Autor |
Mensagem |
lynx
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: 1 Localização: Rio Claro
Grupos: Nenhum |
depois que acabar a fox vai reprisar né? porque eu perdi tudo =/
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
lynx, se você tem ADSL é so baixar os episodios e ver, mas se tu ta falando da FOX aqui do Brasil, eles devem repisar sim.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
4x20
Spoiler:
meu, esse seriado só melhora!!!
jack se supero e conseguiu fazer 2 merdas em 1 hora!
entrando no consulado chines e deixando o cara morrer...
muito loko!
e claro, palmer rlz!
|
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Spoiler:
Deixar o Paul morrer foi muita burrice dele!! Não fiquei com pena dele... Como é q não tinha mais nenhum médico na CTU! Ah, pára!
|
E agora?
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Nossa o 4x20 foi espetacular. Me lembrou o episodio da morte do Chappele.
Não tem jeito, 24 ainda é minha série preferida, all-time. Mesmo Lost ainda tem muito que provar... e ninguém tem esse ritmo alucinante.
E na próxima temporada...
Spoiler:
Jack Bauer x Chinatown
|
Ah e claro... Palmer Rocks!!!
|
|
|
|
Jack_Bauer
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
muito massa esse episódio...com certeza absoluta o melhor da temporada! Entrei totalmente no clima quando tava no final....deu até pena do jack bauer..
Mas aí, pro cidadao que falou da quinta tempo...é verdade ou você só ta de sacanagem mesmo?
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Jack_Bauer escreveu: |
Mas aí, pro cidadao que falou da quinta tempo...é verdade ou você só ta de sacanagem mesmo? |
100% especulação minha, endossada pelo dellmelo.
Mas que soou como uma pista, ah soou.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
Mas aí, pro cidadao que falou da quinta tempo...é verdade ou você só ta de sacanagem mesmo? |
Mas que soou como uma pista, ah soou. |
verdade, seria legal algo
bauer x ninjas
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
ldaugusto escreveu: |
Mas que soou como uma pista, ah soou. |
verdade, seria legal algo
bauer x ninjas
|
Bauer tava meio ninja quando entrou no consulado chinês, subindo pelas paredes...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
jackblack
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum
Geralmente antes de cada episódio eu fico pensando no que poderá acontecer, mas esse me surpreendeu completamente.
Spoiler:
Os roteiristas devem ter jogado Metal Gear Solid ou Splinter Cell antes de escrever esse episódio. =P
Já imaginaram se colocam o Rain, Lightning e o Thunder* pra caçar o Jack??
(*) Lembram do "Os Aventureiros do Bairro Proibido"?
Esquece vai... delírio de um nerd.
|
|
|
|
|
lynx
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: 1 Localização: Rio Claro
guicn escreveu: |
lynx, se você tem ADSL é so baixar os episodios e ver, mas se tu ta falando da FOX aqui do Brasil, eles devem repisar sim. |
baixa eu ateh baixo, mais to com uma preguissa, baixei 21 capitulos de lost mais o the jorney em 3, 4 dias =[[
vo da um tempo
|
|
|
|
xraizen
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Abril de 2005 Mensagens: 83 Tópicos: 2
meu pc ta a 7 dias sem desligar meu amigo. baixando episodios de lost direto..pra tentar me igualar com os EUA
|
|
|
|
Eowyn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 226 Tópicos: 2 Localização: Recife
Grupos:
|
To baixando Lost, 24 Horas e The Oc pela NET... mas tá indo rapidinho.. dá pra pegar uns 3 ou 4 capítulos por dia!!
Essa temporada de 24 horas tá perfeeeita, se bem que ainda gostei mais da 3ª!Alguém sabe onde foi parar o secretário de Justiça?! Acho que ele tá aprontando alguma!! E eu soube que a Kim vai voltar.. alguém sabe se é verdade?!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
o mais loko...
é saber que só faltam 4 horas para terminar o dia, e ainda tem muita coisa pra fazer!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
lynx
|
|
pô a kim de voltar sim =]
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |