Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Geral » Segunda temporada e (talvez) mais outras...

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Segunda temporada e (talvez) mais outras... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
_Rosana_
MensagemEnviada: Domingo Abril 23, 2006 17:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 83

Grupos: Nenhum
HEHEHE. Você pensou que essa frase foi por sua causa? Eu gostei da frase, tinha colocado antes de te responder. Não tem nada com você não. Very Happy
bjinhos breno

Wink

_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
breno victor
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Abril 23, 2006 17:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

obrigado rosanapf por não ter ficado chatiada comigo
bjs

breno victor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Luis Fernando
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 17:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 31

Grupos: 
[ABC]
Damon Lindelof é um gênio ele criara otimos misterios ainda.

Luis Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
JullySurf
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 00:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
concordo Luis.. disse isso.. Damon é genio mesmo!! o proprio JJ falou q nunca viu um capítulo d serie tao intrigante quanto foi o episódio. finalle..hehe é ver pra crer... + tem muito chao pela frente ainda! não sei o q seria d mim sem lost..kkk

Living is easy with eyes closed

JullySurf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Carlo
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 19:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

O que eu tô estranhando é que a primeira temporada eu assisti na Globo. E foi tudo, dia após dia, em uma tacada só.
Assistir no AXN, tem o desmérito de ficarmos esperando os episódios (mas pelo que eu sei é muito pior pra quem assiste na ABC). E isso tem feito o efeito da série ser menos intenso (quando sair o dvd da segunda temporada é que vou conseguir comparar com certeza).

Mas analisando a qualidade, acho que a segunda é no mínimo tão boa quanto a primeira. Tem tantos elementos interessantes e a fluidez e sensatez tão apurados quanto... Acho que conseguiriam levar isso por cinco anos sem problemas, que se estenderem mais que isso não tenho dúvidas que vai ficar insosso... Espero que tenham bom senso, o que é difícil, pois o cara que ganha dinheiro com isso, certamente, se importa mais em continuar ganhando do que em fazer o que for com qualidade...

Sabe o que seria mais risível? Se tentassem fazer Spin-offs de Lost.

Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
_Rosana_
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 20:05  |  Assunto: Responder com Citação

É verdade Carlo, assistir pela Globo deu muito mais dinamismo. Talvez seja por isso que eu achei essa segunda temporada um pouco parada. Li uma reportagem com o JJ e ele disse que o melhor ainda está por vir. vendo mesmo, não que eu duvide.

_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
breno victor
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 20:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

oi rosanapf que bom falar com voce novamente bom quanto a isso de um capitulo vim um atras do outro como acomteceu na globo eu acho que realmente sim fica mais emtenso do que voce so ver de semana em semana mais uma coisa eu digo a voces a 2 temporada esta na minha opinião e de varias outras pessoas melhor do que a 1 a 2 tem mais adrenalina como o carlo disse quando chegar o dvd da 2 temporada vai dar pra comparar e ai voces vão ver que a 2 temporada e pura adrenalina.bjs rosanapf a minha grande amiga do forum Very Happy

breno victor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 21:01  |  Assunto: Responder com Citação

Fala breno!! Very Happy Tenho que ir logo arrumando espaço em algum lugar aqui em casa para guardar os dvds da primeira e da segunda temporada. E com certeza das outras também. Realmente, agora a temporada está ficando bem melhor do que os episódios iniciais.

Wink

gilentini
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 14:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Ah gente... acho que a segunda temporada está muito boa... apesar dos primeiros capítulos, agora ela está ótima!
O problema é que LOST não é como os oputros seriados como: E.R que outros personagens podem entrar...
fica complicado... se outro avião cair na ilha... Very Happy

gilentini está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Gisela+Engelhart+Lentini
hs sux
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 15:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Concerteza vai haver muita historia e misterio pela frente...
Cada teoria que você cria em sua cabeça, aos poucos vão se revelando Very Happy

hs sux está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » Segunda temporada e (talvez) mais outras...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida