Autor |
Mensagem |
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum |
Só acho q seria muita besteira simplificar q ela era da dharma e q tava no hóspicio só para observar o hurley... ela tem q ter algum problema mental muito sério, plz plz plz =~~~~~~
|
|
|
|
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
eu acho que ela morre!mais se ela morrer não vai ter nem diferrença se fosse o Jack Locke Kate ou Sawer ai sim iria fazer uma grande diferença!
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
patricia_dlb
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 97 Tópicos: 6 Localização: Recife/PE
Grupos:
|
O episódio s02E18 mostra que a Libby tem um ligação com o Hurley anterior à ilha. acho que isso vai merecer maiores explicações, mas acho que não mais nessa temporada.
|
|
|
|
leonardus
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Itajaí - SC
Acho q ela morre sim
e aí vai ter tpo um dilema, por causa do Hurley...
Matá-la?
ou perdoá-la?
|
|
|
|
Vitor_locke
|
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Em Lost os atores não fazem todos os episódios e ela foi escalada como atriz convidada. Mas não impede que matem ela e ela queira um nova série.
Se ela for sair da série , que deem um flashback para ela e expliquem porque ela tava no hospício e porque ela foi viajar.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar