Quem será fixado ? |
Alex Rousseau |
|
25% |
[ 14 ] |
Danielle Rousseau |
|
24% |
[ 13 ] |
Fake Henry |
|
27% |
[ 15 ] |
Libby |
|
12% |
[ 7 ] |
Zecke (o barba) |
|
9% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 54 |
|
Autor |
Mensagem |
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
Eu acho que será a Libby ou o fake Henry ou os dois
e vocês o que acham
se tiverem outras sugestões postem
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
Editado pela última vez por victor_lost em Sábado Abril 22, 2006 00:08, num total de 1 vez |
|
|
|
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
Grupos: Nenhum |
pra falar a verdade eu acho que nenhum desses ai vai ficar fixo na proxima temporada!mas desses ai eu acho que quem tem mais chances e a Libby!.
O por que eu não sei !!mais eu acho que ela!.
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
Mela
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Patos de Minas/MG
Grupos:
|
Eu votei Libby e Fake Henry !
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Cara, vai ser desmond com certeza, mas ele não tá na lista...
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
o zeeke não tem nem sentido, já q a graça dele é a incerteza.
igualmente o falso henry.
a danielle não me parece ser do tipo q mora em comunidade.
a libby vai mas volta(ela só vai fazer uma participação em outra serie)
a alex seria uma boa opção.mas quem fica mesmo é o desmond.
é um bom chute.
|
|
|
|
lcmagostini
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1
Grupos:
|
Acredito mesmo que seja o Desmond.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Desmond.
Rousseau só quando Alex ficar com ela.
|
|
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
votEI NA Libby mais li por ai que já esta tudo certo que ela vá para outro seriadoEenato pra min éo Desmond acho que foi por que ele sumiu derrepente e ninguem sabe aonde ele esta eu acho que ele ira apareçer muito ainda!
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Desmond ou Libby. Mas acredito mais no Desmond brotha..
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
também acho q é o Desmond =P
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
A Libby já é fixa...
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
Acho que o Fank Henry pois afinal o Sayid vai bater muito nele até ele contar a verdade... É a única tortura que eu queria ver denovo...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Bubble Boy
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum
Fixado como? Tipo, durar toda a próxima temporada ou ganhar importância na história, entrar pro clube? não tou entendendo
O Mr. Z sem dúvida vai até o fim da série, pra mim ele já é fixo, não? O Desmond deve voltar a aparecer em algum episódio mas duvido que entre pro clube ou sei lá. Funny Henry (decidi mudar de 'fake pra 'funny') infelizmente não vai durar muito, uma pena. Rousseau mãe deve continuar a aparecer esporadicamente até encontrar a Alex, como disse o ogro. Aí talvez as duas apareçam com mais freqüência ou sumam por completo. Mas ela já é fixa, não? A Libby, se vocês que são super informados tão dizendo que a atriz vai cair fora, então eu só tenho que acreditar (onde vocês descobrem essas coisas?).
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Alex e desmond na minha opinião.
|
|
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
Acredito que o Desmond irá voltar e aparecer na 3ª temporada.
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: