Autor |
Mensagem |
welmairene
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 3
Grupos:
|
Legal, temos uma representante lá.... pena ela não ter fala nenhuma e só aparecer de vez em quando, mas já é alguma coisa
|
|
|
|
-Géh-
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: 1 Localização: salvador-bahia Mais precisamente a floresta encantada
Grupos:
|
é ms eu lembro dessa cena, eita tem brasileiro athe em lost!!!
_________________ [b]Géh...Além do obvio ululante que pulula nas mentes humanas
|
|
|
|
brutskin
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Recife - PE
Grupos: Nenhum |
Cearense e Brasileiro todo canto tem. #)
ênfase a ela now #)
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Só pelas fotos... entrava muda e saía calada...
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
Oras, temos americanos, ingleses, nigerianos, coreanos, australianos, latinos, franceses... Bem que poderia ter um personagem Brasileiro né???
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Carol Bloom
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Quem sabe ela não aparecem mais??? Eles tem q manter mais ou menos o mesmo elenco de figurantes para tornar a coisa mais palpável. Eu já vi figurantes q estavam no aeroporto e depois apareceram na ilha várias vezes. Quem sabe ela não ganha destaque? Até pq os sobreviventes tem q ser os mesmos até o final da série.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Muito Legal!
Queria eu ter uma oportunidade dessas... ganhando ainda (mesmo que pouco) né...
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
patricia_dlb
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 97 Tópicos: 6 Localização: Recife/PE
Grupos:
|
eu só me lembro de ter visto ela no episódio S02E19. ela aparece rapidinho só balançando a cabeça
vou me candidatar a figurante também !!!
|
|
|
|
T-Rex
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: São José do Rio Preto
Grupos: Nenhum |
Nussa... que demais!!! Tem brazuca pra todo o lado...
Se ela não fala nada no seriado, porque não colocar o nosso mudinho Rodrigo Santoro (que fez no As Panteras Detonando) no nosso seriado favorito... a Lilly e a possuída ficarão tão caidinhas por ele, hehehehehe... aí o Santorão vai soltar o verbo "portunglês", hehehehee.
_________________ T-REX - The Terror of the Southern Hemisferic - DANGER WITH ME!!!!!!!!!!
|
|
|
|
Mela
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Patos de Minas/MG
Grupos:
|
amm_hc escreveu: |
Oras, temos americanos, ingleses, nigerianos, coreanos, australianos, latinos, franceses... Bem que poderia ter um personagem Brasileiro né???
|
De malandro a série já tá cheia (Sawyer e Kate), não precisa de + !
kkkkkkkkkkkkkk
|
|
|
|
de_carva
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: 2
Grupos:
|
muito legal....
pena q nunca vi ela...
vou ficar mais atento e rever uns episodios anteriores pra ver se a vejo....
e não custa nada nego dar uma falinha pra ela ne?!?!?
hehehe
|
|
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Citação: |
será que eles não precisam de mais um figurante brasileiro lá não?
|
Pois é, será que não precisam de mais outro? Eu poderia ser um dos sobreviventes da cauda do avião que consegui fugir dos Outros, e agora estou sem memória .... hehehehe.... poderia ganhar até um episódio só meu!
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Vargas escreveu: |
Será que é ela???
LINK
Pode ser já que deve ter tomado um bronze... |
É ela mesma ... seguem mais fotos
fonte: waves.terra
|
|
|
|
senhora maia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 3 Localização: são paulo
Grupos:
|
É essa brasileira é mesmo sortuda espero que ela apareça mais nas próximas temporadas para que possamos apreciar melhor o seu desempenho como atriz.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar