Qual foi a melhor década para o Rock??? |
1950 |
|
2% |
[ 1 ] |
1960 |
|
24% |
[ 11 ] |
1970 |
|
35% |
[ 16 ] |
1980 |
|
17% |
[ 8 ] |
1990 |
|
15% |
[ 7 ] |
2000 |
|
4% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 45 |
|
Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
60's FOREVER AND EVER!
depois 70's
depois 90's
|
|
|
|
C3§ar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 10
Grupos:
|
O Meteora tinha que tá ai, se não fosse no lugar do Hybrid, colocaria os dois, porque são ótimos.
Do Oasis tá certo, DM, e MG...
|
|
|
|
caroll_black
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: Nenhum Localização: Rio!
Grupos: Nenhum |
Também achei muito nada a ver Linkin Park na lista, mas não tenho nada contra a Madonna. Eu não li a lista, so passei os olhos pra ver se as minhas bandas preferidas/odiadas tao la =D Mas pelo q disseram aqui, so 1 cd do Ramones?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Ah meu amigo,poderíamos ficar aqui discutindo anos sobre isso,mas tipo assim,TODOS os cds dos Ramones tem um som igual,por isso só tem um,e por isso tem tanta variedade.Eles querem os cds que mudaram o mundo da música de algum jeito(tudo bem,Justin Timberlake mudou o mundo da música,pra pior,mas mudou)....E não só cds bons!!!
|
|
fernando.abib
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: Nenhum Localização: Uberlândia - MG
Grupos:
|
Nem dá pra ficar discutindo gosto.... Eu Também não gosto de Linkin Park e muitas outras coisas da lista..
Mas nem por isso vou me ofender se falarem mal de Ramones, Pearl Jam Beatles, Radiohead....
|
|
|
|
fernando.abib
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: Nenhum Localização: Uberlândia - MG
Grupos:
|
Desculpem pelo flood, mas vale a pena comentar
Dos seis discos de estúdio do Radiohead, só um (o primeiro) não está na lista..
Isso prova como os caras são muito (e bota muito) acima da média na atualidade!!
|
|
|
|
jackass
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Los Angeles
espero ter chance q conseguir ouvir isso tudo antes d morrer
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Pra mim as décadas de 60 e 80 foram as melhores.
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Década de 70 onde tudo era feito de alma e coração.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Citação: |
o Gilberto, Bebel – Tanto Tempo
|
essa eu não esperava!
Prefiro os anos 90 , mesmo porque eu não existia nos anos 80
Nirvana é a melhor de todas , um absurdo ter faltado o in utero aí nessa lista.
Ahh outro absurdo , e colocarem dois cd´s daquela desgraça cujo nome é Outkast.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Dudugouveia escreveu: |
Citação: |
o Gilberto, Bebel – Tanto Tempo
|
essa eu não esperava!
Prefiro os anos 90 , mesmo porque eu não existia nos anos 80
Nirvana é a melhor de todas , um absurdo ter faltado o in utero aí nessa lista.
Ahh outro absurdo , e colocarem dois cd´s daquela desgraça cujo nome é Outkast. |
o in utero tá na lista sim senhor!
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Mais ainda tem Outkast ... hahahaha
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Me surpreendeu a presença do primeiro álbum do Queens of the Stone Age na lista, porque, apesar de ser perfeito, pouquíssimas pessoas o conhecem.
Ten do Pearl Jam é lindo, mas preferia que fosse o Versus!
Eu trocaria Superunknown do Soundgarden pelo Bad Motor Finger...
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Acho que a época de 60 e 70. Mas como já falaram aqui, trocaria vários cds da lista. Também estou pegando vários nomes da lista.
Muito bom o tópico.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
que legal!
tem; LIBERTINES!
FRANZ FERDINAND!
THE SMITHS
RADIOHEAD
COLDPLAY
INCUBUS
MADONNA
BJORK
BEATLES