Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
23% |
[ 27 ] |
Ótimo |
|
28% |
[ 33 ] |
Bom |
|
32% |
[ 38 ] |
Regular |
|
11% |
[ 13 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 117 |
|
Autor |
Mensagem |
pardal
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 8 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 34 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Ah... o episódio foi bom, vai hehehe
Agora, essa foi a primeira vez que o Locke aparece e interage com o povo depois da luz da escotilha abrir. Também achei ele diferente. Vocês acham que a escotilha teve alguma influência nos comportamentos dele? :P
|
|
|
|
gbetox
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum
Se o Jun e a Sun fala(vam) entre si em coreano, por que os iraquianos conversam em inglês?
Descuido dos roteiristas? Falta de tradutor iraquiano no mercado?
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
gbetox escreveu: |
Se o Jun e a Sun fala(vam) entre si em coreano, por que os iraquianos conversam em inglês?
Descuido dos roteiristas? Falta de tradutor iraquiano no mercado? |
LOL
|
|
punksc
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 284 Tópicos: 2 Localização: Some Punk Rock Show
Grupos:
|
Bem nessa.. nada a ver os iraquianos falando ingles! Muito tosco.
O pensamento dos roteiristas deve ter sido: "agora o iraque é um estado do EUA mesmo... normal eles falarem ingles"
E quanto ao locke ter batido na cabeça do sayid... RIDICULO. VSF! não fez o MENOR sentido. A desculpa foi a mais esfarrapada da historia, e o pior é que nem gerou indignacao entre os sobreviventes...
Sei não.. os caras tao começando a mostrar pq são os mesmos criadores de ALIAS. Quem faz ALIAS não pode fazer algo bom... sabia q uma hora iam começar a fazer M#$@$. Acho que infelizmente a hora chegou :\
_________________ Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.
|
|
|
|
ph65
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Estava temendo que os episodios começaiam descer ladeira abaixo......acho que começou.....
|
|
|
|
Jump
|
|
Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum
punksc escreveu: |
O pensamento dos roteiristas deve ter sido: "agora o iraque é um estado do EUA mesmo... normal eles falarem ingles"
E quanto ao locke ter batido na cabeça do sayid... RIDICULO. VSF! não fez o MENOR sentido. A desculpa foi a mais esfarrapada da historia, e o pior é que nem gerou indignacao entre os sobreviventes...
Sei não.. os caras tao começando a mostrar pq são os mesmos criadores de ALIAS. Quem faz ALIAS não pode fazer algo bom... sabia q uma hora iam começar a fazer M#$@$. Acho que infelizmente a hora chegou :\ |
na concordo,
qual objetivo do Locke? ficar na ilha... acho q isso ficou bem respondido e não houve falhas de roteiro neste ponto...
foi so eu que achei q quando o Locke voltou no enterro do Boone ele tava falando rindo? isso quase q demonstra q a escotilha se abriu e ele viu o que esta la dentro...
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Sei não.. os caras tao começando a mostrar pq são os mesmos criadores de ALIAS. Quem faz ALIAS não pode fazer algo bom... sabia q uma hora iam começar a fazer M#$@$. Acho que infelizmente a hora chegou :\ |
Epa epa, falando de Alias ........... Alias é uma das melhores série da atualidade, não fala besteira!
quanto à convesas dos iraquianos, poderiam ser em árabe mesmo. Agora falar q Lost tá cainda só por causa desse eppy?? vocês já se esqueceram dos eppys 118/119/120?? Foram os 3 sensacionais.
|
|
|
|
paulim17 Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 96 Tópicos: 1 Localização: alí ->
Citação: |
Agora falar q Lost tá cainda só por causa desse eppy?? vocês já se esqueceram dos eppys 118/119/120?? Foram os 3 sensacionais.
|
É isso aí! Esse povo é ingrato demais. Além do que, esse eppy não teve nada de ruim, apenas deu continuidade a estória e preparou terreno pra o final da temporada...
PS.:nenhum episódio de LOST é ruim!
|
|
|
|
sombra00
|
|
Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Abril de 2005 Mensagens: 108 Tópicos: Nenhum
Jin e Sun só falavam em Coreano para realmente provar que existe uma distância entre o casal e o resto da galera da ilha, sobre o Saiyd e sua gangue isto não foi necessário.
Ninguém aqui reclamou no episódio dedicado ao Saiyd sobre isto, e só pq o episódio decepcionou alguns estão começando a buscar tudo quanto é tipo de defeito nele.
|
|
|
|
celojsg
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Março de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Pessoal,
Estou tentando baixar o episódio 21 desde a última quinta-feira no e-mule, mas até o presente momento só consegui baixar 65 Mb !!
Os outros episódios foram rapidíssimos. Alguém está tendo (ou teve) a mesma dificuldade que eu ? Se sim, o que fizeram a respeito ?
Sei que é contra as regras do site a divulgação de sites para download, mas será que alguém poderia me ajudar ?? Dellmelo, você poderia ajudar ??
Thanks.
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Depois q eu vi q esse J.J Abrahms faz "Felicity" também, sei não.......
To achando que Lost vai ficar melosinho, quase doce.....
não gostei dos 2 ultimos episodios, 20 e 21, um mela c**ca danado...
My 0,2 cents
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Sei lá eu acabei de ver o episódio 121 e gostei, não gostei tanto como havia sido o 120 mas esse foi legal. Eu acho que o episódio começou a ficar bom mesmo depois do minuto 33, ai sim só teve ação.
O passado do Saiyd eu não entendi uma coisa. Esse ocorrido foi depois daquele do 1x09? Eu acho que sim mas estava com dúvidas ainda. E a Nadia, será que ele encontrou ela, será que ele enterrou o amiguinho dele? Acho que só vou saber na season finale ou na proxima temporada, né?
O bebê da Claire tadinho não parava de chorar, foi engraçado ver as táticas do Charlie, e depois ele só parava de chorar com o Sawyer, ha, o Sawyer já perdeu toda a pose de machão dele.
E as cenas da Shannon quase atirando no Locke? Uhu, pura ação. Eu fiquei pensando que ela ia mesmo atirar no Locke, gente, mas no fim tudo se resolveu.
Enfim, o episodio foi bom, acho que não me trouxe dúvidas(amém , mas seriam impossiveis! rs) nem muitas respostas, aguardo o próximo da Kate, sem saber nada do episodio assim fica melhor.
|
|
|
|
heckler
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum
E quanto ao locke ter batido na cabeça do sayid... RIDICULO. VSF! não fez o MENOR sentido. A desculpa foi a mais esfarrapada da historia, e o pior é que nem gerou indignacao entre os sobreviventes... |
Discordo totalmente. Primeiro, claro que não gerou indignação entre os sobreviventes, pois Locke contou apenas pra Sayid.
Segundo, não creio que foi uma desculpa esfarrapada. Pelo contrário. Locke sabe que a ilha possui um lado assustador (ele mesmo viu o Ethan fazer o que fez), e ele achava que levar as pessoas à fonte do sinal seria mostrar esse lado a todos.
Claro, ainda estamos longe de saber quais são as intençoes de Locke. Ele é definitivamente o personagem mais tridimensional da série, pelo menos por enquanto..
|
|
|
|
Enrico Napole
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 153 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - SP
Eu sabia que isso uma hora, ou outra, iria acontecer...
LOST não é, não vai ser, e nem nunca teve a pretensão de se tornar um arquivo x da vida, cheio de bobagens extra terrestres e coisas do outro mundo.
Sinto muito por vocês ficarem desapontados com os últimos episódios e com, o seriado, mas a realidade é essa, LOST é sobre pessoas e comportamento com uma pitada sobrenatural para chamar a atenção do público.
Não achei nada "nas coxa" até agora, inclusive o roteiro é bem original...
Quanto a estar ficando "melosinho", faz parte da vida... Como Freud já dizia, as pessoas precisam de mais amor! ahuahuahauhauhauuhhuaha
|
|
|
|
Mike Oliveira
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 210 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP - Brasil
Sei que muitos vão querer me matar, mas pra mim o Locke é só mais um louco (como nós) que fica viajando nas paranormalidades da ilha, tá ele voltou a andar, legal, aposto que tem algo muito racional pra explicar isso. Cheguei a conclusão que ele conseguiu abrir a escotilha, descobriu que lá é a base, o centro de controle da ilha e teve seus pensamentos e memórias levemente alterados para não ferrar com todo o experimento, pois sim, eu acredito que eles são cobais de algum experimento cretino e que o Lostzilla é uma máquina (aqueles sons no primeiro episódios não parecem nenhum pouco naturais...).
E eu to gostando muito da série inclusive do episódio.21, o roteiro está sendo bem original e não tá seguindo a cem por hora o tempo todo, tá mexendo com todos, o que eu considero um sucesso enorme...
PS: mesmo sendo empurrada, a Shannon podia ter atirado e acertado o Locke muito de boa...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar