Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
42% |
[ 37 ] |
Ótimo |
|
32% |
[ 29 ] |
Bom |
|
17% |
[ 15 ] |
Regular |
|
5% |
[ 5 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 88 |
|
Autor |
Mensagem |
jack_jbc
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza-CE
Grupos: Nenhum |
T-Rex escreveu: |
Humm... quem é o Eko?? É aquele negão bombadão do grupo da possuída??
Hã... como é o tal do vídeo do Karma, pois eu começei a assistir este 8º episódio e nem vi o vído do tal Karma??? Me explique...[/b][/color] |
Seja bem-vindo T-Rex, sempre é bom a chegada de mais um lostmaníaco. Quanto os acontecimentos anteriores acho que seria interessante você ler os tópicos sobre cada episodio desta segunda temporada. Você ficará por dentro de tudo, pois alem do resumo tem os cometários dos participantes do fórum que não deixam passar nenhum detalhe. Ok.
Voltando ao episodio 8, foi d+, ótimo. Como lost não é feito só de mistérios, mas também de relacionamentos humanos, foi muito legal ver tantos reencontros tão esperados. Kate e Sawyer (lindo), Rose e Bernard (emocionante), Locke e Eko (show). Só achei muito estranho foi a Sun depois de saber que o marido estava vivo e na ilhar, ir lavar roupa (quem faria isto ?) em vez de procurar o marido desesperadamente.
|
|
|
|
Maickel
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
Amigos, chegamos ao fim de mais um ciclo em Lost. Segundo o JJ toda temporada é quebrada em três atos e visivelmente chegamos ao fim do primeiro.
Agora na minha opinião eles irão desvendar um pouco mais os mistérios da ilha, quem sabe até sair procurando outros "bunkers" para montar o quebra-cabeça do filme (já que encontrama duas partes é de se supor que vão procurar as outras 4).
Outra, repararam na cena em que a Ana Lúcia encontra o Jack ? O dual da situação ? A liderança tomada pela forma da Ana Lúcia contra a liderança adquirida pela confiança do Jack ? Para mim essa foi a cena mais legal do episódio.
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Grande momento de Lost, apesar da atuação medíocre da Michelle Rodriguez. Interessante é que, ao invés de arruinar o espetáculo, isso serviu para ressaltar duas das principais qualidades da série: roteiro e edição. Quanto à personagem, Ana-Lucia, sua personalidade possui traços claramente psicóticos, alternando entre a tendência a mãezona e a fúria assassina. Merecia uma atriz melhor, a altura do resto do elenco.
Lembram da cena dela "chorando" na beira do riacho (epi anterior)? Ridícula, parecia um robô.
Editado pela última vez por Edgar Stein Jr. em Terça Abril 25, 2006 13:22, num total de 1 vez |
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
fsimone escreveu: |
Quer dizer que o Forum é só pra quem gosta dos episódios então? Isso aqui é de uma intolerancia impar, não se pode achar alguma coisa ruim que nego vem logo agredindo, mandando parar de ver, |
Intolerância? Eu fui tolerante... Afinal, te respondi com educação e usei meus melhores argumentos pra isso. Se não te convenci não posso fazer muita coisa
lost NÃO é sobre convivencia não, é sobre o que aconteceu com quem caiu na ilha |
Quer dizer que não existe convivência entre quem caiu na ilha?
ficamos a primeira temporada toda querendo saber que bcho é aquele que matou o piloto, o que tinha dentro da escotilha, que vozes são aquelas |
Ficamos? você fala por muita gente, amigo.
não me venham dizer que vocês queriam saber se a kate ia dar pro jack ou pro sawyer |
Relacionamento é só isso pra você?
e já que o lance é agredir se é isso que você quer ver, vai ver belíssima. |
Duvido que seja tão profundo como Lost. Mas eu vou anotar sua sugestão.
Pô que bobeira, você gostou do episódio, ótimo, mas não agride quem não gostou. |
Sinto muito... Mas eu não tentei agredir... O dia que essa for minha intenção eu caio fora desse fórum.
Lost pra mim não é essa sengria desatada. Só isso... Se é pra você. Sinto muito...
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Há muito tempo meus olhos não se enchiam d'água ao final de um episódio...
Lindo! Muito bom, superou minhas expectativas, desde Orientation é o primeiro voto Excelente!
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Gostei. Muito tocante. Acredito que a dor de perder um filho, mesmo no ventre, seja infinita. Não justifica, mas acho que explica bem a Ana Lucia.
Rose e Bernard: muito fofo, fiquei com os olhos cheios de lágrimas, snif.
Ana Lucia e Sayid; um dos melhores diálogos até agora. Muito cheio de tensão. E Sayid demosntrou que é muito sensato.... adorei a frase dele. Achei os dois bem parecidos e ela a entendeu perfeitamente.
Kate mostrou descaradamente que arrasta um bonde pelo Sawyer e a cara de ciúme do jack foi hilária.
Jack falando "Ana Lucia" e a Kate fazendo cara que não gostou...
Mr.Eko e Locke... almas gêmeas??
O reencontro da Ana Lucia com o Jack... um dos pontos altos para mim... muuuuuuuito bom. Aquele olhar foi incrível.
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
HELTON E.GONÇALVES
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: BELO HORIZONTE
Calma pessoal só estamos no episódio 08
|
|
|
|
alessandra2006
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 118 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos/SP
Grupos:
|
Episódio ótimo!
O reencontro da Rose com o Bernard foi lindo e emocionante...também chorei hehe
Jack e Kate jogando golf foi 10 e a dupla Eko e Locke vai dar o q falar...os dois têm muito a ver...foi hilário eles falando "olá" um pro outro
E apesar de tudo q a Rambina passou com a perda do bebê e tal, ainda não gosto dela...ô garota intragavel, pra ela tudo se resolve na base do grito e da violência, só pensa em mandar bala pra todo lado, eu hein!
Mal posso esperar pra ver o episódio da semana q vem...espero q a parte cortada do video orientation seja revelada!
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Outro ponto alto do episódio:
Eko passando a mão sobre o símbolo da Dharma... ele notou alí algo de familiar, e associou tal símbolo ao símbolo da flecha/Dharma impresso na parede do outro bunker!
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
LucasMSeS escreveu: |
Há muito tempo meus olhos não se enchiam d'água ao final de um episódio...
Lindo! Muito bom, superou minhas expectativas, desde Orientation é o primeiro voto Excelente! |
Cara, foi mesmo de encher os olhos de lágrimas !!
No encontro do Bernard com a Rose fica clara a dualidade que permeia Lost. Ele frágil, ela forte; ele branco, ela negra... Perfeito, com atuações marcantes de ambos.
|
|
|
|
arcqj
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 3
Grupos:
|
Melhor que o episódio, só o "drops" do próximo...
E sem sombra de dúvida: Mr. Eko e Locke nasceram um para outro, como Rose e Bernad!
Inté!
_________________ The smallest oceans still get big, big waves... (Pearl Jam - ThremorChrist)
|
|
|
|
rsuely
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 162 Tópicos: 1
Edgar Stein Jr. escreveu: |
Grande momento de Lost, apesar da atuação medíocre da Michelle Rodriguez. Interessante é que, ao invés de arruinar o espetáculo, isso serviu para ressaltar duas das principais qualidades da série: roteiro e edição. Quanto à personagem, Ana-Lucia, sua personalidade possui traços claramente psicóticos, alternando entre a tendência a mãezona e a fúria assassina. Merecia uma atriz melhor, a altura do resto do elenco.
Lembram da cena dela "chorando" na beira do riacho (epi anterior)? Ridícula, parecia um robô. |
Concordo, concordo!!! E no saguão do aeroporto, ela conversando com o Jack, dava a impressão que ela ia falar Oh meu, to te paquerando, quer dar atenção, e depois deu a impressão ia dar um tapão nas costas dele ao sair! Que falta de expressão, essa Rambina, ela denigre a nossa imagem feminina, podia ser mais feminina né! A gente pode ser forte, independente, mas não precisa ser grossa como essa Ana Lucia! O Mr Eko é mais meigo q ela!
|
|
|
|
Nowhere Man
|
|
The Division Bell
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro - RJ
alessandra2006 escreveu: |
espero q a parte cortada do video orientation seja revelada! |
Porque a parte cortada do orientation e não um dos outro cinco filmes restantes?
_________________ I took a heavenly ride through our silence
I knew the moment had arrived
For killing the past and coming back to life
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
angelica m g da si
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
A Sun lavava roupa pra mostrar pro marido como ela é uma boa esposa, se sabia que ele estava voltando esperaria, pacientemente.
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
Achei muito legal Também a parte em Jack e Kate estão jogando golfe, Jack foi muito convencido e jogou a bolinha no meio do mato bem longe
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar