Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
63% |
[ 112 ] |
Ótimo |
|
22% |
[ 39 ] |
Bom |
|
8% |
[ 15 ] |
Regular |
|
4% |
[ 8 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 176 |
|
Autor |
Mensagem |
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
rbo06 escreveu: |
LucasMSeS escreveu: |
Stuntman,
A conta é essa mesma aí cara.
Mas faltou explicar porque o grupo considera Goodwin como um dos sobreviventes!!! |
Como assim, não entendi esse seu comentário sobre o Goodwin? |
rbo06, nas contas do Stuntman (que, sim, batem) ele inclui o Goodwin como sobrevivente. O que o Lucas questiona é o fato esquisito de contarem o Goodwin como tal, já que todos sabemos que ele não estava no avião.
O mais provável, creio eu, é que quando a Libby disse pro Mike que eram 23 ela contou o Goodwin porque estava confusa e acabou incluindo ele no grupo. Afinal, no início todos acreditavam que o Goodwin ela um deles.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ela conta o Goodwin:
3 levados na primeira noite
+
4 mortos devido aos ferimentos do acidente (incluindo Donald)
+
9 levados no dia 14
+
2 mortos (Goodwin e Nathan)
+
1 sequestrada (Cindy)
=
19.
Sobram Eko, AL, Libby e Bernard; 23.
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Grupos: Nenhum |
Um grupo que tinha 48 (4e8) pessoas e outro que tinha 23 pessoas se encontram tendo o primeiro 42 pessoas (contabilizando uma possível morte da Shannon) e o segundo com 4. São os números marcando presença =X
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Ela conta o Goodwin:
+
+
9 levados no dia 14
+
+
1 sequestrada (Cindy)
=
19.
Sobram Eko, AL, Libby e Bernard; 23. |
Cara, agora me veio a cabeça que o Goodwin não disse que matou o Nathan, apenas que ele fugiu. Assim, ela deve considerar o Nathan como desaparecido, certo? O que, é claro, não muda a conta, que está correta.
|
|
|
|
Maickel
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
Edgar Stein Jr. escreveu: |
Citação: |
Minha hipótese não é de holograma.. minha hipótese é de que o próprio Walt estava tentando projetar uma imagem telepática dele para a Shanon... Talvez estivesse fazendo isso em frente a uma espelho ou, de alguma forma, essa imagem apareceria para a Shanon/Sayd de forma invertida, por estar "espelhada"...
Mas que a tecnologia moderna continua sendo usada na ilha, isso eu acho que continua.. Pela Dharma e não pelos habitantes da ilha que conhecemos até agora...
|
Condordo, syllost, faz sentido. E a cena em que o Vincent leva a Shannon até o túmulo do Boone (em Abandoned, acho) parece ser alguma mertáfora sobre o que aconteceu ou acontecerá com Walt. Duvido que seja gratuito o simbolismo. |
Essa teoria do espelho é furada, pois dessa forma apenas a imagem do Walt seria invertida e não a suas voz. Não faz sentido.
|
|
|
|
Maickel
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
rbo06 escreveu: |
Stuntman,
Mas faltou explicar porque o grupo considera Goodwin como um dos sobreviventes!!! |
Como assim, não entendi esse seu comentário sobre o Goodwin? |
rbo06, nas contas do Stuntman (que, sim, batem) ele inclui o Goodwin como sobrevivente. O que o Lucas questiona é o fato esquisito de contarem o Goodwin como tal, já que todos sabemos que ele não estava no avião.
O mais provável, creio eu, é que quando a Libby disse pro Mike que eram 23 ela contou o Goodwin porque estava confusa e acabou incluindo ele no grupo. Afinal, no início todos acreditavam que o Goodwin ela um deles. |
Ainda acho que eles não sabem que o Goodwin era dos "Outros", pois a Ana Lúcia não contou pra eles o que aconteceu no alto da montanha. Por isso a Libby conta o Goodwin como um dos sobreviventes. Para mim ela acha que ele foi atacado pelos "outros" e não pela Ana Lúcia.
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Grupos:
|
Essa teoria do espelho é furada, pois dessa forma apenas a imagem do Walt seria invertida e não a suas voz. Não faz sentido.
|
Concordo, mas a imagem telepática faz sentido, uma vez que o Walt tem esses "poderes". Agora, o porque dele falar ao contrário prá mim é um mistério. Mas também acho que não tem nada a ver com espelhos.
"Ainda acho que eles não sabem que o Goodwin era dos "Outros", pois a Ana Lúcia não contou pra eles o que aconteceu no alto da montanha. Por isso a Libby conta o Goodwin como um dos sobreviventes. Para mim ela acha que ele foi atacado pelos "outros" e não pela Ana Lúcia."
É bem provável, não tinha me ocorrido.
|
|
|
|
Stuntman
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Stuntman,
Deve ser pq a Libby ainda não sabe que o Goodwin era um dos outro, só pode ser isso, creio eu.
[ ]'s
Stuntman
! |
Aviso - dellmelo: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Frost_Hyral
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Ótimo episódio, revelou muita coisa. E sobre a telepatia de Walt, parece fazer sentido, o problema é saber porque ele fala ao contrario.
|
|
|
|
gabii_
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: aqui
ogro escreveu: |
Ela conta o Goodwin:
+
+
9 levados no dia 14
+
+
1 sequestrada (Cindy)
=
19.
Sobram Eko, AL, Libby e Bernard; 23. |
Cara, agora me veio a cabeça que o Goodwin não disse que matou o Nathan, apenas que ele fugiu. Assim, ela deve considerar o Nathan como desaparecido, certo? O que, é claro, não muda a conta, que está correta. |
disse sim, na conversa lá na montanha, e disse que o matou pq senão ela ia cortar o dedo do nathan e ele ia continuar afirmando que estava no avião, pq realmente estava, e ela ia acabar desconfiando dele (goodwin)..
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Grupos:
|
disse sim, na conversa lá na montanha, e disse que o matou pq senão ela ia cortar o dedo do nathan e ele ia continuar afirmando que estava no avião, pq realmente estava, e ela ia acabar desconfiando dele (goodwin)..
|
Sim, mas disse pra Ana, não pra Libby (e nem a Ana contou pra ela). Foi a Libby que começou essa discussão ao dizer que "eramos 23". Captou?
Editado pela última vez por Edgar Stein Jr. em Quinta Abril 20, 2006 17:23, num total de 1 vez |
|
|
|
gabii_
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: aqui
|
Sim, mas disse pra Ana, não pra Libby (e nem a Ana contou pra ela). Fou a Libby que começou essa discução ao dizer que "eramos 23". Captou? |
oh sim, im sorry então
locke apareceu nesse episódio?? não tô sabendo.. só se foi nas cenas do próximo, que eu não consegui ver (esperei ateh o proximo programa e não passou ;~ )
|
|
|
|
edoom99
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 208 Tópicos: 8 Localização: Outrolândia (e Curitiba também)
Grupos:
|
O pessoal tá ficando engraçadinho aqui...
Não sabem o perigo que é mexer com gente paranóica?
Ainda mais depois do que aconteceu com o Jack nesse episódio... Acho que ele nunca mais vai ser o mesmo...
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Grupos:
|
edoom99 escreveu: |
O pessoal tá ficando engraçadinho aqui...
Não sabem o perigo que é mexer com gente paranóica?
Ainda mais depois do que aconteceu com o Jack nesse episódio... Acho que ele nunca mais vai ser o mesmo... |
Valeu, edoom99 !! O jeito é levar na esportiva....
|
|
|
|
alessandra2006
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 118 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos/SP
Grupos:
|
Putz... se você dormiu você perdeu umas melhores senas do Epi
[ ]'s
Stuntman
|
Fala sério, Stuntman, tem mais gente que não viu!! Que horas foi? |
Boa pergunta Edgar...eu também não vi esse encontro do Eko com o Locke e olha q eu assisti o episódio 2 vezes!
Será q a gente dormiu? hehehe
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: