Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
63% |
[ 112 ] |
Ótimo |
|
22% |
[ 39 ] |
Bom |
|
8% |
[ 15 ] |
Regular |
|
4% |
[ 8 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 176 |
|
Autor |
Mensagem |
edoom99
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 208 Tópicos: 8 Localização: Outrolândia (e Curitiba também)
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
mal galera, eu que errei.
achei que este tópico era da ABC e realmente aquela cena NÃO aconteceu ainda...
|
Haja memória pra guardar tanta informação da série...
(e do portal também, com mais de 60.000 usuários.. ufa!)
Por isso, como foi um mini-spoiler sem absolutamente nenhum efeito nocivo, tá desculpadíssimo.
Mas que foi engraçado ver as pessoas paranóicas com algo que era impossível de ter acontecido, ah... isso foi!
Cheguei no ponto de achar que você tava fazendo de propósito, só pra aterrorizar os maníacos pelas formiguinhas da ilha de Lost.
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Eu também pensei a mesma coisa... "Ah. Esses caras tão de zoeira".
|
|
|
|
Nathalia®
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Itatiba- São Paulo
Haja formiguinhas hem .........
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
mal galera, eu que errei.
achei que este tópico era da ABC e realmente aquela cena NÃO aconteceu ainda...
Stuntman, mais cuidado por favor.
Já editei as mensagens que falavam sobre aquilo. |
Bom, de qualquer modo, deve acontecer na próxima segunda.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Será que Mike, Sawyer ou Jin tomarão conhecimento do bunker Cisne??? Se sim, será que eles conseguirão associar esse bunker com aquele onde o grupo de trás se escondia???
Vai ser interessante
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Daniel_Caumo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
LucasMSeS escreveu: |
Será que Mike, Sawyer ou Jin tomarão conhecimento do bunker Cisne??? Se sim, será que eles conseguirão associar esse bunker com aquele onde o grupo de trás se escondia???
Vai ser interessante |
Acho que não, porque o "grupinho" que tem conhecimento está bem fechado, o Jin só poderia saber pela Sun (que pelo o que vi até agora não sabe de nada); o Sawyer pode até a ficar sabendo pela Kate, só que ele está mais pra lá do que pra cá; e o Michael sei lá, ele é meio fechado.
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
LucasMSeS,
não é que você tocou em assunto interessante. Mas ainda seria melhor se alguém do outro grupo entrasse na escotilha e associasse e visse relação entre as duas.
Daniel_Caumo,
mas, eu acho, que quem não tá sabendo ainda da escotilha são só os figurantes e talvez a Claire. Talvez nem todos saibam o que tem lá dentro ou não tenham entrado.
Mas acho que seria uma boa a Ana Lúcia entrar na escotilha e tal. Pra ela ver relação entre os dois abrigos e quem sabe revelar algo mais da Dharma.
Dharma = Umbrella Corporation
Editado pela última vez por MDaRk em Sexta Abril 21, 2006 13:47, num total de 1 vez |
|
|
|
Daniel_Caumo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
MDaRk escreveu: |
LucasMSeS,
não é que você tocou em assunto interessante. Mas ainda seria melhor se alguém do outro grupo entrasse na escotilha e associasse e visse relação entre as duas. |
Mas também temos que ver primeiro como vai dar esta relação dos dois grupos depois que a Ana Lucia deu o tiro na Shannon, esta relação vai ser decisiva para o desenrolar da série. Se eles se dividirem em dois grupos, os conflitos que vão viver vai desestruturar a "política" do acampamento. Se eles se unirem trocarão experiências que ajudarão a entender o que acontece na ilha.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Daniel Caumo e MDaRk,
Bom, eu pensei assim:
Quem poderia relacionar os dois bunkers? O grupo de trás OU Mike/Jin/Sawyer.
O grupo de trás acabou de se encontrar com o grupo de Jack (e que encontro!), e não possuem qualquer laço de confiança, portanto, estão fora.
Sobram Mike/Jin/Sawyer... Acho que eles deveriam contar ao Mike sim!
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
MDaRk escreveu: |
LucasMSeS,
não é que você tocou em assunto interessante. Mas ainda seria melhor se alguém do outro grupo entrasse na escotilha e associasse e visse relação entre as duas.
Daniel_Caumo,
mas, eu acho, que quem não tá sabendo ainda da escotilha são só os figurantes e talvez a Claire. Talvez nem todos saibam o que tem lá dentro ou não tenham entrado.
Mas acho que seria uma boa a Ana Lúcia entrar na escotilha e tal. Pra ela ver relação entre os dois abrigos e quem sabe revelar algo mais da Dharma.
Dharma = Umbrella Corporation |
Acredito que todos, de um modo ou de outro, sabem de alguma coisa. Afinal, o Hurley promoveu um banquete na praia e é natural que as pessoas perguntassem de onde veio a comida, né?
Ah, alguém lembra se o Mike viu o rádio com a Ana? Porque se viu, deve comentar com o Jack, o que levaria à pergunta: de onde veio o rádio? E, consequentemente, a revelação do novo bunker.
|
|
|
|
gabii_
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: aqui
nem sei se pode falar sobre isso nesse tópico - se não puder, me desculpem e apaguem -, mas vocês já viram as cenas do próximo episódio?
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Grupos:
|
gabii,
Eu assistí as cenas do próximo capítulo, estão realmente muito boas, prometem uma série de conflitos entre os personagens.
Acredito que, de qualquer maneira, Mike deve comentar com Jack sobre tudo que aconteceu:
"Eles tem uma espécie de bunker onde se escondem"
Daí Jack deve revelar o bunker Cisne para Mike.
|
|
|
|
gabii_
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: aqui
É, faz sentido sim... mas só depois daquela confusão toda né.. o Sayid e tal... nossa, muito ansiosa pra ver!!
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Já que tocaram em cena do próximo episódio, parece que ele vai ser muito bom. Pelo menos os acontecimentos da ilha, falta saber se o flashback também vai ser. Eu to achando que vai ser um episódio bem no estilo do 1x20 Do No Harm que teve aquela caçada ao Locke durante uma tempestade. O pior é que a AXN tá passando a propaganda desse episódio toda hora, ai dá mais vontade ainda de ver =/
|
|
|
|
lary_ps
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre-RS
dúvidas: Porque os outros pegam as crianças e as deixam vivas?
Cadê o Desmond??? Ele sumiu na selva ou os outros pegaram ele???
Valeu!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: