Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x08 - Collision

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12, 13, 14  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x08 - Collision « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
42%
 42%  [ 37 ]
Ótimo
32%
 32%  [ 29 ]
Bom
17%
 17%  [ 15 ]
Regular
5%
 5%  [ 5 ]
Ruim
2%
 2%  [ 2 ]
Total de Votos : 88
Autor
Mensagem
jack_jbc
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 08:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
T-Rex escreveu:

Humm... quem é o Eko?? É aquele negão bombadão do grupo da possuída??

... como é o tal do vídeo do Karma, pois eu começei a assistir este 8º episódio e nem vi o vído do tal Karma??? Me explique...[/b][/color]

Seja bem-vindo T-Rex, sempre é bom a chegada de mais um lostmaníaco. Quanto os acontecimentos anteriores acho que seria interessante você ler os tópicos sobre cada episodio desta segunda temporada. Você ficará por dentro de tudo, pois alem do resumo tem os cometários dos participantes do fórum que não deixam passar nenhum detalhe. Ok.

Voltando ao episodio 8, foi d+, ótimo. Como lost não é feito só de mistérios, mas também de relacionamentos humanos, foi muito legal ver tantos reencontros tão esperados. Kate e Sawyer (lindo), Rose e Bernard (emocionante), Locke e Eko (show). achei muito estranho foi a Sun depois de saber que o marido estava vivo e na ilhar, ir lavar roupa (quem faria isto ?) em vez de procurar o marido desesperadamente.

jack_jbc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maickel
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 09:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Amigos, chegamos ao fim de mais um ciclo em Lost. Segundo o JJ toda temporada é quebrada em três atos e visivelmente chegamos ao fim do primeiro.
Agora na minha opinião eles irão desvendar um pouco mais os mistérios da ilha, quem sabe até sair procurando outros "bunkers" para montar o quebra-cabeça do filme (já que encontrama duas partes é de se supor que vão procurar as outras 4).

Outra, repararam na cena em que a Ana Lúcia encontra o Jack ? O dual da situação ? A liderança tomada pela forma da Ana Lúcia contra a liderança adquirida pela confiança do Jack ? Para mim essa foi a cena mais legal do episódio.

Maickel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 10:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
Grande momento de Lost, apesar da atuação medíocre da Michelle Rodriguez. Interessante é que, ao invés de arruinar o espetáculo, isso serviu para ressaltar duas das principais qualidades da série: roteiro e edição. Quanto à personagem, Ana-Lucia, sua personalidade possui traços claramente psicóticos, alternando entre a tendência a mãezona e a fúria assassina. Merecia uma atriz melhor, a altura do resto do elenco.

Lembram da cena dela "chorando" na beira do riacho (epi anterior)? Ridícula, parecia um robô.

Editado pela última vez por Edgar Stein Jr. em Terça Abril 25, 2006 13:22, num total de 1 vez
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carlo
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 11:47  |  Assunto: Responder com Citação

fsimone escreveu:

Quer dizer que o Forum é pra quem gosta dos episódios então? Isso aqui é de uma intolerancia impar, não se pode achar alguma coisa ruim que nego vem logo agredindo, mandando parar de ver,

Intolerância? Eu fui tolerante... Afinal, te respondi com educação e usei meus melhores argumentos pra isso. Se não te convenci não posso fazer muita coisa
fsimone escreveu:
lost NÃO é sobre convivencia não, é sobre o que aconteceu com quem caiu na ilha

Quer dizer que não existe convivência entre quem caiu na ilha?
fsimone escreveu:
ficamos a primeira temporada toda querendo saber que bcho é aquele que matou o piloto, o que tinha dentro da escotilha, que vozes são aquelas

Ficamos? você fala por muita gente, amigo.
fsimone escreveu:
não me venham dizer que vocês queriam saber se a kate ia dar pro jack ou pro sawyer

Relacionamento é isso pra você?
fsimone escreveu:
e já que o lance é agredir se é isso que você quer ver, vai ver belíssima.

Duvido que seja tão profundo como Lost. Mas eu vou anotar sua sugestão.
fsimone escreveu:
que bobeira, você gostou do episódio, ótimo, mas não agride quem não gostou.

Sinto muito... Mas eu não tentei agredir... O dia que essa for minha intenção eu caio fora desse fórum.

Lost pra mim não é essa sengria desatada. isso... Se é pra você. Sinto muito...

Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
LucasMSeS
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 11:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 31

Grupos: 
[AXN]
muito tempo meus olhos não se enchiam d'água ao final de um episódio...

Lindo! Muito bom, superou minhas expectativas, desde Orientation é o primeiro voto Excelente!

LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carla Shephard
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 12:56  |  Assunto: Responder com Citação

Gostei. Muito tocante. Applause Acredito que a dor de perder um filho, mesmo no ventre, seja infinita. Não justifica, mas acho que explica bem a Ana Lucia.

Rose e Bernard: muito fofo, fiquei com os olhos cheios de lágrimas, snif.

Ana Lucia e Sayid; um dos melhores diálogos até agora. Muito cheio de tensão. E Sayid demosntrou que é muito sensato.... adorei a frase dele. Achei os dois bem parecidos e ela a entendeu perfeitamente.

Kate mostrou descaradamente que arrasta um bonde pelo Sawyer Laughing e a cara de ciúme do jack foi hilária.

Jack falando "Ana Lucia" e a Kate fazendo cara que não gostou... Laughing

Mr.Eko e Locke... almas gêmeas?? Smile

O reencontro da Ana Lucia com o Jack... um dos pontos altos para mim... muuuuuuuito bom. Aquele olhar foi incrível.

Carla Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
HELTON E.GONÇALVES
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 12:56  |  Assunto: Responder com Citação

Calma pessoal só estamos no episódio 08 Applause

HELTON E.GONÇALVES está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alessandra2006
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 13:00  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Episódio ótimo!
O reencontro da Rose com o Bernard foi lindo e emocionante...também chorei hehe
Jack e Kate jogando golf foi 10 e a dupla Eko e Locke vai dar o q falar...os dois têm muito a ver...foi hilário eles falando "olá" um pro outro Laughing
E apesar de tudo q a Rambina passou com a perda do bebê e tal, ainda não gosto dela...ô garota intragavel, pra ela tudo se resolve na base do grito e da violência, pensa em mandar bala pra todo lado, eu hein!
Mal posso esperar pra ver o episódio da semana q vem...espero q a parte cortada do video orientation seja revelada!

alessandra2006 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
LucasMSeS
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 13:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 31

Grupos: 
[AXN]
Outro ponto alto do episódio:

Eko passando a mão sobre o símbolo da Dharma... ele notou alí algo de familiar, e associou tal símbolo ao símbolo da flecha/Dharma impresso na parede do outro bunker!

LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 13:24  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
LucasMSeS escreveu:
muito tempo meus olhos não se enchiam d'água ao final de um episódio...

Lindo! Muito bom, superou minhas expectativas, desde Orientation é o primeiro voto Excelente!

Cara, foi mesmo de encher os olhos de lágrimas !!
No encontro do Bernard com a Rose fica clara a dualidade que permeia Lost. Ele frágil, ela forte; ele branco, ela negra... Perfeito, com atuações marcantes de ambos.

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
arcqj
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 13:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[Globo]
Melhor que o episódio, o "drops" do próximo...

E sem sombra de dúvida: Mr. Eko e Locke nasceram um para outro, como Rose e Bernad!

Inté!

arcqj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rsuely
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 13:56  |  Assunto: Responder com Citação

Edgar Stein Jr. escreveu:
Grande momento de Lost, apesar da atuação medíocre da Michelle Rodriguez. Interessante é que, ao invés de arruinar o espetáculo, isso serviu para ressaltar duas das principais qualidades da série: roteiro e edição. Quanto à personagem, Ana-Lucia, sua personalidade possui traços claramente psicóticos, alternando entre a tendência a mãezona e a fúria assassina. Merecia uma atriz melhor, a altura do resto do elenco.

Lembram da cena dela "chorando" na beira do riacho (epi anterior)? Ridícula, parecia um robô.

Concordo, concordo!!! E no saguão do aeroporto, ela conversando com o Jack, dava a impressão que ela ia falar Oh meu, to te paquerando, quer dar atenção, e depois deu a impressão ia dar um tapão nas costas dele ao sair! Que falta de expressão, essa Rambina, ela denigre a nossa imagem feminina, podia ser mais feminina né! A gente pode ser forte, independente, mas não precisa ser grossa como essa Ana Lucia! O Mr Eko é mais meigo q ela!

rsuely está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nowhere Man
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 14:02  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

The Division Bell

alessandra2006 escreveu:
espero q a parte cortada do video orientation seja revelada!

Porque a parte cortada do orientation e não um dos outro cinco filmes restantes?

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Nowhere Man está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
angelica m g da si
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 14:12  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
A Sun lavava roupa pra mostrar pro marido como ela é uma boa esposa, se sabia que ele estava voltando esperaria, pacientemente.

angelica m g da si está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
KuwabaraX
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 14:13  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Achei muito legal Também a parte em Jack e Kate estão jogando golfe, Jack foi muito convencido e jogou a bolinha no meio do mato bem longe Laughing Laughing Laughing Laughing

KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12, 13, 14  Próximo Página 5 de 14

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x08 - Collision
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida