço apos pedaço...
Não é tao dificil assim pra os roteiristas pensarem em novos misterios... o grande lance de Lost né nem sua historia, e sim a meneira como é contada.
(Quer coisa mais intrigante que a pancada que o Sayid levou na cabeça naqueles primeiros episodios, ou a transmissão se repetindo ha 16 anos? Ou a mensagem que o Boone captou no avião de drogas? Eram grandes misterios, mas que depois de solucionados, não tinham nada de mais. Eram apenas parte de uma mesma historia que ainda ia ser contada.)
Por exemplo, acho que muito mais dificil foi escrever X-Files... a cada episodio era uma historia diferente... e olha so o tanto que durou a serie... imaginem ter que ter uma nova ideia para cada episodio? Em Lost não, ate agora, temos uma historia só... que pode durar umas 3 ou 4 temporadas..
E quando, finalmente, o assunto na ilha for esgotado, podem crer que haverá outra ilha, ou outro lugar, com outros sobreviventes envolvidos em outro grande misterio...
_________________ See ya in another life, broda!
|
|
|
|
brunogabor
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 70 Tópicos: 3 Localização: brasil
Grupos:
|
Citação: |
E quando, finalmente, o assunto na ilha for esgotado, podem crer que haverá outra ilha, ou outro lugar, com outros sobreviventes envolvidos em outro grande misterio...
|
acho q depois que acabah essa.. acabo..
se não ele vao te q se puxa mtoooo
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Só depende da audiência. Enquanto estiver boa novas temporadas entrarão no ar, quando comecar a baixar eles terminam.
|
|
|
|
capozzielli
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 66 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Espero que traga muitas respostas e misterios novos para a nova temporda
|
|
Mela
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Patos de Minas/MG
Grupos:
|
acho que irão explicar o que acontece se não apertar o botão da escotilha
outra coisa, parece que o contrato os caras é de 6 temporadas
|
|
|
|
Descalço
|
|
Grupos:
|
off-off tópic:
Contar 200 estórias de 1h é muito, mais muito mais fácil que contar 1 estória por 200 horas.
Filmes contam 1 história e duram em média 1:50.
As séries 24h, alias e Lost tem em comum estarem contando uma estória?
Só Lost conta estórias completas contínuas, a estória da ilha, o passado dos personagens, a estória da Dharma. Contada estas estórias acabou, caput.
Espero que não levem 6 temporadas, ou mais de 100hs pra contarem estas estórias.
|
|
|
|
derossi Banido atualmente |
|
Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 5
! |
Aviso - Klen: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
tiagobrandes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 104 Tópicos: 3
Grupos:
|
derossi escreveu: |
! |
Aviso - Klen: |
Por favor, leia as
Regras
|
|
só se estiver confirmado pela tua imaginação fértil
|
|
|
|
leonardus
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Itajaí - SC
Das duas uma:
Ou termina mostrando a ilha de cima (e deve ser algo realmente curioso, tipo o símbolo da Dharma), ou termina eles descobrindo algo novo...tpo quando abrem a escotilha no final da 1°.
! |
Aviso - inertia: |
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Publicidade
|