Autor |
Mensagem |
evebs
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Vocês viram que existe uma companhia aérea brasileira chamada Ocean Air? Eu vi um outdoor perto de casa, na Av. 23 de Maio e na hora achei que era alguma estrátéria de marketing da Globo! Mas existe mesmo!
Por enquanto eles só fazem vôos dentro do Brasil. Espero que eles não decidam começar a voar pra Austrália!
Alguém teria coragem de voar pela nossa Ocean Air?
Ocean Air
www.oceanair.com.br
Telefone: 0/xx/11/6445-4313
0300-789-8160 (reservas)
0/xx/11/2176-1000
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Deve ser melhor que a Oceanic...
|
|
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
Nossa!!!
Coencidência ou foi idéia tirada da Série?
Quem saba não podemos abrir uma toeria agora que o avião caiu no Brasil?
|
|
|
|
evebs
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
acho q só pra previnir eles não deviam vender as poltronas com os números 4 8 15 16 23 42
: )
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
quem se habilita a ser o passageiro de testes aqui do forum e depois nos contar (se chegar vivo, ou ao seu destino) como foi??
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Já viajei várias vezes por essa companhia, sem sustos...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
s.pacheco escreveu: |
Já viajei várias vezes por essa companhia, sem sustos... |
Prefiro ir de ônibus pela Itapemirim,Gontijo,etc...
|
|
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
Citação: |
Prefiro ir de ônibus pela Itapemirim,Gontijo,etc...
|
Que nada Oceanic Airlines: Cada viagem uma aventura!!!
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
maurycius escreveu: |
Prefiro ir de ônibus pela Itapemirim,Gontijo,etc... |
Experimente vir de Goiás pra Bahia por exemplo,
aposto como ia mudar de idéia rapidinho...
|
|
|
|
lcmagostini
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1
Grupos:
|
q tal ir de bicicletinha??
assim ainda melhoro minha capacidade aeróbica.
Saude acima de tudo.
|
|
|
|
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
nossa mita conhecidencia mesmo!!quando começar a faser viagens pra fora do brasil eu vou pra Australia pra ver se eu caio na ilha que esta filmando Lost!
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
Mela
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Patos de Minas/MG
Grupos:
|
Eu hein... Imaginem quando chegarem no voô de número 815? Nem de graça eu viajaria...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar