Autor |
Mensagem |
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
Grupos: Nenhum |
Eu costumo fazer uma coisa e tava pensando se sou só eu que faço isso, que é assistir um seriado como uma "maratona", por exemplo, espera o seriado ir passando, e vai pegando os episódios, depois quando acaba a temporada, pega aquele fim de semana sem nada pra fazer e assiste tudo de uma vez.
Eu fiz isso com todas as temporada de Smallville, e também fiz com Taken, Band of Brothers, Friends (esse era em DVD memu, nunca baxei), e agora com 24 horas 5ª temp, Invasion, My name is Earl, e acreditem até LOST na primeira temporada, eu peguei pra assistir quando estava já no episódio 19.
Pra mim, quando faço isso, a série parece que fica muito mais legal, mais envolvente.
alguém por acaso já fez isso? senão fizeram, peguem uma série e façam que vale a pena.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Sempre fiz isso, mas parei...
Comprava os DVDs de 24 sem ver nada na tv ou na net, tudo direto no DVD mesmo...
O mesmo com SV...*rip*
LOST eu baixei todos poucos dias antes de começar a 2a temp, e vim assistindo...
É muito bom mesmo, você não desanima, pq se tem episódio, tu assiste outro, e só para quando acabar a série...
Mas tipo, só faço isso quando a temp já passou, não fico juntando no HD esperando ter 10 ou mais episódios não, é baixando e assistindo...
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Fiz isso com minha namorada, aliás, ELA fez e eu acompanhei. Quando ela começou a assistir Prison Break eu já estava no 7° episódios, aí reassisti TODOS eles no mesmo dia com ela,
:(Um mês depois, descubro que ela tem uma comunidade no orkut sobre fãns do Wentworthhgfhdjgbehafsdabh Miller
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
já fiz maratonas de Invasion, 24 Horas, Weeds, Prison Break, O.C., Surface, My Name is Earl, How I met Your Mother e Reunion.
E se aparecer alguma série interessante indicada pela galera daqui do fórum eu incluo na lista e baixo...
|
|
|
|
Patris
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Eu estou fazendo isso com LOST!!!
Minha amiga tem os episódios, eu vou na casa dela e a gente assiste um monte de episódios de uma vez só!!!
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
De Lost Também!!!
Assitir tudo de uma vez é o que há!
|
|
|
|
NaNDo_ZeN
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 4 Localização: Recife
É bem melhor, peguei as 3 temporadas de nip/tuck para assistir a pouco tempo.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
fiz isso com LOST na primeira temporada assisti do 5º ao 19º em uns 2 dias! É tãoo bom, mas aí depois o problema vem quando você alcança a série no USA dá uma agonia gigante de ficar esperando 1 semana (ou mais!)...
|
|
|
|
aeonfluxbest
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 21 de Agosto de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: 1
eu fiz com 24h a 4° temporada...
dividi em 2 dias ..cara é bom..mas as costas depois de 12 episódios seguidos....
|
|
|
|
piottoo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Rio das Pedras - SP
Eu fiz isso com Smallville, Prison Break, LOST, 24, e quando passava no AXN "TEXAS RANGER"
|
|
|
|
urielqueiroz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum
eu fiz isso com Lost, a 1ª temporada
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu não tenho paciÊncia pra esperar a série toda passar pra depois assistir de uma vez só.
O que eu fiz ultimamente foi rever lost do começo ao fim em maratona... só pra entender mais sobre a série
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Eu fiz de LOST,até chegar em Numbers.Fiz com The O.C.,até no meio da 2ª temporada,tô fazendo com Prison Break,My Name is Earl,Bones e Desperate Housewives...
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu comecei com lost fazendo maratona.assisti os 18 primeiros
e depois as 2 primeiras temporadas de alias
e no meio disso assiti a todas as temporadas de Sex the city com minha irmã.
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Eu assisti a primeira temporada de Lost em menos de 1 semana.
As quatro primeiras temporadas de 24h em 3 semanas.
E estou assistindo CSI assim Também.
É muito bom. Agora tenho que esperar uma vez por semana.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|