Autor |
Mensagem |
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
so se for de uma maquete,
20 andares, é o Jaspion, ou ele detem os poderes da dharma,
de cura
|
|
|
|
cristianepf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 4 Localização: Pelotas RS
Grupos:
|
é o Clark!
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
jk2 escreveu: |
so se for de uma maquete |
HahauhaUAHuahaua!hauhaua!!!
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Humm..Sei lá... As vezes desconfio um pouco dessas notícias.. Além do mais, se isso aconteceu mesmo, já não dá mais para dar uma resposta "tolerãncia zero" pros babacas que pergunta se o cara que caiu do 20 andar morreu... A minha resposta era sempre, claro, inclusive vai jogar futebol hoje à tarde... Agora vou ter que ficar bem quietinho e dizer, sim, é possível...
Será??
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
ele deve ter algum parentesco com o Chuck Norris...rs
realmente é impressionante...
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
asobr escreveu: |
já não dá mais para dar uma resposta "tolerãncia zero" pros babacas que pergunta se o cara que caiu do 20 andar morreu... A minha resposta era sempre, claro, inclusive vai jogar futebol hoje à tarde... |
Nesse caso, o sujeito em questão seguiria a filosofia dos Cavaleiros do Zodíaco:
"Não posso desistir! Não posso morrer! Meus amigos estão contando comigo! Oh!"
|
|
|
|
Zigoni
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: Nenhum
Caraca, é tipo aquelas piadinhas que agente faz em jogos de Video Game: "Pula ali que você ganha uma vida" ta ligado.....
O irmão dele deve ter falado a mesma coisa...
Abraços,
Thiago Zigoni
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Citação: |
"É um milagre", comentou um bombeiro. |
Mais uma prova de que milagres existem...
|
|
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
ele também soltou um haduken?
|
|
|
|
vspiger
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 8
Grupos:
|
chines...chines...Isso é tudo uma coisa de marketing pra vender o tenis q ele tava usando...já imaginei a propraganda:
"Quer pular e nunca se machucar, mesmo que seja de 20 andares...Calce o nosso ultra-mega-master revolucionario TENIS COM AMORTECEDOR....rsrsrs
|
|
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
Impossivel!!!Cara, como que alguém cai 20 andares e se salva por uma lona?
Bump jump que é bem menor tem proteção bem superior ejá houve casos de mortes...
Ou esse cara foi um esquilo voador em outra vida ou Jesus Cristo voltou e ninguem sabe.....
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
felipe.italia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
vspiger escreveu: |
chines...chines...Isso é tudo uma coisa de marketing pra vender o tenis q ele tava usando...já imaginei a propraganda:
"Quer pular e nunca se machucar, mesmo que seja de 20 andares...Calce o nosso ultra-mega-master revolucionario TENIS COM AMORTECEDOR....rsrsrs |
A verdade é que ele estava usando seu nike shox, o que acabou amortecendo a queda.
|
|
|
|
de_carva
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: 2
Grupos:
|
Caracaaaaaaaaaaaaaa
esse ai é ninja!!!
Meu cachorro caiu do sexto andar e morreu...
|
|
|
|
marcelo_hungria
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Esse pirralho é ninja.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|