Autor |
Mensagem |
Marcelo_boy
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Meu Seguinte ... Eu acho:
o Simbolo na escotilha foi escrito com GIZ que só pode ser visto atraves da luz negra,Esse GIZ era usado pelo exercito para conseguir transmetir msensagem , desenhos no caso "codificadas" ....
e esse GIZ foi usado para fazer o desenho. talvez a pessoa que fez esse desenho fez para que somente seja visto com a luz negra , e para alguém especifico.
Isso pode ter sentido devido a faca que a Ana Lucia Pegou do Goodwin que era do exercito , certamente quem escreveu aquilo faz muito tempo que eteve na ilha pq esta até que meio apagado "esta velho o desenho"..
Otra coisa o Leonard (o loco do hospicio que esta na mesa com hurley o dave , que num para de falar dos numeros) , acho q ele já esteve na ilha e ficou loko. como ele sabe extamente dos numeros?
i otra se Leonard ficou na ilha ele ficou na THE SWAN , pelo motivo que esses numeros estão nessa escotilha. e pra mim foi ele que fez o desenho. e pelo visto faz tempo que ele esta no hospicio.
Estou ficando louco ?
pode ser que sim .. mas pode ser um grande misterio de lost
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Os número estavam sendo transmitidos, então ele não precisaria estar na ilha para saber dos números.
E já que ele estava no hospicio ele poderia muito bem ter comentado alguma coisa sobre a ilha com o Hurley (quem sabe comentou mas não mostrou ainda) mas até agora parece pouco provável que o Leonard tenha passado pela ilha.
|
|
|
|
Marcelo_boy
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
acho q os numeros não estavam sendo transmetidos externamente não devido que no video da Dharma ele fala"não use o pc para uso externo" não tem como os os numeros ter saido da ilha só quem passo por la sabe deles.. aí vem como Leonard sabia?.
otra coisa quem fez o desenho já sabia que o black rock estava la.
pode ter sido leonard. agora como ele saiu da ilha se ele esteve la é só mais um misterio a mais ..
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Tanto o Leonard, quanto a Danielle falam que escutaram a transmissão dos números.
|
|
|
|
Marcelo_boy
|
|
hum pode ser tantas coisas q as vezes agente começa viaja .. mas que foi usado O GIZ que o exercito usava isso foi.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Não precisa ser necessariamente esse giz que você tanto fala e sempre em maiúsculo... Tem vários tipos de canetas e produtos químicos que fazem isso, até nas propagandas de brinkedinhos infantis isso aparece as vezes XD... Mais, considerando que foi um GIZ (...), que o exército usa, será que isso indica novamente uma talvez ligação entre o exército e a Dharma? Tendo em vista aquela faca que o Goodwin possuia, que foi mostrada no 2x07. Não que eu ache que o exército tem ligações com a Dharma... mais não seria nenhum absurdo.
|
|
|
|
IENOENZO
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
ACHO Q SÓ EXISTE 4 MESMO!!
AS OUTRAS SÃO TRACEJADAS, OU SEJA A SEREM CONSTRUIDAS OU DESTRUIDAS...
! |
Aviso - ogro: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Acho que tem 6, sempre achei.
As tracejadas é porque eles sabem que tá ali, mas não sabem o que funciona lá dentro.
Sim, eu acho que duas pessoas fizeram esse mapa.
|
|
pauler
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 154 Tópicos: 10
a estação arrow já apereceu em algum episodio??
não lembro de ter visto
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
pauler escreveu: |
a estação arrow já apereceu em algum episodio??
não lembro de ter visto |
Sim, é o local que os sobreviventes da cauda vão depois de sairem da praia, é lá que o Mr. Eko acha a outra parte do Orientation.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
E onde acharam um olho de vidro macabro u.u
|
|
|
|
pauler
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 154 Tópicos: 10
é mesmo agora eu me lembrei
|
|
|
|
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
Estava revendo o 2x15 e lembrei do quadro pintado na Swan. E se os enigmas do quadro estiverem escondidos e só se revelem sob luz negra.
Será que a única inscrição de luz negra é o mapa na blast-door??
Acredito que devem haver mais inscrições ocultas. Talvez seja uma forma de comunicação interna da Dharma, é só acender uma luz negra e ver mapas, placas, etc.
Viagem, eu sei, mas quem não viaja?
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
eu acho q o henry acendeu a luz no proprio computador
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
é uma boa possibilidade....também acho q o "gale" fez alguma coisa no computador pra acontecer tudo aquilo....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar