Autor |
Mensagem |
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Olha ainda bem que Deus não atendeu seus pedidos hehehehehe, bha ta loco querer ser feia?? Só ela mesmo, mas Também tem o lado do respeito e isso deve ser soda, ser vista só como um objeto e mais nada, mas é a vida...
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Mas será que os homens olham de uma outra maneira hoje?
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Hm... primeiro foi o papo de o Matt ser um pai para ela, agora isso... sei lá, essa Evie está cheia de conversa....
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
-Géh-
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: 1 Localização: salvador-bahia Mais precisamente a floresta encantada
Grupos:
|
é parece q n funcionou!!
Mas Também ning merece ser desrespeitada, mas acho q isso n é mutivo para querer ser feia!!
_________________ [b]Géh...Além do obvio ululante que pulula nas mentes humanas
|
|
|
|
graomestre
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Ela é uma gatinha!! Tô xonado!!
|
|
|
|
mari_vegan
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Citação: |
Hm... primeiro foi o papo de o Matt ser um pai para ela, agora isso... sei lá, essa Evie está cheia de conversa.... |
Na verdade o que acontece é que esses sites de fofoca/notícias pegam citações aleatórias e criam uma história tosca pra elas.
_________________ This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.
|
|
|
|
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
também acho que exageroou...
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
Rissa
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Ahhh, n acredito nisso não! Ninguém quer ser feio pq os homens ficam dando encima...
|
|
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
Acho que ela deveria mostrar se mais "grossa" para esses caras , tipo dar umas tiradas na cara deles ao inves de querer ficar feia. Toda mulher sabe muito bem como tirar um cara quando não se sente bem...eu sei bem porque já levei muitos...
Ela deveria ter sido mais imponente do que isso...
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
pelo jeito Deus não atendeu aos pedidos dela!!!
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
Carol Bloom
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Isso acontece muito com algumas garotas na adolescência, quando estão em uma fase de transição. As vezes elas não querem chamar a atenção dos homens, mas isso passa com o tempo... Achei legal ela revelar isso, faz com q ela pareça mais normal, hehehe...
|
|
|
|
rodmoretti
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 166 Tópicos: 11 Localização: São Caetano do Sul - SP
O que ela tinha que fazer era rezar muito pra arranjar um namorado mais bonito isso sim ... Tipo eu por exemplo
É isso ...
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
essa entrevist dela me soou como: "ai eu sou linda, fazer o que"
muito modesta...
realmente..acho que nenhuma mulher pede para ser feia...isso é um absurdo..rs
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|