Autor |
Mensagem |
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
Acho que se alguma coisa manipulou a queda não foi o piloto, pois se não ele não teria morrido, ou então ele foi morto pois poderia revelar a farsa do Dharma...
|
|
|
|
J. Kirk
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
O Dharma seleciona quem é útil e quem não é. E seu logotipo está no avião que os levou para a ilha e no tubarão que quase jantou o Sawyer. O próprio Locke vive falando que é a ilha (ou Dharma) que traça o destino deles. Um projeto muito antigo que mantém ativa a sua programação inicial. E a Oceanic devia ser a transportadora oficial do Dharma, antes de falir. Afinal, como um piloto sai tão fora da rota e só percebeu isso depois que caiu? Alguém devia saber pra onde estavam indo, ou caindo.
|
|
|
|
Thiara
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Piçarras-SC
Grupos:
|
Parabéns para vcx que montaram esse tópico!
Muito bom mesmo...
Nos comprova vários fatos estranhos que ocorreram, e nos dá possibilidade de acreditar nessa teoria..
Mas..
Ainda tenho dúvidas sobre isso!
Se o Dharma queria realmente seguir com suas pesquisas e seus experimentos, porque abandonaram suas "cobaias" como Desmond e seu parceiro?
E porque que tudo que diz relação ao Dharma, como Bunker e Escotilha parecem abandonados e fora do tempo?
é um assunto muito polêmico, e ainda não se tem fundamentos para acreditar 100% nem nenhuma das teorias.
Mais uma vez, parabéns aos construtores das teorias do tópico!
|
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
otima teoria uma das melhores,mas tumara que esteja ERRADA por que tenhe coisas em relação a dharma que estão muito obvias e sendo assim vai ser muito sem graça(a dharma estando por tras de tudo).Tambem penso que o jj pode ter butado a dharma so para nos comfundir e pensarmos justamente o que estamos pensando creio que ele não deixaria tamtas pistas no 1 capitulo,agora essa coisa do charlie e principalmente a garrafinha do jake não ter se quebrado pode ter sido erros de filmagem.
mas parabens pelha teoria claro que ela revelha algunha coisa certa
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Carlo escreveu: |
A quantos pés estava o avião quando se partiu? Não é possível que o piloto tenha tentado aterrisar na ilha e por isso a colisão não foi tão desatrosa? |
Manobrar com metade do avião? Absolutamente impossível! O avião perde por completo a dirigibilidade.
Na boa cara, essa hipótese é absurda...
|
|
|
|
crowley
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 158 Tópicos: 5 Localização: Brasília
Grupos:
|
LucasMSeS escreveu: |
A quantos pés estava o avião quando se partiu? Não é possível que o piloto tenha tentado aterrisar na ilha e por isso a colisão não foi tão desatrosa? |
Manobrar com metade do avião? Absolutamente impossível! O avião perde por completo a dirigibilidade. |
pô, o anakin conseguiu no episódio 3.
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Manobrar com metade do avião? Absolutamente impossível! O avião perde por completo a dirigibilidade.
Na boa cara, essa hipótese é absurda... |
Não falei em manobrar com metade do avião. Ele já podia o estar aterrizando antes do avião partir. Isso explica por que a descompreensão não arrastou todo mundo pra fora. Talvez a altura não fosse tão grande e a pressão não fosse tão forte.
|
|
|
|
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Depois daquela cena do Bernard em cima da árvore e do Godwin, aparecendo do nada, estou com uma pulga atrás da orelha sobre a participação da Dharma, na posição de cada um dos grupos na ilha.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Na boa cara, essa hipótese é absurda... |
Não falei em manobrar com metade do avião. Ele já podia o estar aterrizando antes do avião partir. Isso explica por que a descompreensão não arrastou todo mundo pra fora. Talvez a altura não fosse tão grande e a pressão não fosse tão forte. |
Seria plausível caso o piloto houvesse notado um problema na aeronave e tivesse tempo para refletir e tivesse decidido encontrar um local para aterrisar, e então, o avião se parte.
Mas, pelo que sabemos o avião partiu-se repentinamente sem apresentar qualquer problema que levasse o piloto a tomar tal decisão.
E, portanto, quando o avião se partiu, o piloto mantinha velocidade e altitude normais, isso é, muito rápido e muito alto!
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Fora o fato dele estar perdido e sem comunicação. Não é mesmo?
Além do mais estava procurando pelo google e li sobre um acidente ocorido na Argentina, sobre um avião que caiu em pleno voo com 100 passageiros a bordo, onde sobreviveram uns 36.
Ou seja. Talvez seja forçado, mas não impossível.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Grupos:
|
Você deve estar se referindo ao acidente com um time de futebol americano ocorrido nos Andes retratado no filme "Vivos" (altamente recomendado!).
É verdade que uma boa parcela dos tripulantes sobreviveu, mas não graças à qualquer manobra realizada pelo piloto, o qual perdeu por completo o controle...
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
marcelo_hungria
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
excelente tópico!!! a foto do avião com o simbolo da Dharma vixi é d assustar
|
|
Carlo
|
|
Você deve estar se referindo ao acidente com um time de futebol americano ocorrido nos Andes retratado no filme "Vivos" (altamente recomendado!).
É verdade que uma boa parcela dos tripulantes sobreviveu, mas não graças à qualquer manobra realizada pelo piloto, o qual perdeu por completo o controle... |
Não. Pelo que eu li parecia um vôo comercial mesmo. Esse dos Andes era um avião militar. Não? Eu não encontrei o link desse, mas encontrei um outro caso de um boeing que caiu na Amazônia que também se partiu em dois. Vejam:
http://vejaonline.abril.com.br/notitia/servlet/newstorm.ns.presentation.NavigationServlet?publicationCode=1&pageCode=1&textCode=113029&date=1124989500000
No entanto o que não se explica em Lost é que não houve muito meio termo, ou o cara morreu ou estava só com alguns arranhões. Mas mesmo assim, pra mim, não é tão forçado assim.
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Eu tenho a foto do Boone dando o chocolate apollo para a Shannon no primeiro episódio. Vou procurar aqui, e depois eu vejo como faço.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Bellegjw escreveu: |
Eu tenho a foto do Boone dando o chocolate apollo para a Shannon no primeiro episódio. Vou procurar aqui, e depois eu vejo como faço. |
Isso isso isso!!
seria otimo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |