Autor |
Mensagem |
neoslater
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 15 Tópicos: 1 Localização: São José - Florianópolis - SC
Grupos: Nenhum |
Para vocês terem uma noção do valor do Frete, as camisetas partem de São José, Floripa/SC. Para Natal/Rn realmente não ficou caro.
Para mais de um pedido nós enviamos todas juntas, no mesmo frete p/ economizar.
Abraço a todos!!!
_________________ Fabrício Tomazini - Equipe BemLegal Camisetas
www.bemlegal.com
|
|
|
|
nandosrj
|
|
Viver é Sonhar
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 9 de Outubro de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro
Minha irmã quer saber se tem modelo feminino.
esqueci de dizer o modelo. Gostaria que fosse o primeiro (preta com fonte branca), como o razyvoxman disse
valeu mais uma vez! ficarei aguardando o lançamento novamente.
Abraços!
! |
Aviso - dellmelo: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
A modelo feminina é a 'babylook'.
Por enquanto, só tem esse modelo e nessa cor.
Em breve faremos mais modelos e em outras cores.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Como ter certeza que este site é 100% seguro ???
Se por acaso eu pagar e não receber a camiseta ??? Tenho alguma garantia ?
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
erick.messias escreveu: |
Como ter certeza que este site é 100% seguro ???
Se por acaso eu pagar e não receber a camiseta ??? Tenho alguma garantia ? |
101% seguro
Fique tranquilo, sua camiseta será entregue.
Várias pessoas já compraram e já receberam.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Erica
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 169 Tópicos: 3 Localização: Pompéia- SP
eu entrei no site sexta, fiz meu cadastro porque pretendia pagar vai boleto bancário e até agora não recebi nehum email de cofirmação, nem do link pra imprassão do boleto... Será que alguém poderia me ajudar?
|
|
|
|
Griloso
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador, BA
Alguém por favor me responda rápido!
Fiz o pedido das camisetas e escolhi depósito bancário como forma de pagamento. Como tenho conta no Banco do Brasil, meu plano era realizar uma transferência bancária.
Porém, no e-mail de confirmação do pedido, diz que tenho que enviar o número da caixa de depósito, e na transferência não tem isso.
Tenho que ir no banco realizar o depósito mesmo ou pode ser a transferência?
Obrigado!
|
|
|
|
Ransack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
não tem como calcular o frete para ver quanto da ao todo??
|
|
|
|
neoslater
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 15 Tópicos: 1 Localização: São José - Florianópolis - SC
Griloso escreveu: |
Alguém por favor me responda rápido!
Fiz o pedido das camisetas e escolhi depósito bancário como forma de pagamento. Como tenho conta no Banco do Brasil, meu plano era realizar uma transferência bancária.
Porém, no e-mail de confirmação do pedido, diz que tenho que enviar o número da caixa de depósito, e na transferência não tem isso.
Tenho que ir no banco realizar o depósito mesmo ou pode ser a transferência?
Obrigado! |
Olá griloso, pode ser via transferência direta sim , sem problema.
www.bemlegal.com
|
|
|
|
neoslater
|
|
Erica escreveu: |
eu entrei no site sexta, fiz meu cadastro porque pretendia pagar vai boleto bancário e até agora não recebi nehum email de cofirmação, nem do link pra imprassão do boleto... Será que alguém poderia me ajudar? |
Erica, seu email é do UOL? Muita gente possui algum tipo de Anti-SPAM instalado e isso dificulta a comunicação via email. Cheque sua caixa de emails que foram classificados com SPAM e verifique se o nosso não está lá, ok?
Um grande abraço.
www.bemlegal.com
|
|
|
|
neoslater
|
|
Ransack escreveu: |
não tem como calcular o frete para ver quanto da ao todo?? |
você é de qual cidade? pode informar o seu CEP?
Abração!!!
www.bemlegal.com
|
|
|
|
silvinha_k
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Março de 2005 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Olá Fabricio!
também gostaria de saber qual o valor contando com o frete. Sou de São Paulo capital.
Seria uma boa colocar os valores do frete no site, será q fica muito complicado?
Nem sei como funciona o frete, é por cidade ou estado?
Obrigada!
|
|
|
|
Erica
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 169 Tópicos: 3 Localização: Pompéia- SP
neoslater escreveu: |
Erica escreveu: |
eu entrei no site sexta, fiz meu cadastro porque pretendia pagar vai boleto bancário e até agora não recebi nehum email de cofirmação, nem do link pra imprassão do boleto... Será que alguém poderia me ajudar? |
Erica, seu email é do UOL? Muita gente possui algum tipo de Anti-SPAM instalado e isso dificulta a comunicação via email. Cheque sua caixa de emails que foram classificados com SPAM e verifique se o nosso não está lá, ok?
Um grande abraço. |
não,, meu email é do gmail.... E não veio nada mesmo... Será que eu poderia fazer outro pedido???
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Eu fiz meu pedido no Domingo, no mesmo dia recebi o boleto e paguei na segunda de manha cedo.
Hoje (terça) recebi o e-mail comprovando minah compra. Moro em são Paulo-SP, e quero saber quanto tempo + ou - pra chegar a camiseta ....
|
|
NaNDo_ZeN
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 4 Localização: Recife
crazyvoxman escreveu: |
Administradores desse maravilhoso site
Sei que trabalham com parceria e que nesse caso vários fatores são considerados
Gosteis do modelo mas pra mim aquele modelo que existia antes (preto com os numeros fonte "Impact" na cor branca) é imbatível...
Existe alguma possibilidade de re-editá-lo nessa parceria com a bemlegal.com.br?
(vou só verificar com minha namorada se ela vai querer pra mim já pedir a minha... rs)
Abraços |
É esse modelo era muito legal.
Existe a possibilidade?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|