Autor |
Mensagem |
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
Grupos: Nenhum |
#8220;The Lost Experience”, um jogo interativo de plataformas múltiplas será lançado no início de maio e ecoara a história do programa, que fala de um grupo de pessoas cujo avião cai em uma ilha encantada cheia de mistérios e ameaças sobrenaturais.
O jogo, do gênero chamado reality-games, é uma caça ao tesouro multimídia que faz uso de e-mails, telefonemas, comerciais, outdoors e sites falsos que são feitos para parecerem reais. O primeiro jogo deste tipo a obter sucesso promovia o filme #8220;A.I.#8221; de Steven Spielberg.
A diferença sobre "The Lost Experience", que terá novos personagens, é que será criado pelos roteiristas do programa, e não pelos marketeiros, de acordo com Michael Benson, vice-presidente da ABC. Ele disse que emissoras de todo o mundo irão dar dicas em diversos formatos e que os jogadores terão que unir forças para solucioná-los. Benson também disse que qualquer informação ou pista revelada em "The Lost Experience" serão aplicáveis no programa de tevê também.
#8220;É preciso dar a audiência algo para que se conecte. Eu quero provar que para a audiência que isso é algo que irão curtir, que tem relação com o programa”, ele disse. #8220;Eu não quero que sintam como se #8216;estão apenas me vendendo algo’#8221;.
Carlton Cuse, roteirista e produtor de #8220;Lost”, que também é criador de "The Lost Experience", disse que a idéia foi concebida durante um almoço que incluiu Benson e Damon Lindelof, um dos criadores do programa. #8220;Queríamos contar histórias de forma não tradicional e havia certas histórias que Damon e eu queríamos contar que não cabiam no programa”, disse Cuse.
Ele também ressaltou que o jogo irá dar aos fãs a oportunidade de se envolver de forma mais completa na história. #8220;Nós criamos o programa propositalmente com uma grande quantidade de ambigüidade para que as pessoas possam criar teorias sobre o que as cenas significam. Isso permite que os fãs participem no processo de descoberta.#8221;
O jogo será lançado no dia 3 de maio. #8220;Assista o episódio do dia 3 com atenção#8221;, disse Cuse. #8220;Você pode gravá-lo, mas não perca os comerciais”.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Cara, eu acho que já postaram isso aqui..
Mas tá parecendo que isso aí vai ser bom
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
Num sei quem posto 1º mais ta ai...na hora que eu postei num tinha
Olha não direito o stilo de jogoq me agrada , me parec meio rpg, num sei, tomara que o LostBrasil ajude a jogar..ta chegando a data de lançamento! mais rapido do que eu imaginei!! Eu espera um jogo que nem o de Desperate...
AuHAAUHauAHU Vlws cara! Po post de baxo!!!
Editado pela última vez por aristidesfm em Segunda Abril 24, 2006 19:39, num total de 2 vezes |
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Juntando os tópicos. Pesquisem antes de postar, por favor.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
|
|
|
marcelo_hungria
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
esse jogo vai ser loko demais...
agora temos q esperar mais noticias...
alguém sabe quando vai lançar mais ou menos esse jogo?
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
marcelo_hungria, é muito cedó pra isso,já que nem sabemos se vai mesmo haver jogo sobre LOST...
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
parece q teremos novidades já nessa quarta feira , 26 de abril.
vamos ver no q vai dar.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Canal americano ABC anuncia game baseado em "Lost"
Folha Online
Para quem não se contenta em apenas assistir aos episódios de "Lost", a rede de TV norte-americana ABC anunciou que já prepara o lançamento de "Lost Experience", um jogo online e interativo baseado na série.
Com planos de entrar no ar em maio próximo, o game terá quebra-cabeças e histórias paralelas ao seriado. É provável também que "Lost Experience" inclua novos personagens.
As pistas para se desvendar os mistérios do jogo serão fornecidas durante a terceira temporada da trama, pela TV, de modo que "Lost Experience" só poderá ser jogado por quem acompanhar a série nos EUA, Reino Unido e Austrália.
O jogo está sendo projetado de forma a ser acessível tanto para aficcionados quanto para pessoas que ainda não viram a série. Segundo executivos da ABC, o jogador não precisará de informações dadas nas duas primeiras temporadas.
A primeira pista irá ao ar no dia 3 de maio, quando Lost volta em novos capítulos. Os executivos da ABC ainda não disseram de que forma essas dicas serão apresentadas --se durante o programa ou nos comerciais.
As pistas serão diferentes de um continente para outro, e os fãs deverão trocar informações para decifrar os enigmas da ilha. De acordo com executivos da ABC, não há prêmios para quem desvendar o mistério do jogo.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
LOST É A MAIS NOVA SÉRIE A ENTRAR PARA O MUNDO DOS GAMES
Começa no dia 2 de maio, pela Inglaterra, a incursão de "Lost" pelo universo dos games. Foi na terra da Rainha Elizabeth que o canal americano ABC decidiu lançar o jogo da série.
Como tudo em "Lost", o lançamento está cercado de mistérios, mas sabe-se que será baseado na internet e com um roteiro bem diferente do que a gente acompanha na TV.
Segundo o TVGuide.com, o jogo trará ainda novo personagens e contará com a Hanso Foundation - do filme do Dharma Initiative, lembra? "Será um enorme e misterioso quebra-cabeça para o mundo inteiro resolver", disse um executivo do canal.
As pistas para montar esse quebra-cabeça vão variar em cada continente, então quanto mais os jogadores interagirem, melhor. A primeira dica será um número de telefone que será divulgado durante o programa ou nos intervalos comerciais.
Fonte: globo.com
|
|
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Preferia um jogo para PS2... tipo 24 Horas....
|
|
|
Earendil
|
|
pelo q eu entendi vai ter esse Lost Experience online da ABC,mas isso não descarta a possibilidade de um jogo para VG.
|
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Será que vai dar para a gente acessar? Gostei bem dessa idéia de jogo de investigação.
|
|
|
|
de_carva
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: 2
Grupos:
|
tem q ser muito bem feito e pensado se não vai ficar uma bosta!!!1
mas prefiro q seja no estilo 1 pessoa, podendo escolher qualquer personagem e matando os outros, ursos polares, porcos e quem sabe ate a francesa....hauahuahauahuahuhahua
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar