Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
23% |
[ 163 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 178 ] |
Bom |
|
32% |
[ 223 ] |
Regular |
|
11% |
[ 80 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 49 ] |
|
Total de Votos : 693 |
|
Autor |
Mensagem |
fgr_fabio
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: 2 Localização: Catanduvas - PR
Grupos:
|
aqui tá um pouco mais claro e fácil de ver
|
|
|
|
warodrig
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
O episódio tem um ritmo não tão intenso quanto o dos capítulos 15, 16 e 17 (que foram ótimos mesmo) mas é tão emocionante quanto. Fiquei surpreso em saber que o Bernard e a Rose se conheceram após os 50 e que a viagem à Austrália era uma espécie de Lua de Mel (ao menos era o que Rose achava). E foi muito bonito também descobrir que ela sabia que o Locke era paralítico e o papo que eles tiveram sentados à beira da praia. Jack e Kate continuam um clássico do Lost e foi ótimo ver que eles voltaram a "conversar" (rs). Agora queria saber qual é aquela música que toca ao final do episódio. Eles lançaram o CD só das músicas instrumentais. Bonitinho mas chatinho. Agora as duas canções que tocaram até agora são ótimas. A primeira eu já tenho (Make Your Own Kind of Music) e a segunda estou à espera...
|
|
|
|
Thagirl
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
[i] bem...eu achei muito pancadão esse espisódio!!
caracaaaaaa......esse "henry" é muito sinistro!!uma hora eu pensava q ele era do bem, outra hora pensava q ela era um dos "outros"..pô...mas aquele sorrisinho dele...putz...demais!!
ah...sinceramente o lance do jack com a kate tá mó paia ó...tô torcendo agora pra ele ficar com a ana lucia..ela tá até mudando o humor!!!
quanto ao michael, acho q eles ouviram sim os berros do jack e tipo querem trocar o micahel pelo "henry"
ham..tava pensando...tipo..acho q o "henry" se deixou ser caputarado pela Rousseau de própósito(a mando do restando do bando) pq ele já tinha toda uma história na ponta da língua né...agora com que objetivo, ainda não sei!!!
chaga logo o dia 03!!!
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Citação: |
tem um sinal de interrogação encima da sombrancelha direita do Fake Henry em 00:05:00 do epi 19!
|
Pior que é verdade !!!
Será que é intencional!??
Henry Gale OWNZ , confundiu muita gente até descobrirmos o que ele é de verdade.
|
|
|
|
Carlos Sabbath
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
|
|
|
lostfumacinha Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 5
Grupos:
|
sinistro esse n° 15 hein !!!
não aguento esperar pelo proximo episodio
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Nossa, Fake Henry tem altas mesangens subliminares espalhadas pelo corpo em?! Já acharam um cisne, um ponto de interrogação (que pra mim tá mais pra um dois) e um 15.
Gente, acho que vocês tão procurando coisa demais nos episódios, que isso! Acho que não passa de algumas "marcas" que o Sayid deixou torturando ele...
|
|
|
|
Rissa
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
é, curou o Locker, a Sun a Rose, poderia curar Também o vicio de cocaína do Charlie e o vicio de comida do Hurley!
|
|
|
|
filga
|
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
what a hell is "promo" after episode in the UUEE. I don't know what is "promo. Anybody help me!!
|
|
|
|
dressa
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
filga, promo é uma prévia do que será o próximo episódio!
quanto aos símbolos no Gale...acho q já tão viajando hein... pra mim já tão vendo coisa demais...hehe
|
|
|
|
*Fer*
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas
Grupos:
|
Ola ... sou novissima por aqui ... mas vim dizer que estou realmente viciada em Lost isso pq quando comentou -se naglobo nem dei bola ....
Nossao 2x19 foi otimo ... mas a Rose parecia muito mais preocupada quando bernad não estava la ....
Ilha milagrosa ??? Com certeza basta saber o que relamente são e como são feitos esses milagres ....
A cena mas mas marcante desses epsodio foi a de locke conversando com rose na praia e mostrando o encontro deles la n aeroporto ....
bom em relação a Jack e kate .... bom não queria que eles fikassem juntos não sou mais kate e sowyer...
N verdade Não gosto muito da Kate ....
|
|
|
R£Z1NH@
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Florianópolis - SC
A ilha até pode ser milagrosa, mas não acho que seja o caso do Jin....a cara que a Sun faz quando o Jin está acariciando a barriga dela é suspeita...aí tem
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
Rissa escreveu: |
é, curou o Locker, a Sun a Rose, poderia curar Também o vicio de cocaína do Charlie e o vicio de comida do Hurley! |
isso não é problema nas celulas... acho que o magnetismo só funciona em caso de celulas tipo cancer
isso é se realmente é o magnetismo que cura
|
|
|
|
boldrinifc
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Como eu disse o ponto de interrogação está bastante claro, agora esse 15 acho que não tem sentido!!
|
|
|
|
Tango-BR
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Concordo com a R£Z1NH@
Assim como já tinha mencionado no tópico do 2x13: acredito que ela tenha sido estuprada pelo Charlie. A cara dela não é normal, parece uma cara de culpa, tipo contou meia verdade para o Jin. O Charlie também fez cara de pânico no 2x13 pedindo pro Sawyer nunca deixar a Sun saber oque ele fez com ela.
Fica minha teoria....agora porque ele fez isso é outra estória: O Sawyer mandou? Sentiu falta da fruta e aproveitou? O cara pirou?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar