Quem seria o causador/controlador de tudo? |
Jack |
|
5% |
[ 8 ] |
Kate |
|
4% |
[ 6 ] |
Charlie |
|
0% |
[ 1 ] |
Hurley |
|
9% |
[ 13 ] |
Shannon |
|
2% |
[ 3 ] |
Walt |
|
15% |
[ 21 ] |
Sayid |
|
3% |
[ 5 ] |
Michael |
|
2% |
[ 3 ] |
Sawyer |
|
2% |
[ 4 ] |
Locke |
|
30% |
[ 42 ] |
Jin |
|
2% |
[ 4 ] |
Sun |
|
1% |
[ 2 ] |
Claire |
|
3% |
[ 5 ] |
Danielle Rousseau |
|
15% |
[ 22 ] |
|
Total de Votos : 139 |
|
Autor |
Mensagem |
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
Grupos: Nenhum |
Acho que oLocke não é tipo o controlador, mas ele entendeu a complexidade da ilha, sei lá acho que ele voltou a andar devido a tal Dharma que eu ainda não sei o que é mas andei lendo aqui na Lostbrasil, e que a Danielle tambem sabe e entende assim como ele.Talvez se tivesse um controlador de tudo realmente estaria mais pra ela do que pro Locke.........
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Eu achava que o Locke que comandava a ilha,mas estou reparando e estou vendo que ele é inocente!
|
|
|
|
monarcanjo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Passos,MG
Olá pessoal!
Bem,minha teoria é bem simples e diz respeitoa Hurley. Ele só não sabe o que está acontcendo, como Tambémém arqutetou tudo.
vamos por partes, ok?!
Percebe-se que ele é um pouco... digamos, excêntrico, certo. O cara ficou milhonário da noite para o dia. Convenceu-se de que a grana é amaldiçoada, que os números do seu jogo premiado são amaldiçoados e que desde de que ele ganhou a bolaa tudo na sua vida deu errado.
Agora, além de excêntrico e e meio pirado, o cara é rico. E uma forma de livrar-se da dita maldição seri livrando-se do dinheiro, premiando assim, que saque logo a jogada. Bem, é mais ou menos isso, se não fico aqui escrevendo horas.
Bem, é isso! Viagem por viagem, a minha é essa.
abraço
|
|
|
|
millaoliveira
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Paraibuna - SP
Grupos:
|
Se algum dos sobreviventes comanda tudo na ilha tem que ser ou o Locke ou a Danielle.
Os dois sempre tem um "quê" de mistério...
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
se fosse alguém controlase (coisa que eu ñ acredito) só poderia ser duas pessoas:
Locke: pq previu varias coisas, como a chuva (episódio 11 primeira temporada) o aniversario de clarie (foi na primeira temporada só que não me lembro qual) etc
ou o Hurley : pq previu o que teria na escotilha (estoque do comida no ultimo episodio da primeira temporada lembram)
fuiiii
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
A Claire DISSE ao Locke que era aniversário dela.
Ele fez o berço porque o bebe iria nascer, não porque sabia do niver dela...
|
|
beaburigo
|
|
Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: 4
cara se tiver.. é o locke!
o cara manja de tudo!
sabe hora que vai chove!
já viu o lostzilla!
quando ele quer ele pega porco...
sei lá né!
|
|
|
|
monarcanjo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Passos,MG
eu não acho que é locke, por seria tudo muito obvio. Parece até que está escrito na testa dele: "eu sei de tudo! ahahahaha"
Mas a Danielle... bem.. tenho minha dúvidas.
|
|
|
|
Angela Danton
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Sou capaz de apostar 2 centavos que é a Danielle
|
|
|
|
Rodrigo Cossa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005 Mensagens: 176 Tópicos: 2 Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!
Grupos:
|
Se alguém controla tudo, esse alguém é o Aaron, junto com vincent e o Walt!!!
Quem concroda comigo?
_________________ =]
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Não digo um dos sobreviventes enteja controlando tudo, mas talvez alguém do grupo que eu acho mais provavel o Locke ou o Walt sabem de tudo e talvez alguém tenha se juntado ao grupo como fez o Ethan (q eu acho dificil por causa da lista dos passageiros) ou estava no vôo e já sabia que o avião iria cair.
|
|
|
|
Pettras Leonardo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: 11
Grupos:
|
ogro escreveu: |
A Claire DISSE ao Locke que era aniversário dela.
Ele fez o berço porque o bebe iria nascer, não porque sabia do niver dela... |
Mas é muita coincidência o cara fazer o berço justo no dia do niver dela, sei lá, fiquei pensando nisto o dia q vi este episodio.
|
|
|
|
Lana R.
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 2
Grupos:
|
monarcanjo escreveu: |
Olá pessoal!
Bem,minha teoria é bem simples e diz respeitoa Hurley. Ele só não sabe o que está acontcendo, como Tambémém arqutetou tudo.
vamos por partes, ok?!
Percebe-se que ele é um pouco... digamos, excêntrico, certo. O cara ficou milhonário da noite para o dia. Convenceu-se de que a grana é amaldiçoada, que os números do seu jogo premiado são amaldiçoados e que desde de que ele ganhou a bolaa tudo na sua vida deu errado.
Agora, além de excêntrico e e meio pirado, o cara é rico. E uma forma de livrar-se da dita maldição seri livrando-se do dinheiro, premiando assim, que saque logo a jogada. Bem, é mais ou menos isso, se não fico aqui escrevendo horas.
Bem, é isso! Viagem por viagem, a minha é essa.
abraço |
Eu acho que o Hurley entrou nessa por acaso, não era pra ele ter pego o avião e tudo conspirou pra que isso não acontecesse lá no aeroporto, o fato dele ter que comprar duas cadeiras e os vários obstáculos na frente dele quando corria pra não perdê-lo... se bem que é meio arriscado julgar dessa forma pois em Lost já aprendemos que nada é por acaso...
Se eu fosse palpitar, seria na Danielle...
|
|
|
|
Pettras Leonardo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: 11
Grupos:
|
Eu acho q alguém comanda a ilha, mas provavelmente não é dos sobreviventes, porém algum deles (+ provável ser o Locke) trabalha para que comanda a ilha (Provavelmente a Dharma).
_________________ Desde o alvorecer de nossa espécie, os homens foram abençoados com a curiosidade...
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Essa idéia e meio simplista e comum, acho que seria muito óbvio, a não ser que, o Vincent fosse o controlador da ilha. Já repararam que quando o Lostizilla aparece o Vincent nunca está perto do pessoal? ha ha ha ha
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar