O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
12% |
[ 1 ] |
Bom |
|
37% |
[ 3 ] |
Regular |
|
12% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
37% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 8 |
|
Autor |
Mensagem |
rodmoretti
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 166 Tópicos: 11 Localização: São Caetano do Sul - SP
Grupos: Nenhum |
Nossa acabei de assistir e digo: dei umas boas risadas ... sério mesmo ....
Não achei o filme de todo ruim, a idéia é boa, tenta, alias só tenta seguir a linha de Saw (jogos Mortais) porém não consegue.
Me lembrou um pouco 8 milimetros, mas não chega nem perto.
Pensando racionalmente existem muitos filmes piores por ai ...
É isso ...
|
|
|
|
crowley
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 158 Tópicos: 5 Localização: Brasília
Grupos:
|
vou ter q ver
_________________ Tros Anchisiade, facilis descensus Auerno:
Noctes atque dies patet atri ianua Ditis;
Sed reuocare gradum superasque euadere ad auras,
Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.
|
|
|
|
Dj_Soul666
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 1
Na história, dois jovens turistas, atraídos pela promessa de sexo fácil na Eslováquia, vão parar num local secreto, onde pessoas pagam para cometer atos terríveis de violência.
é um misterio esse fato até o final do filme... com aquele japones... e o doido que queimou a japonesa...
eles fazem você pensar que só um cara que tortura a galera...
vlw pelo spoiler...
mais eu vi antes de ler isso...
_________________ A utilização de imagens na assinatura é proibida no LostBrasil. Use somente texto.
¬¬
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
vivizoka escreveu: |
É sim. Achei que Hostel fosse crueldade do começo ao fim, torturas iradas, sangue, agonia. Que nada. 80% do filme é uma enrolação só.
Quando, finalmente, o rapaz chega [...] |
É, se for comparar Hostel com Cry Wolf, fico com o segundo.
Como você disse, vivizoka, o enredo, a historia e tudo o mais de Cry Wolf são otimos.
Mas não sei pq, eu tenho uma cisma com esses filmes com adolescentes.
Hostel vale por cerca de 30 minutos (acho q menos, até) de sangue e carnificina.
De resto, é embromation mesmo...
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Achei bom. Mulheres gostosas no começo, um pouco de lentidão no meio do filme e sangue no final. Apesar de que, parecia meio filme trash umas horas...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Isso. Às vezes, me pareceu que eu estava assistindo Contos do Além Túmulo, hehe.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
assisti dias desses e devo dizer Também me decepcionei, pq achei que seria tortura o tempo todo, mas como podemos ver não é, mas o filme não é tão ruim assim, mulher pelada + tortura = diversão , vamos dizer que deu pro gasto!!!
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Hostel = Mulheres escandinavas peitudas e gostosas + carnificina e muito sangue.
História = 0
Quem for ver o filme como uma forma de diversão, não irá se arrepender, porém se estiver esperando uma história bem construída (como SAW), irá se arrepender.
Eu até gostei do filme. Deu pra dar umas risadas e ter náuseas de algumas cenas.
|
|
|
|
jonisvanbarbosa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 2 Localização: boituva-sp
Grupos:
|
vo ver só pra fala mal!!!
É tarantino parece que errou ...
|
|
|
|
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
O ALBERGUE de QUENTIN TARANTINO
Ainda não tive oportunidade de assistir.. + estou muito afim.. gosto de todos os filmes de Tarantino. veremos esse....
Ql a opinião de vocês??
|
|
|
pablobta
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 166 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Grupos:
|
Tarantino so colok o nome dela la..pra dar um empurrao no filme..e neguin fica achando que ele é o responsavel pelo filme..sendo q o envolvimento é bem proximo de 0
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
podia ter sido melhor se eles não ficasse tanto tempo enchendo o saco com a história adolescente. mas acho que o segundo será melhor.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar