Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
63% |
[ 112 ] |
Ótimo |
|
22% |
[ 39 ] |
Bom |
|
8% |
[ 15 ] |
Regular |
|
4% |
[ 8 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 176 |
|
Autor |
Mensagem |
Letícia Esteves
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Esse episodio expicou algumas coisas mas me deixou com mais duvidas...
por exemplo eu não tinha entendido q era a transmissao do boone q eles tinham captado.
Mas sem duvidas foi o melhor ate agora
|
|
|
|
Daniel_Caumo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
lary_ps escreveu: |
dúvidas: Porque os outros pegam as crianças e as deixam vivas?
Cadê o Desmond??? Ele sumiu na selva ou os outros pegaram ele???
Valeu!!! |
Ele simplesmente saiu correndo e sumiu na selva... outro mistério para ser respondido: Onde está Desmond?
E a Rousseau que não aparece mais... estou sentindo falta de alguns personagens.
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Grupos: Nenhum |
Gostei do episódio . Esclareceu algumas dúvidas sobre o outro grupo de sobreviventes, como o que causa o temperamento agressivo e rude da Ana Lúcia, o urso visto por Jin com as duas crianças. O Godwin soube tapear os sobreviventes com mais eficácia do que o Ethan. Achei a cronologia bem organizada.
|
|
|
|
edoom99
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 208 Tópicos: 8 Localização: Outrolândia (e Curitiba também)
Grupos:
|
Daniel_Caumo escreveu: |
lary_ps escreveu: |
dúvidas: Porque os outros pegam as crianças e as deixam vivas?
Cadê o Desmond??? Ele sumiu na selva ou os outros pegaram ele???
Valeu!!! |
Ele simplesmente saiu correndo e sumiu na selva... outro mistério para ser respondido: Onde está Desmond?
E a Rousseau que não aparece mais... estou sentindo falta de alguns personagens. |
O mais interessante da Rousseau é que não se sabe nem o que foi que o Sayid e o Charlie fizeram com ela, depois que ela deu com os burros n'água indo atrás da fumaça preta. Bem que ela merecia uma lição.
É capaz deles terem amarrado em algum lugar e esquecido... Sem querer é claaaaaaaaaaaro.
Mas qual será a nóia desse povo que passa tempo demais na ilha? Será que eles têm problemas intestinais?
A Rousseau pega o pirralho e corre pro mato!
O Desmond arranja outro pra apertar o botão e corre pro mato!
Vai gostar de folha de parreira assim, hein?
|
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
mais esse episodio me deixou com uma grande duvida o eko disse pro jin que quem matou goodwin tinha sido os outros e penso eu que o eko sabe que quem matou foi a ana lucia então resumindo ANA LUCIA E UMA DOS OUTROS.
episodio nota 10.
|
|
|
|
g1
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 98 Tópicos: 13 Localização: São Carlos-SP
breno victor escreveu: |
mais esse episodio me deixou com uma grande duvida o eko disse pro jin que quem matou goodwin tinha sido os outros e penso eu que o eko sabe que quem matou foi a ana lucia então resumindo ANA LUCIA E UMA DOS OUTROS.
episodio nota 10. |
A Ana Lucia não contou pra ninguém que matou o Goodwin.
|
|
|
|
Thiara
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Piçarras-SC
Grupos:
|
Episódio perfeito!!!
Esclarece dúvidas importantes como:
*O urso de pelúcia [que era das crianças que foram pegas]
*Goodwin [quebrei a cara ao ver que ele era um dos Outros]
*Fúria de Ana Lucia [mesmo achando ainda que ela é nojenta!]
*Mr Eko [o pq dele ter ficado calado taaanto tempo]
Mas..nos deixa cm muitas duvidas Também:
*Nathan [que pra mim, não estava no avião..pois quem estava no banheiro era Charile e Bernard, e também por ngm lembrar de ter visto ele]
*Bernard ter caido em uma árvore [para mim, é bem claro que ele saiu do banheiro desesperado, e sentou no local mais próximo]
*Os Outros [fica muito confusa a forma em q eles agem..Ethan não parecia ter o mesmo jeito dos Outros que aparecem nesse episódio..além de eles terem pego as crianças, e não as matado.]
Ah, esqueci de mencionar as falas de Goodwin..
Bom/mal: para mim pessoas boas seriam as crianças, já que são puras, não tem conhecimentos do mundo e nem muita vivência, assim, dando liberdade para eles criarem elas de acordo com a filosofia deles.
*Destinção de Grupos [a teoria Dharma, que eles seriam um grupo.Para mim, isso não faz muito sentido, uma vez que as coisas do Dharma parecem estar abandonadas, assim como Desmond foi..Para mim era tudo uma farsa!]
Enfim...merece nota 10!
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Citação: |
*Nathan [que pra mim, não estava no avião..pois quem estava no banheiro era Charile e Bernard, e também por ngm lembrar de ter visto ele]
|
Bernard não estava no banheiro, ou ele já o havia utilizado, ou estava se dirigindo pra lá! Quando o avião caiu ele estava numa poltrona comum...
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Ei galera, essa da Ana Lúcia ser um dos "Outros", é viagem total
|
|
|
|
gabii_
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: aqui
Argus_X escreveu: |
Ei galera, essa da Ana Lúcia ser um dos "Outros", é viagem total |
É.. não prestam atenção direito e acabam falando besteira.
|
|
|
|
Carol Bloom
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Argus_X escreveu: |
Ei galera, essa da Ana Lúcia ser um dos "Outros", é viagem total |
Viagem mesmo, todo mundo viu a Ana Lucia falando com o Jack no aeroporto no final da 1ª temporada...
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
LucasMSeS escreveu: |
Bernard não estava no banheiro, ou ele já o havia utilizado, ou estava se dirigindo pra lá! Quando o avião caiu ele estava numa poltrona comum... |
Uhn... Eu tenho quase certeza que Bernad estava de cueca enquanto estava sentado naquela cadeira em cima da árvore...
Pra mim ele saiu correndo e nem subiu as calças.
|
|
|
|
bahgirl
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Japao
[i]Como todos já postaram eu gostei do espisodio também, que esclareceu mais as duvidas. Mostrou o outro lado e é engracado ver que eles poderiam ter ser reunido antes se não fosse o corte da transmissao feita pela Ana Lucia. Esperar para ver o resto....
|
|
|
|
Daniel_Caumo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
bahgirl escreveu: |
[i]Como todos já postaram eu gostei do espisodio também, que esclareceu mais as duvidas. Mostrou o outro lado e é engracado ver que eles poderiam ter ser reunido antes se não fosse o corte da transmissao feita pela Ana Lucia. Mas gerou uma duvida em relacao a essa parte. quando o Bernard ligou o radio e o Boone estava do outro lado falando, eu voltei e assisti o episodio onde ele fala e as falas não batem. No episodio onde Boone fala no radio, a outra pessoa q seria o Bernard responde "não houve sobreviventes no voo 815" e já nesse episodio mostra o Bernard falando: "nos somos os sobreviventes do voo 815". Seria isso uma falha de continuidade ou seria de proposito? |
Estranho... você repara se a voz que fala "não houve sobreviventes no vôo 815" é a voz do Bernard, pois caso contrário, pode ser que tenha ocorrido alguma intervenção na trasmissão entre os dois.
|
|
|
|
Pat
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: BH
mtu bom o episódios! xD
eu pensei q ia ser meio chatinho, mas foi bom demais. xD
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|