Autor |
Mensagem |
kramer
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005 Mensagens: 157 Tópicos: 3 Localização: Logical Dharma Facilities
Grupos:
|
Aconteceu comigo nesse fim de semna um evento muito fueda.
Fui comprar no domingo mídias de DVD pra backupar meu PC, e como já era domingo em vez de ir na Sta. Ifigênia (local aqui de SP que só vende este tipo de coisa) fui até a Av. Paulista naquele Stand Center (outro point de importabando em SP).
Mas lá a mídia que eu compro era 1 real mais cara, saindo 3 reais. Eu fiquei puto pois são 50% de valor a mais por midi em 20-30 mídias a diferença fica grande. Aí desencanei de comprar lá e resolvi ir ver na augusta, num shopping que é mais ou menos igual (que quando cheguei vi que estava fechado)
No caminho, passei pelo MASP, museu que nos fds na parte de baixo dele se realiza uma feira de antiguidades, com umas barracas vendendo as quinquilharias. Fiquei ali vendo as coisas e parei numa que vendia uns carrinhos de ferro Matchbox (daminha época, pois hoje é tudo hot wheels).
Vi um la que parecia muito com um que eu tive, e então perguntei ao vendedor o preço, e ele falou 15 reais. Pedi se podia dar uma olhada pegando e ele deixou. Aí antes de pegar esse carrinho, uma picape laranja, pensei: Só falta ter o amassado na lateral que eu fiz...isso porque os carrinhos estavam enfileirados e não dava pra ver detalhes, razão pela qual eu pedi pra ver. Qual não foi a minha surpresa, quando vejo o MESMO AMASSADO na lateral da picape!!! Era o meu carrinho, que eu havia passado a uns 15 anos atras!
Cheguei pro cara e falei: É meu, vou levar. E ele: Ok. Eu: você não entedeu, esse carro era meu, eu que amassei ele aqui e tal.. o cara não acreditava. E eu fui dando detalhes e ele ficou pasmo. Ele me falou que comprou de um colecionador a tempos. Nisso eu olhando ali encontrei outro meu! Era um trailer que inclusive encaixava na picape, que tem engate... falei pra ele: esse tmabme é meu. Inclusive dando detalhes da porta meio fodida do trailer, e mostrando pra ele que os dois se engatavam (coisa que ele não havia notado).
Enfim, acabei comprando os dois e eles estão de volta ao Dono. Muito bizarro isso, você ver uma coisa sua de infancia no meio da Paulista. E tambem senti que as amarrações de Lost são fichinha perto de isso acontecer de fato!
Vou ate tirar fotos e depois qqer coisa posto.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Só falta cair numa Ilha deserta ein?!
Carrinhos rules o/
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
nossa, q bizarro! :P
olha q isso pode ser armação da dharma!
|
|
|
|
kramer
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005 Mensagens: 157 Tópicos: 3 Localização: Logical Dharma Facilities
Grupos:
|
Hehehe, bem que eu acho que vi um japones com braço de madeira me olhando de longe...
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
é bem estranho quando esse tipo de coisas acontecem.... dá um medo até..
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Grupos: Nenhum |
Que máximo. Eu guardei algumas bonecas minhas do tempo de infância, e hoje acho super legal ver minha filha brincando com elas. Agora, você tem uma história muito bacana para contar para sua próxima geração.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
O______________o
Carrinhos da sorte! Nunca mais se livre deles :]
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Deve ser emocionante, reencontrar alguma coisa, que já teve grande valor de estimação na nossa vida...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar