Autor |
Mensagem |
brunamuniz
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 180 Tópicos: 1 Localização: MG
Grupos: Nenhum |
siberyan, estria eu nunca vi, mais ela tem celulite \o/
ainda bem q ela tem, senao eu ia me matar eahueahuea
acho q impossivel uma mulher não ter
acho q ela tem uns parafusos a menos, namora o hobbit e ainda sai de orelhinha na rua
|
|
|
|
alessandra2006
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 118 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos/SP
Grupos:
|
A Evie é muito lindinha e ficou fofa com as orelhinhas hehehe mas o bikini é bem feio mesmo!
|
|
|
|
lostfumacinha Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 5
Grupos:
|
eu não me importaria com as celulites dela !!! se ela estivessa comigo
_________________ Locke e Mr Eko são o cara !!! ou melhor os caras
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Eu ouvi uma mulher dizer uma vez: homem que é homem gosta de celulite, então ...
|
|
|
|
Carol Bloom
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Ah, achei legal as orelinhas!!! Gosto muito da Evangeline, ela é uma ótima atriz e muito bonita Também. Agora sobre o marido, gosto é gosto e aparencia não é nada... Talvez ele tenha qualidades bem mais relevantes do que qualquer rosto bonito...
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
siberyan escreveu:
Citação: |
Hahahah!!! Com certeza ela pois essas orelhinhas só pra provocar! =P
Nessa foto eu reparei em umas estriazinhas atrás da coxa hein...
|
caramba...você tem um olho de lince...AHauAHa
ela realmente está em boa forma...~eu até sairia assim na rua..AUahahIAHia
espiríto de páscoa ué...HAUIhai
|
|
patricia_dlb
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 97 Tópicos: 6 Localização: Recife/PE
Grupos:
|
nossa, a Evie ela a Páscoa a sério mesmo!! ahahah
|
|
|
|
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
hsauiahsiuahsuiahs
a 1ª ft a perna dela tá feia
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
locassia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum
Hahaha eu adorei, mas eu não me animaria sair assim pela rua hehehe...
Ela é linda e eu acho gosto tambem do marido dela...Acho bem fofinho e desejo tudo de bom pra ela...
Quando sera que ela vem conhecer o brasil?? ahahahaha
|
|
|
|
raphalj Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
essas fotos de biquina foram boas....... QUE GATA!!!
|
|
|
|
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
hahah muito engraçado... + QM PODE, PODE NÉ. realmente ela é muito bonita, agora imagina o Hurley com esse bikininhu...hahhaah então ela tá podendo.. tá em forma e tal.
em defesa...heheheh
|
|
|
urielqueiroz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum
muito engraçado ela de coelhinha...
|
|
|
|
doiarock
|
|
Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: island
Grupos:
|
estao vendo o jack escondido dentro do carro .
|
|
|
|
gilentini
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: Nenhum
A gente ela é linda vai... para de criticar... hehehe....
Não tem jeito mesmo viuuu!?!?!?
Mas que orelhas não tem nada haver, não tem mesmo... se eu saísse na rua assim na páscoa iriam me zuar muito... mas como ela é a Evie... pode vai...
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
hauahauah
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|