Autor |
Mensagem |
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
lychnood escreveu: |
A ilha ao que parece, realmente está no pacífico... Por causa daquelas anotações do True Gale, claro que aquilo não prova nada, mais reforça e muito, que ela está no pacífico... Levando isso em conta, o avião do Eko fez as paradas (e não se livrou do corpo do irmão do Eko), ou foi montado lá?... |
um dos pontos q eu acho dificil da ilha ser no pacifico é o tal aviao nigeriano, ele não tem autonomia pra longas viagens e um aviao carregado de heroina não é dificil de ser farejado por caes e talz...
não foi falado no episódio do eko pra onde q eles qriam levar a droga, mas se for pro lugar mais obvio ou o segundo lugar mais obvio, q é a europa ou estados unidos respectivamente, a rota atraves do oceano indico ateh o pacifico é meio estupida demais, já q pelo oceano atlantico é muito mais perto...
|
|
|
|
negentropia
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005 Mensagens: 152 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
hey felipe, olha só..
seguindo aquele proto-teoria dos diversos pontos/vértices de anomalia eletromagnética do planeta.. e aqui estou viajando muito, ok? mas e se esses pontos se comunicam entre si (portais..?) e foi através de um deles (aqui na américa do sul) que o avião nigeriano chegou lá?
é surto puro, não leve muito à sério, mas é.. uma pseudo-possibilidade
(eu PRECISO ir buscar aquele livro)
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
negentropia escreveu: |
hey felipe, olha só..
seguindo aquele proto-teoria dos diversos pontos/vértices de anomalia eletromagnética do planeta.. e aqui estou viajando muito, ok? mas e se esses pontos se comunicam entre si (portais..?) e foi através de um deles (aqui na américa do sul) que o avião nigeriano chegou lá?
é surto puro, não leve muito à sério, mas é.. uma pseudo-possibilidade
(eu PRECISO ir buscar aquele livro) |
siga seus proprios conselhos, não misture tequila com lost, aHEUAHEUAehauea
brincadeira =PPP
serio, ai já é muito stargate pra ser lost não???
|
|
|
|
negentropia
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005 Mensagens: 152 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
ahaha stargate é f***.
como eu disse, preciso do livro pra poder dizer algo sobre.
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Portais? Concordo com a tequila! Hehehehehe
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Racionalidade era uma das promessas. Portais eletromagnéticos não é racional. Pelo menos não com a nossa ciência.
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
Lionix
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 83 Tópicos: 1
Gostaria de expressar minha opinião sobre a localização da Ilha
1 - Após 6 horas de viagem, inclusive com os 1600km fora do curso de Sidney a Los Angeles, e com o provavel retorno a Fiji, o avião só poderia ter caido no pacifico sul, a cordenada mais provavel ( é claro que a ilha seja uma ficção) estaria à 04.815 S e não N e 162.342 W;
2 - O barco da Roussou saiu do Tahiti, e foi atraido para o mesmo lugar;
3- A grande discussão é do avião do MR. EKO. Pois bem, quem trafica não segue rotas normais. Seguiriam por rota alternativas. Não iriam para a Europa e atravessariam o Atlantico, se o objetivo fosse o mercado norte americano, devido os altos riscos deste caminho. O mais provável seria ir pelo Norte da Africa, Sul da Ásia, Oceania seguindo até o Estados Unidos via Hawai. O trajeto é longo e tortuoso, mas possível e despistaria a polícia.
A menos que:
Quando o site da Hanso Foudation
http://www.bigspaceship.com/archive/hanso/lep.html
fala da experiencia de extensão da vida da estação de Zanzibar, está indicando que a ilha ficaria no litoral africano. Isto explicaria o avião do MR Eko e as monções do cara prepotente, que sabia de tudo e acobou explodido pela dinamite.
Neste caso o Avião da Oceanic e a o navio da Rousseau não poderiam estar alí.
É claro que esta é uma obra de ficção e portais de mudança de dimensão, viagens ao futuro e ao passado, tudo é possível, mas se ficarmos no limiar do conhecimento humano, o mais provável continua sendo o caminho tortuoso seguido pelo avião do Mr. Eko.
Ahh só mais uma coisa.
Embora ao decolar o aviãozinho amarelo tenha recebido uma saraivada de tiros, nenhum atingiu qualquer parte vital, principalmente porque, quando MR. Eko encontra o avião na ilha há combustível suficiente para que o avião possa ser queimado. E de acordo com o sonho de Locke, houve uma avaria de motor, talvez pela longa rota alternativa para despistar a polícia.
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
O site citado é falso, então as informações não podem ser levadas a sério.
Também não é possivel afirmar que os tiros não danificaram o avião.
As INUMERAS paradas de escala são possiveis, esse assunto já foi discutido no topico adequado mas resumindo, seriam mais de 10 paradas e eles não se livraram do corpo do irmão do Eko pq?
Concordo a ilha esta no pacifico, mas o avião dos traficantes continua sendo um enorme mistério.
|
|
|
|
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
pedsann escreveu: |
O site citado é falso, então as informações não podem ser levadas a sério.
Também não é possivel afirmar que os tiros não danificaram o avião.
As INUMERAS paradas de escala são possiveis, esse assunto já foi discutido no topico adequado mas resumindo, seriam mais de 10 paradas e eles não se livraram do corpo do irmão do Eko pq?
Concordo a ilha esta no pacifico, mas o avião dos traficantes continua sendo um enorme mistério. |
Como dito por PedSann existe um tópico para discutir como o avião de Eko teria ido parar na ilha. Ele foi criado quando se percebeu que este era o entrave na teoria da ilha estar no pacífico.
Logo proponho o seguinte:
- Quem acredita que a ilha está no pacífico e acha o avião do Eko um problema discuta isso no tópico do Eko;
- Quem não acredita que a ilha esteja no pacífico não use como argumento o avião do Eko;
Existem diversos argumentos pró e contra a ilha no pacífico, o que proponho é esqueçamos do avião do Eko neste tópico, existe um tópico específico pra ele.
Quanto aos portais, acho que seria Sci-Fi demais para uma série classificada como drama. Sou fã de Stargate, mas LostGate pra mim seria demais....
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Descalço escreveu: |
Logo proponho o seguinte:
- Quem acredita que a ilha está no pacífico e acha o avião do Eko um problema discuta isso no tópico do Eko;
- Quem não acredita que a ilha esteja no pacífico não use como argumento o avião do Eko;
|
Achei que você ia falar: "Quem acredita levanta a mão"
|
|
|
|
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
nossa que confusao!!!
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Grupos:
|
eu acho q não tem nada haver isso
se como o aviao nigeriano foi parar na ilha e isso pode ser usado como argumento para a localizaçao da ilha, então pode ser discutido aqui...
só pra constar, eu acho q a ilha é no pacifico e acho q o aviao é um misterio...
|
|
|
|
coutinhobr
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
O vôo dos losties não tinha escala! Vi na passagem q aparece naquele site da Oceanics.
|
|
|
|
Tiago Ferreira
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 2
Eu penso que eles estariam falado na escala mas do avião nigeriano.
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Grupos:
|
Tiago Ferreira escreveu: |
Eu penso que eles estariam falado na escala mas do avião nigeriano. |
exato o//
é meio q beem dificil se fazer escala quando se estah sobrevoando o pacifico...
----
mas é mais um bom argumento pra falar q a ilha é no pacifico, já q se o voo tivesse escalas, seria pelo outro lado do mundo, onde tem terra firme e civilizaçao pra q houvesse a tal escala...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar