Autor |
Mensagem |
skaryme
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 13 de Março de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum Localização: Cordeiro
Grupos: Nenhum |
Parabéns pra todos! Tudo de bom, muitas felicidades, e que todos os sonhos se realizem! Beijos!!!!!!
|
|
|
|
dhubax
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 3 Localização: Floripa!
skaryme escreveu: |
Parabéns pra todos! Tudo de bom, muitas felicidades, e que todos os sonhos se realizem! Beijos!!!!!! |
nuss... hoje tem uma GALERRRRRRAAAAAAAAAAAA de aníver hehehe
parabéns pra todos!
_________________ Gosta de jogar poker? então cliquei
AQUI
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
parabéns, membros aniversariantes de hoje, e parabéns ao Jorge Garcia atrasado...
|
|
|
|
rock_lee_rj
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 418 Tópicos: 11
Meus Parabéns aos membros: cmb02 , CRAFAEL e eneasneto
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
rock_lee_rj escreveu: |
Meus Parabéns aos membros: cmb02 , CRAFAEL e eneasneto |
meus parabéns também...
vocês repararam q todo dia tem algum aniversário? no fim do ano esse tópico terá uns 300000 posts...
|
|
|
|
rock_lee_rj
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 418 Tópicos: 11
Tomara!
isso significa que ninguem esqueceu de ninguem!
|
|
|
|
rock_lee_rj
|
|
Meus parabens ao membros:gbb1515 e gustsd !!!!!!!!!
"Que neste dia todas as alegrias do mundo sejam suas". Parabéns.
|
|
|
|
skaryme
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 13 de Março de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum Localização: Cordeiro
Parabéns a todos os anoversariantes do dia e a todos que fizeram esses dias e eu não dei os parabéns! Que vocês tenham tudo de bom, muita saúde, muita paz.
OBS.: Eu sou péssima pra dar os parabéns a alguém! Sempre repito as mesmas coisas. Mas o que vale é a intenção!
|
|
|
|
wilson cabus
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: recife-pe
ai, galera gostaria de dar meus parabéns a todos deste maravilhoso site que fazem anivérsario neste mês de abril.blz
|
|
|
|
rock_lee_rj
|
|
Meus parabens aos membros:KeVMiT, mattmurdock e skaryme
|
|
|
|
skaryme
|
|
Gostaria de dar os parabéns a todos que fizeram aniversário ontem (INCLUSIVE EU!!!! VIVA PRA MIM! RSRSRS) e a todos que fazem hoje. Bjão pra todos e tudo de bom!
|
|
|
|
rock_lee_rj
|
|
Meus parabens ao membro:ale_franco
|
|
|
|
skaryme
|
|
Meus parabéns a todos os aniversariantes d ontem e de hj. Bjão pra todos!
|
|
|
|
rock_lee_rj
|
|
Meus parabens ao membro:rainhadomau
|
|
|
|
rock_lee_rj
|
|
Meus parabens aos membros:Betoscui,cristiano, DJésus , doublef , lfnpbr, tasiu e Thaty
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar