Autor |
Mensagem |
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Grupos: Nenhum |
Eu aprendi que faz mal ficar assistindo quase 20 horas seguidas de Lost! hehehe
|
|
|
|
-Lucas-
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 3 Localização: Salvador-Bahia
Grupos:
|
Decobri que não devo confiar em professores alheios.
Quando eu estiver numa ilha não ir para o "lado sombrio"
E aprendi com o Boone e o Jack que todas as canetas servem para furar a garganta quando a pessoa não consegue respirar!
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
eu não aprendi nada..já sabia tudo (mentira)!
|
|
|
|
lostfumacinha Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 5
Grupos:
|
Eu aprendi que as mulheres gosotosas são as mais duronas !!! kate e ana lucia
_________________ Locke e Mr Eko são o cara !!! ou melhor os caras
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Aprendi que polvora e fogo cicatrizam um machucado.
|
|
|
|
Fisherman
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Recife-PE
Grupos:
|
aprendi a torturar com o Sayid
aprendi que quando a escotilha começar a falar...não se deve ficar perto das portas de aço!
aprendi a aplicar golpes com o Sawyer!
|
|
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
Aprendi algumas palavras em ingles, frances e ate coreano....sou um poliglota!!!
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
Rissa
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Pra mim, o que mais me ensionou coisas ali foi o Locker... ele praticamente é o Profeta da Ilha! Aquele "perdão" que ele deu ao pai quando estava "morto" foi muito digno! Aquela mistura que deixou o Boonie vendo coisa... mas acho que o Locker estava melhor na 1ª temporada, agora ele ta meio chato!
|
|
|
|
coutinhobr
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
1. Aprendi que não se pode carregar dinamite com movimentos bruscos...
2.Que é sempre bom carregar uma caixa de facas toda vez que viajar de avião porque se você cair em uma ilha e sobreviver pode caçar javalis...
3. Que quen não tem cão caça com LOCKE...
4.Que temos que ouvir a aeromoça durante a expliação dos procedimentos de emergência. Passei a acreditar na aeromoça quando ela diz que "em caso de pouso no mar" (e ela fala assim mesmo) os acentos são flutuantes! Pelo que me lembro ninguém estava boiando com ajuda do acento... isso mostra que as pessoas não ouvem a aeromoça nas instruçoes antes do vôo.
|
|
|
|
Rissa
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
coutinhobr escreveu: |
3. Que quen não tem cão caça com LOCKE...
|
HAHAHAHAHA...essa foi ótima!
|
|
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
Aprendi que não pode se meter com Mr. Eko... hehehe
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
aprendi tambem que 4+8+15+16+23+42 são iguais a 108!que descoberta maravilhosa aprendi a somar tambem
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
hs sux Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Aprendi que não funciona taca uma maleta fexada de uma altura de 10m numa pedra...
Aprendi apelidos muito sinistros, como Bruce Lee para japoneis...
Sardenta para as gostosas de uma ilha
! |
Aviso - Klen: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
- Eu aprendi a ter paciência pra esperar por um novo episódio toda semana;
- aprencdi a brigar pelo q eu quero (qd um carinha me ofereceu 20 reais a mais pelo ÚNICO box d Lost1 q tinha na Casa e Vídeo;
- aprendi q tudo na vida tem um propósito (q piegas)=p
- aprendi q ñ se deve chamar o Hurley d louco nem caçoar dele depois;
- aprendi a cantar minha primeira música em francês 'La mer" (versão francesa de 'Beyond the sea';
- descobri q dá pra ser vaidosa numa ilha deserta com monstros (shannon);
-****************;
aprendi a apertar EXECUTE;
- etc...
! |
Aviso - Klen: |
Lembre-se de que esta seção é visitada por pessoas que aindanão viram a segunda temporada. Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|