Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x06 - Abandoned

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 printer-friendly view
 [ comentários ] 2x06 - Abandoned « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
28%
 28%  [ 34 ]
Ótimo
35%
 35%  [ 42 ]
Bom
32%
 32%  [ 38 ]
Regular
1%
 1%  [ 2 ]
Ruim
1%
 1%  [ 2 ]
Total de Votos : 118
Autor
Mensagem
gwenabee
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 15:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
gustavoaa escreveu:
LucasMSeS escreveu:
Carlo escreveu:
Pensei que o Jack tinha recolhido as armas. Porque o Sayd tinha uma?
Ou esse revólver é do bunker?

Se eu não estou enganado essa arma estava naquela mala do oficial federal que acompanhava a Kate. As armas do bunker não são desse calibre, e sim mais poderosas.

Se eu não me engano, no final da 1a temporada, quando ainda estavam assustados e com medo da "invasão" dos Outros (por causa do que a francesa falou), o Jack distribui as armas (as do Marshall). Acho que ele entrega uma para o Sawyer, Locke, Kate, Sayid e ele.

Não me lembro dele as ter recolhido depois.

Na verdade, a arma do Sayid foi a arma que o Locke encontrou no nigeriano morto, que veio no avião com a heroína, lembram? Teve um episódio da primeira temporada em que o Locke foi mostrar o avião pro Sayid, e lhe entregou a arma.

As armas da mala do oficial ainda estão na mala, com exceção daquela q o Jack entregou pro Sawyer, antes da jangada partir. Eles tiram, usam, depois guardam na mala de novo, e o Jack fica com a chave da mala no pescoço.

Heart Dani

gwenabee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3598214011998391522
LucasMSeS
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 15:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 31

Grupos: 
[AXN]
Mas só uma perguntinha aqui:

Quando Charlie pediu que Sayid lhe desse uma arma para proteger Claire - que por estar desprotegida teve seu bebê raptado - isso ocorreu depois então de encontrarem o bimotor???

Pensei que havia sido antes... e que, portanto, eles ainda não haviam encontrado tal arma.

Não lembro direito. Rolling Eyes Rolling Eyes

LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gustavoaa
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 17:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
É Lucas... a Dani tem Razão (boa memória).

A arma do Sayid foi entregue pelo Locke n final da 1a temporada.

Esse conversa entre o Charlie e o Sayid foi depois.

gustavoaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Quarta Abril 19, 2006 13:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 83

Grupos: Nenhum
Muito bom esse episódio. Tadinha da Shanon, espero que ela não morra. Tadinho do Sawyer Sad
Imagens lindas, suspense. Ótimo!!

Wink

_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Thiara
MensagemEnviada: Sexta Abril 21, 2006 19:41  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
ahh..
melhor espisódio da segunda temporada sem dúvidas!
putz..eu tinha fkado cm muito raiva do episódio anterior, e tava pensando q esse ia ser mais uma enrolation..
hahaha ;x
mas, superou expectativas!
a minha opinião sobre certos "mistérios":
~* Goodwin era um dos sobreviventes, e não um dos outros...
~* Sayid vê Walt..ele viu ele antes que Shannon, e não teria concordado com ela se não tivesse o visto...
~* Realmente, muito suspeito o desaparecimento de Cindy...Sem nem fazer barulhos, sem ninguém notar...Os outros são mais espertos e misteriosos do que eu imaginava...
~* Shannon morreu sim..não tem como ela ter levado um tiro na barriga, q não foi de raspão coisa nenhuma, e não morrer..e assim como disseram anteriormente, Sayid saberia se ela tivesse chances, e teria corrido para Jack..
~* Shannon superou expectativas Também!Quem diria q ela sofreu tanto?está explicado porque ela sempre dava "golpes" em Boone..hahaha..Mas, falando sério..ela não merecia morrer..a gnt vê quem realmente ela é, e ela morre? Sad
~* E, pra mim, essa Ana Lucia é uma nojenta, e por mais que ela tenha passado coisas horriveis, ela não foi a única!!não tem explicação tanta arrogância..Porque Libby, por exemplo, se prestou a ajudar Sawyer, e ela não?aff..eu espero de verdade, que Sayid faça o que pareceu ao vermos sua expressão: mate Ana Lucia!!!
~* não sei pq, mas acho que Sawyer sobreviverá...
~* e Charlie e Claire? meu deus! o caso deles realmente virou uma piada..parecem duas crianças!!

ahhh..alguém já leu a Super Interessante?
nossa..assim que descobri que havia uma reportagem (5 páginas!) de LOST, fui correndo comprar!
e não me arrependi!
realmente, muito boa..
ela revela fatos filosóficos por trás de LOST..
como: John Locke (existiu um filósofo cm esse nome, que seguia a mesma filosofia de Locke do seriado)
Danielle (também inspirada em um filósofo, Rosseau)
E fatos como os "bad numbers", eles podem, numa combinação, em escala geográfica, serem a coordenada da localização da ilha!
o/

Thiara está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Daniel_Caumo
MensagemEnviada: Domingo Abril 23, 2006 14:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[AXN]
janiolynx escreveu:
A SHANNON MORREU?!? Shock

ÃÃÃAOOOOOOO!!! Exclamation Exclamation

Droga, sabia que aquela Ana Lúcia tinha um jeito de psicopata, desde os tempos do Resident Evil... No entanto, temos algumas respostas.

Arrow Sabemos que a aeromoça não morreu no acidente... er.. pelo menos, não antes do episódio de hoje.
Arrow O pai da Shannon era o homem que Jack deixou morrer? -- putz, mais coincidências Doubt
Arrow O Walt tava todo molhado, de novo... será que ele virou um fantasma?
Arrow Droga, logo quando o Sayid tava dando um jeito nas coisas, a Shannon morre (pensei que o seriado iria ficar mais quente)
Arrow O Vincent guiou a Shannon até o túmulo do irmão. Aviso Question premonição Question

Pelo o que eu entendi o Vicent não guiou ela até o túmulo, ele continuou correndo só que a Shannon deixou ele escapar perto do túmulo do Boone, que ele estava puxando ela muito forte.

Daniel_Caumo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
janiolynx
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 19:04  |  Assunto: Responder com Citação

Daniel_Caumo escreveu:

Pelo o que eu entendi o Vicent não guiou ela até o túmulo, ele continuou correndo só que a Shannon deixou ele escapar perto do túmulo do Boone, que ele estava puxando ela muito forte.

Bem, você entendeu como acaso? coincidência?

Bem, vamos lá...

Vicent estava seguindo a pista de Walt, certo?
De qualquer forma, querendo ou não ele puxou Shannon até o o túmulo de Boone, certo?
Teve aí um momento de reflexão. Por que Vincent correu naquela direção?

Shannon decide continuar sua busca e fatalmente termina morta.
Coincidência? Acho que não!
Aviso dos perigos dessa busca? acho que sim!

janiolynx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1139202884946937246
Daniel_Caumo
MensagemEnviada: Quarta Abril 26, 2006 19:58  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
janiolynx escreveu:
Daniel_Caumo escreveu:

Bem, você entendeu como acaso? coincidência?

Bem, vamos lá...

Vicent estava seguindo a pista de Walt, certo?
De qualquer forma, querendo ou não ele puxou Shannon até o o túmulo de Boone, certo?
Teve aí um momento de reflexão. Por que Vincent correu naquela direção?

Shannon decide continuar sua busca e fatalmente termina morta.
Coincidência? Acho que não!
Aviso dos perigos dessa busca? acho que sim!

que como Vicent saberia que a Ana Lucia daria um tiro na Shannon... intuição canina? Mas também isto é uma questão de acreditar ou não, como na decisão q ue Jack e Locke tem que tomar à respeito do botão, e a série trata muito disto.

Daniel_Caumo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
favicaruso
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 17:11  |  Assunto: Responder com Citação

Gente! Pra que tanto odio! hehehe!
Se nos basearmos na teoria que a ilha é um lugar para exerimentos psicologicos, eles jogaram lá as pessoas perfeitas.
Deu pra notar que a Shannon era uma boa pessoa antes do pai morrer e a madastra levar tudo que ela tinha. Com certeza ela deve ter passado por coisas ruins para ter virado uma pessoa amargurada e mimada (pelo Boone, que era a unica pessoa que ela tinha).
A Ana Lucia também não é ruim, tem uns conflitos.
Eu adoro a Kate, mas ela fez coisas piores que a Ana Lucia. Se temos que julgar pra odiar, temos que odiar as duas.
Acho que por isso só consegui odiar até agora o Ethan!

Ai! Me empolguei!

favicaruso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=8533408890373858312
Argus_X
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 16:37  |  Assunto: Responder com Citação

Todos na ilha parecem que, de alguma forma, foram escolhidos para poderm exorcizar seus demônios, uma segunada chance para eles!

Argus_X está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
Paulo Pulga
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Julho 03, 2006 08:44  |  Assunto: Responder com Citação

também acho.

Paulo Pulga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
patiechan
MensagemEnviada: Quinta Setembro 14, 2006 20:34  |  Assunto: Responder com Citação

- Eu gosto da Shannon. Apesar da aparência de patricinha genérica dela, ela não é assim tão fútil quanto parece. Comecei a gostar dela mais recentemente, depois que aceitou cuidar do Vincent, e depois do flashback desse episódio mais ainda. Ela é... humana.

- Eu odeio a Ana Lucia. Sério.

- repararam que nas situações de perigo sempre chove? Ou quase sempre? Quando o Lostzilla aparece... agora quando a Shannon leva um tiro da maldita Ana Lucia.

- O que me dá raiva é ninguém perguntar pra Ana Lucia, Mr. Eko e etc, quem são os tais outros. Porque eles devem saber alguma coisa. Acho que deviam ao menos perguntar. Mas ninguém pergunta nada, pra aumentar o clima de mistério da série.

- Eu gosto do Charlie e da Claire. acho que eles deviam logo se decidir se vão ficar brincando de casinha ou partir logo pra outra. Mas acho os dois fofos, de qualquer forma.

- Definitivamente, o Goodwin foi morto pelos Outros. A Ana Lucia ainda fala pra irem porque "lembra do que fizeram com o Goodwin?".

patiechan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
catsawyer
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 23:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 12

Eu tinha certeza de que Shannon iria morrer,porque ela filmou o filme THE FOG(A NÉVOA)durante as gravações de LOST,filme que álias têm como protagonista o suculento do Tom Welling(SMALLVILLE). Cool Cool Wink Wink

catsawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 Página 19 de 19

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x06 - Abandoned
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida