O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
33% |
[ 1 ] |
Bom |
|
33% |
[ 1 ] |
Regular |
|
33% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 3 |
|
Autor |
Mensagem |
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
Grupos: Nenhum |
Ai foi so eu ou jogos mortai tem um final simplemente demais
o filme todo a muito firme e quandu chaga no final voce pensa q e uam merda mais faltandu 1 minuto toda a historia muda o final e o melhor q eu já vi!!!1!! e simplemente de mais
E pa quem gosto também vo posta um link de uma materia do 2 filme q ta pa lança esse ano ainda
http://www.omelete.com.br/busca/geral/resultado_geral_final.asp?secao=cine
Quem n viu va a sua locadora e alugue agora
Uma coisa eu garantu quem descobrio quem e o assasino antes de terminar o filme e a pessoa mais inteligente q eu já vi na vida o cara e muito safoooo
_________________ L0$T
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Muito f*** mesmo esse filme, /me esperando ansiosa pelo 2º =D
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
O filme é ótimo, como você disse no final a gente pensa que é uma m*rdinha ams depois muda tudo \o/
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
nossa muito bom mesmo , um brother meu gravou em dvd fez maior barulho por causa
desse filme , até que eu vi ontem sem levar muito fé , já que não curto muito filme de terror acho todos eles muito manjado já , até o final do filme eu tava achando ele apenas bom , mais depois daquele final pqp o filme muda todo .
Acho que foi um dos melhores filmes suspense/terror que eu já vi .
Pode alugar sem medo .
Fiquei uns 5 min em choque depois de ter descoberto quem é o assassino
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
é o melhor filme q suspense q eu já vih na vida, sem duhvida...
6 dias pra SAW II !
|
|
cacalmeida
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 340 Tópicos: 2 Localização: Belém-Pa
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
ok, muito bom...perfeito...... mas vamos combinar que não é o melhor filme do mundo vai?!
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
é pod cre , tá mttttt longe de ser o melhor filme do mundo.... ele só é bom por causa daquele final lá .
Do genero dele , é um dos melhores , mais ainda tem mts outros do mesmo naipe na frente
|
|
|
|
jonisvanbarbosa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 2 Localização: boituva-sp
Grupos:
|
muito bom!!!
o segundo é bem tosco...
continuaçao de terror num dá certo...
mesmo assim o final do primeiro é...
fenomenal!!!
|
|
|
|
vspiger
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 8
Grupos:
|
cara...Nota 10, o melhor filme de terror/suspense da minha vida...Mas falando sério...O 2 é bem melhor...E qm se chocou com o final do um vai se apavorar com o final do 2, muito mais surpriendente....Só uma coisa: são vários personagens no dois....
|
|
|
|
rodmoretti
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 166 Tópicos: 11 Localização: São Caetano do Sul - SP
Eu não gosto deste tipo de filme, fui na locadora e meu amigo disse, leva que você vai gostar, fiquei meio assim mas aluguei.
Nossa foi uma surpresa, o filme é muito bom ... Que final ... Ninguém imagina o que vai acontecer ... Sem contar que não teve aquela dose de "missão impossivel" que as vezes na busca de lubridiar o público os produtores estragam o final.
É isso ...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Eu particulamente detestei. O filme tem mesmo várias boas idéias, mas boa parte delas é mal aproveitada, e a outra é eclipsada por vários "furos" e pelas burradas dos personagens em momentos-chaves. Sim, o final é mesmo surpreendente, mas pra mim não foi o suficiente. Os defeitos me chamaram mais atenção que as qualidades.
Não sei, se não fosse o marketing do filme, talvez eu não tivesse sido tão "cri-cri":
"O melhor filme de suspense desde Seven".
Aff...
Matéria do
Omelete, com a qual concordo em vários pontos:
Jogos Mortais
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|