Autor |
Mensagem |
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
stealthyguy escreveu: |
Citação: |
não entendi essa necessidade d uma escala em sidney...
|
Tipo assim. Nós dois somos do Rio certo? Eu de Nova Iguaçu e você de Anchieta (bem pertinho aliás hauahauah). Vamo dizer q você esteja em São Paulo e keh voltah pra casa. Tem aeroporto em Anchieta? Não. Ou você vai pro Galeão ou pro Santos Dumont pra dpois ir pra Anchieta.
Mas esse não é exatament o kso, pois se o cara diz "botaremos você num vôo de volta pra Sydney" é pq lá ond ele tá tem aeroporto sim. Talvez fosse o kso de não existirem vôos de Tustin, California (onde John morava e trabalhava) para o tal lugar do walkabout entende? |
Certeza que ele manda o Locke de volta pra Sydney? Se tivesse com os episodios aqui revia, mas acho que ele mandou foi pra L.A.
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Certeza que ele manda o Locke de volta pra Sydney? Se tivesse com os episodios aqui revia, mas acho que ele mandou foi pra L.A.
|
Tenho sim. Chequei a legenda e, não satisfeito, assisti ao episódio. O cara da 'agência de walkabout' fala claramente "i'll get you on a plane back to sydney".
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
E quanto a Shannon arrumar um namorado mais próximo... bom, vai ser praticamente impossivel a gente saber os motivos agora, já que ela e Boone se foram... (Que o LostGod os tenha..)
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
E quanto a Shannon arrumar um namorado mais próximo... bom, vai ser praticamente impossivel a gente saber os motivos agora, já que ela e Boone se foram... (Que o LostGod os tenha..)
|
é vdd... num tinha pensadu nissu...
Sem flashbacks deles =(
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Este tópico é do fundo do baú.
Acho que a Libby estava na Austrália seguindo o Hurley.
|
|
|
|
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
Grupos: Nenhum |
Bernard e Rose foram ver o curandeiro
E o Locke tava na austrália mesmo, mas no meio do deserto australiano era seu walkabout, por isso teve que ir pra Sidney pra voltar pra os EUA, agora se ele foi de avião ou de carro ou se a agencia que fazia a aventura era em Sidney mesmo, não da pra saber
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Provavelmente irá mostrar os motivos da Ana Lucia e do Eko nos 2x20 e 2x21, respectivamente. Aí você dá uma atualizada no tópico
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
É, provavelmente, vai ser mostrado o motivo da AL, e do Eko nos próximos flashbacks deles, 2x20 e 2x21 respectivamente... Eu tenho pra mim que o Eko tava na Austrália atrás do paradeiro do avião do irmão dele... Eu não sei, mais... As vezes eu tenho a sensação de que o Eko sabia da ilha... Eu achei estranho quando ele soube das estátuas do Charlie, ele agiu como se soubesse exatamente de que estátuas a Claire tava falando...
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
Bernard foi levar a veia dele pa o curandero lembra!! na australia....pois e
_________________ L0$T
|
|
|
|
andremavericks
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba/PR
lychnood escreveu: |
É, provavelmente, vai ser mostrado o motivo da AL, e do Eko nos próximos flashbacks deles, 2x20 e 2x21 respectivamente... Eu tenho pra mim que o Eko tava na Austrália atrás do paradeiro do avião do irmão dele... Eu não sei, mais... As vezes eu tenho a sensação de que o Eko sabia da ilha... Eu achei estranho quando ele soube das estátuas do Charlie, ele agiu como se soubesse exatamente de que estátuas a Claire tava falando... |
Bom, ele devia desconfiar mesmo né, pois ele fez algo meio contra a vontade do irmão quando comprou estátuas religiosas pra enfiar drogas dentro ..... E ainda depois o avião q o irmão dele tá caí ... Depois de tudo isso ele deve ficar meio encucado mesmo quando falam de estátuas né !!
|
|
|
|
andremavericks
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba/PR
stealthyguy escreveu: |
Jack foi procurar seu pai desaparecido;
Hurley foi atrás de Sam, em Kalgoorlie;
|
Pai de Jack desaparecido ?? Porque tinha desaparecido ???
Sam era a mulher do Leonard??
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Depois que o Jack "arruinou" a vida do pai, ele se mandou.
|
|
|
|
pauler
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 154 Tópicos: 10
o sam era o parcero do lenny ,mas ele(sam) tava morto então o hurley encontro a viuva dele,que eu n lembro o nome
|
|
|
|
pauler
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 154 Tópicos: 10
faz varios dias que eu escrevi aqui e ninguem respondeu ainda?
_________________ O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Tem que atualizar o tópico com os motivos do Eko e A.L
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|