Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x21 - The Greater Good aka Sides

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14  Próximo printer-friendly view
 [ spoiler ] 1x21 - The Greater Good aka Sides « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
23%
 23%  [ 27 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 33 ]
Bom
32%
 32%  [ 38 ]
Regular
11%
 11%  [ 13 ]
Ruim
5%
 5%  [ 6 ]
Total de Votos : 117
Autor
Mensagem
pardal
MensagemEnviada: Domingo Maio 08, 2005 19:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Ah... o episódio foi bom, vai hehehe
Agora, essa foi a primeira vez que o Locke aparece e interage com o povo depois da luz da escotilha abrir. Também achei ele diferente. Vocês acham que a escotilha teve alguma influência nos comportamentos dele? :P

pardal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gbetox
MensagemEnviada: Domingo Maio 08, 2005 22:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Se o Jun e a Sun fala(vam) entre si em coreano, por que os iraquianos conversam em inglês?
Descuido dos roteiristas? Falta de tradutor iraquiano no mercado?

gbetox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rdinizbh
MensagemEnviada: Segunda Maio 09, 2005 01:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
gbetox escreveu:
Se o Jun e a Sun fala(vam) entre si em coreano, por que os iraquianos conversam em inglês?

LOL

rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
punksc
MensagemEnviada: Segunda Maio 09, 2005 02:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
gbetox escreveu:

Bem nessa.. nada a ver os iraquianos falando ingles! Muito tosco.
O pensamento dos roteiristas deve ter sido: "agora o iraque é um estado do EUA mesmo... normal eles falarem ingles" Wink

E quanto ao locke ter batido na cabeça do sayid... RIDICULO. VSF! não fez o MENOR sentido. A desculpa foi a mais esfarrapada da historia, e o pior é que nem gerou indignacao entre os sobreviventes...
Sei não.. os caras tao começando a mostrar pq são os mesmos criadores de ALIAS. Quem faz ALIAS não pode fazer algo bom... sabia q uma hora iam começar a fazer M#$@$. Acho que infelizmente a hora chegou :\

Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.

punksc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ph65
MensagemEnviada: Segunda Maio 09, 2005 08:26  |  Assunto: Responder com Citação

Estava temendo que os episodios começaiam descer ladeira abaixo......acho que começou.....

ph65 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Jump
MensagemEnviada: Segunda Maio 09, 2005 09:40  |  Assunto: Responder com Citação

punksc escreveu:
gbetox escreveu:

O pensamento dos roteiristas deve ter sido: "agora o iraque é um estado do EUA mesmo... normal eles falarem ingles" Wink

E quanto ao locke ter batido na cabeça do sayid... RIDICULO. VSF! não fez o MENOR sentido. A desculpa foi a mais esfarrapada da historia, e o pior é que nem gerou indignacao entre os sobreviventes...
Sei não.. os caras tao começando a mostrar pq são os mesmos criadores de ALIAS. Quem faz ALIAS não pode fazer algo bom... sabia q uma hora iam começar a fazer M#$@$. Acho que infelizmente a hora chegou :\

na concordo,

qual objetivo do Locke? ficar na ilha... acho q isso ficou bem respondido e não houve falhas de roteiro neste ponto...

foi so eu que achei q quando o Locke voltou no enterro do Boone ele tava falando rindo? isso quase q demonstra q a escotilha se abriu e ele viu o que esta la dentro...

Jump está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Segunda Maio 09, 2005 11:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

punksc escreveu:
gbetox escreveu:

Epa epa, falando de Alias ........... Evil or Very Mad Alias é uma das melhores série da atualidade, não fala besteira! Evil or Very Mad

quanto à convesas dos iraquianos, poderiam ser em árabe mesmo. Agora falar q Lost tá cainda só por causa desse eppy?? vocês já se esqueceram dos eppys 118/119/120?? Foram os 3 sensacionais.

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
paulim17
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Maio 09, 2005 14:27  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

Agora falar q Lost tá cainda só por causa desse eppy?? vocês já se esqueceram dos eppys 118/119/120?? Foram os 3 sensacionais.

É isso aí! Esse povo é ingrato demais. Além do que, esse eppy não teve nada de ruim, apenas deu continuidade a estória e preparou terreno pra o final da temporada...
PS.:nenhum episódio de LOST é ruim! Mad

paulim17 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sombra00
MensagemEnviada: Segunda Maio 09, 2005 16:57  |  Assunto: Responder com Citação

Jin e Sun só falavam em Coreano para realmente provar que existe uma distância entre o casal e o resto da galera da ilha, sobre o Saiyd e sua gangue isto não foi necessário.

Ninguém aqui reclamou no episódio dedicado ao Saiyd sobre isto, e só pq o episódio decepcionou alguns estão começando a buscar tudo quanto é tipo de defeito nele.

sombra00 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
celojsg
MensagemEnviada: Segunda Maio 09, 2005 17:03  |  Assunto: Dificuldade em baixar o episódio 21... Responder com Citação

Pessoal,

Estou tentando baixar o episódio 21 desde a última quinta-feira no e-mule, mas até o presente momento só consegui baixar 65 Mb !!

Os outros episódios foram rapidíssimos. Alguém está tendo (ou teve) a mesma dificuldade que eu ? Se sim, o que fizeram a respeito ?

Sei que é contra as regras do site a divulgação de sites para download, mas será que alguém poderia me ajudar ?? Dellmelo, você poderia ajudar ??

Thanks.

celojsg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jk2
MensagemEnviada: Segunda Maio 09, 2005 18:10  |  Assunto: Responder com Citação

Depois q eu vi q esse J.J Abrahms faz "Felicity" também, sei não.......
To achando que Lost vai ficar melosinho, quase doce.....
não gostei dos 2 ultimos episodios, 20 e 21, um mela c**ca danado...
My 0,2 cents Wink

jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thales Cohen
MensagemEnviada: Segunda Maio 09, 2005 18:24  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Sei lá eu acabei de ver o episódio 121 e gostei, não gostei tanto como havia sido o 120 mas esse foi legal. Eu acho que o episódio começou a ficar bom mesmo depois do minuto 33, ai sim só teve ação.

O passado do Saiyd eu não entendi uma coisa. Esse ocorrido foi depois daquele do 1x09? Eu acho que sim mas estava com dúvidas ainda. E a Nadia, será que ele encontrou ela, será que ele enterrou o amiguinho dele? Acho que só vou saber na season finale ou na proxima temporada,?

O bebê da Claire tadinho não parava de chorar, foi engraçado ver as táticas do Charlie, e depois ele só parava de chorar com o Sawyer, ha, o Sawyer já perdeu toda a pose de machão dele.

E as cenas da Shannon quase atirando no Locke? Uhu, pura ação. Eu fiquei pensando que ela ia mesmo atirar no Locke, gente, mas no fim tudo se resolveu.

Enfim, o episodio foi bom, acho que não me trouxe dúvidas(amém , mas seriam impossiveis! rs) nem muitas respostas, aguardo o próximo da Kate, sem saber nada do episodio assim fica melhor. Applause

Thales Cohen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
heckler
MensagemEnviada: Segunda Maio 09, 2005 18:26  |  Assunto: Responder com Citação

punksc escreveu:

Discordo totalmente. Primeiro, claro que não gerou indignação entre os sobreviventes, pois Locke contou apenas pra Sayid.

Segundo, não creio que foi uma desculpa esfarrapada. Pelo contrário. Locke sabe que a ilha possui um lado assustador (ele mesmo viu o Ethan fazer o que fez), e ele achava que levar as pessoas à fonte do sinal seria mostrar esse lado a todos.

Claro, ainda estamos longe de saber quais são as intençoes de Locke. Ele é definitivamente o personagem mais tridimensional da série, pelo menos por enquanto..

heckler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Enrico Napole
MensagemEnviada: Segunda Maio 09, 2005 18:34  |  Assunto: Responder com Citação

Eu sabia que isso uma hora, ou outra, iria acontecer...

LOST não é, não vai ser, e nem nunca teve a pretensão de se tornar um arquivo x da vida, cheio de bobagens extra terrestres e coisas do outro mundo.
Sinto muito por vocês ficarem desapontados com os últimos episódios e com, o seriado, mas a realidade é essa, LOST é sobre pessoas e comportamento com uma pitada sobrenatural para chamar a atenção do público.

Não achei nada "nas coxa" até agora, inclusive o roteiro é bem original...

Quanto a estar ficando "melosinho", faz parte da vida... Como Freud já dizia, as pessoas precisam de mais amor! ahuahuahauhauhauuhhuaha

Enrico Napole está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mike Oliveira
MensagemEnviada: Segunda Maio 09, 2005 19:53  |  Assunto: Responder com Citação

Sei que muitos vão querer me matar, mas pra mim o Locke é mais um louco (como nós) que fica viajando nas paranormalidades da ilha, ele voltou a andar, legal, aposto que tem algo muito racional pra explicar isso. Cheguei a conclusão que ele conseguiu abrir a escotilha, descobriu que lá é a base, o centro de controle da ilha e teve seus pensamentos e memórias levemente alterados para não ferrar com todo o experimento, pois sim, eu acredito que eles são cobais de algum experimento cretino e que o Lostzilla é uma máquina (aqueles sons no primeiro episódios não parecem nenhum pouco naturais...).

E eu to gostando muito da série inclusive do episódio.21, o roteiro está sendo bem original e não tá seguindo a cem por hora o tempo todo, mexendo com todos, o que eu considero um sucesso enorme...

PS: mesmo sendo empurrada, a Shannon podia ter atirado e acertado o Locke muito de boa...

Mike Oliveira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14  Próximo Página 12 de 14

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x21 - The Greater Good aka Sides
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida