Autor |
Mensagem |
lcmagostini
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1
Grupos:
|
Pessoal outro dia estava lendo muitos posts aqui no forum com muitas duvidas ( e como não ter duvidas no LOST ) e especulações, então pensei:
"Será que o próprio JJ já tem a solução para todos os mistérios que estão em voga no seriado?"
Ficou martelando na minha cabeça que a resposta pra esta pergunta é NÂO.
Creio que aqui no fórum temos muitas, mas muitas "idéias" distintas e possiveis soluçoes para os mistérios da trama. Então por que excluir a possibilidade de terem olheiros da produção do seriado em fóruns relacionados com o seriado como o nosso LostBrasil assim como outros mundo afora?
Isto aqui é um mar de idéias e teorias, que muito bem podem ser utilizadas no desenrolar da série.
As vezes na proxima temporada teremos revelações que foram especuladas aqui no fórum por alguns de nós. Foi coincidência? Pura sorte? Ou uma teoria muito bem fundada que o proprio autor viu ser a perfeita para a série?
Agora mesmo enquanto estou digitando somos em 189 usuários online,e temos um record registrado de 1439 usuarios online. É muita gente, são muitas idéias, muitos posts, muito argumento plausivel, muitas pessoas criativas que com certeza estão contribuindo para a construção do seriado.
Bem, tinha pensado nisso, por isso resolvi postar aqui, espero que voces possam deixar suas opniões, críticas,comentários,etc.
Tudo aqui de certa forma é muito construtivo.
Abraços.
(Aguardando 2x20, será q este episodio já foi feito com contribuição do Fórum LostBrasil? )
Editado pela última vez por lcmagostini em Sexta Abril 21, 2006 23:39, num total de 1 vez |
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
Mas JJ tem mais que um olheiro tem um filho perdido chamado O rei leão
mas falando sério
mudo um pouco sua frase
Ficou martelando na minha cabeça que a resposta pra este topico é NÂO.
Mas que alguns usuarios poderiam ser roteristas (ñ necesariamente de LOST) isso poderiam
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
Editado pela última vez por victor_lost em Sexta Abril 21, 2006 23:50, num total de 2 vezes |
|
|
|
lcmagostini
|
|
Grupos:
|
sua citação esta incorreta me desculpe.
"lcmagostini disse: ficou martelando na minha cabeça que a resposta pra esta "pergunta" é NÂo.
entendeu? a pergunta q eu mesmo fiz anteriormente no post.
|
|
|
|
Mela
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Patos de Minas/MG
Grupos:
|
Aqui no LostBrasil acho difícil pela nossa língua mas agora, nesses sites de Lost f*** em inglês pode ter certeza que eles olham...
|
|
|
|
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
Grupos: Nenhum |
olheiros hahahahahahhahahaha essa é boa!!!
o que vale é a intençao
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
edite-i lcmagostini,
fui
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
na verdade o forum 'fuselage' lá fora é do JJ (ou do damon,num lembro)
alem disso, num desses forums tinha uma coluna semanal q o Javier grilo-maurchuax respondia perguntas dos membros do forum.
e mais uma coisinha: nenhum empresario sério de TV deixaria algeum começar uma série do tipo de LOST sem um final.
o final eles já tem. e vai ser desenvolvido em provaveis 6 temporadas.
se nós não entendemos de cara oq ta rolando não significa q eles estão se enrolando.
os fios das historias de ligam de uma forma cada vez mais comlicada e bem feita. as historias estão bem amarradas e se desenvolvendo muito bem.
|
|
|
|
raphalj Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
claro que eles já sabem o final da história e como as coisas devem acontecer, imagine o JJ falando:
" Putz.... semana que vem temos que colocar no ar o próximo episódio e não sei o que fazer, rápido acesse o lostbrasil para ver as ideias do pessoal " !!
seria lamentável...
|
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
o final esta PRONTO ou o jj e o melhor mentiroso que vi agora no meio das historias ele pode sim procurar ideias em sites de lost.
|
|
|
|
lcmagostini
|
|
Grupos:
|
issoae, um final poder estar pensado já, mas com certeza dando uma olhada nos fóruns sobre lost que existem aí, JJ e sua equipe aproveitariam idéias tão geniais quanto as deles.
Tenho dito.
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho que as idéias ele mesmo cria.E se entra em fóruns,é só pra saber se alguém já pensou em algo assim,ou se a teoria é boa....
|
|
patricia_dlb
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 97 Tópicos: 6 Localização: Recife/PE
Grupos:
|
quem sabe algum dos membros do LostBrasil não é chamado pra dar uma força nos reoteiros da 3ª temporada ???
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Eu acho que não... ele deve ter um olheiro em aloguns sites (americanos) pra jogar com o público e criar mais suspense na série... ele mostrou isso em alguns episódios, desmentindo historias absurdas levantadas em forum.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar