Qual a cena mais impactante da série? |
A queda do avião, quando a cauda se partiu e vários passageiros foram lançados para fora |
|
14% |
[ 21 ] |
A primeira "aparição" do Lostzila, quando aquele monte de árvores começou a ser destruído, à noite |
|
6% |
[ 9 ] |
A fuga dos sobreviventes quando o urso polar os atacou |
|
0% |
[ 0 ] |
Sawyer bancando o bom samaritano e metendo bala no urso |
|
3% |
[ 5 ] |
O homem sendo sugado pela turbina do avião |
|
4% |
[ 7 ] |
Walt sendo atacado pelo urso |
|
0% |
[ 1 ] |
Qualquer cena em que Locke apareça (afinal, todas as suas cenas têm algo de impressionante) |
|
11% |
[ 16 ] |
Sawyer sendo torturado por Sayid |
|
6% |
[ 9 ] |
Jack brigando com Ethan Rom |
|
2% |
[ 4 ] |
Charlie (aparentemente) matando Ethan |
|
1% |
[ 2 ] |
Qualquer um dos ataques do Lostzila, inclusive a morte do piloto do avião |
|
3% |
[ 5 ] |
Jack prestes a arrancar a perna de Boone |
|
18% |
[ 26 ] |
A cena dos javalis, à noite, procurando comida dentro dos destroços do avião |
|
0% |
[ 0 ] |
A saída da jangada para o mar |
|
3% |
[ 5 ] |
Sawyer sendo baleado ao tentar atirar nos "outros" |
|
2% |
[ 4 ] |
Boone amarrado à árvore, tentando apanhar a faca para salvar Shannon |
|
4% |
[ 6 ] |
Arzt explodindo com a banana de dinamite |
|
12% |
[ 18 ] |
Sawyer levando uma paulada na cara, na segunda temporada |
|
0% |
[ 1 ] |
Michael salvando Sawyer de um tubarão |
|
1% |
[ 2 ] |
Jack sendo soterrado na caverna |
|
0% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 142 |
|
Autor |
Mensagem |
Yohan
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: 7 Localização: Curitiba
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Uma boa cena (1 temporada) é o terror da Kate quando eles voltam da cabine do aviãoe são perseguidos pelo Lotzilla
|
Seja bem vindo(a) ao fórum, Mlou. percebi que você só postou esta mensagem aqui no meu tópico, então tenha minhas boas vindas.
_________________ Ao Senhor minha vida, a mim meus pecados e aos homens a vingança.
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
A cena em que o Jack está prestes a arrancar a perna de Boone foi arrepiante, deu calafrios. Parecia até Jogos Mortais.
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
Jack prestes a arrancar a perna de Boone me deixou
que bom que ele morreu
odiava ele
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
|
|
|
fdf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Acho q quando o avião cai da copa da árvore com Boone.
Quando Jack e Kate encontram Charlie enforcado.
Quando Sayid encontra Rosseau.
Quando Hurley ve os números na escotilha.
So tem cena boa !!! Se fosse falar todas ia ficar grande d++ !!!
Nem da pra escolher nenhuma melhor !!!
_________________ [b]4 8 15 16 23 42[center]
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Jack, dentro do bunker, descobrindo que o homem que apontava uma arma para Locke era Desmond - com quem já havia se encontrado no passado!
"Voce..."
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
as melhores cena pra min foram
o jack brigando com Ethan ron
sawer bancando o bom samaritamoe metendo bala no urso
o homem sendo sugado pela turbina do avia0
todas as cenas de Lost são boas mais essas na minha opiniao foram as melhores
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
John Muito Locke
|
|
Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Putz, foi f..da de escolher, enre aquelas da enquete, votei na tradicional do avião se partindo e as pessoas voando, mas fiqei na dúvida Também com aquela do Artz explodindo, acho que ninguém falou dela até agora, mas achei punk ... lógico que existem milhares de cenas ótimas, quase todas citadas nos posts são sensacionais, mas fiquei com uma dúvida:
Charlie aparentemente matou ethan ??? porque ele não morreu mesmo ? será que perdi algo ???
|
|
|
|
Lana R.
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 2
Grupos:
|
As cenas do avião caindo e depois o caos na praia, O jack acordando e etc pra mim foram as mais fortes e muito bem feitas... mas destaco também o lostzilla em suas aparições, e principalmente atacando o piloto... E por último, a cena que a Shannon morreu, apesar de não gostar dela, achei que foi uma jogada interessante fazer com que o público passasse a simpatizar com ela pra depois matá-la daquele jeito, o leque de consequências e possibilidades que foram abertos com a morte dela o que indica uma tendência da série, a de que quando alguém tá começando a ficar feliz, é um sinal de que ou vai morrer ou vai perder alguém querido. Um outro nome pra série poderia ser a "Ilha dos Miseráveis e infelizes ", viu... caracas!
_________________ God made me and broke the mold.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Cenas impressionantes mesmo, fico com o final do 1x18, todo o episódio gira em torno dos Numbers, aí, no finalzinho, dá um close na escotilha, e o que vimos?
A cena da parte de trás do avião caindo(2x07) foi ótima também.
E também com a grande aparição do Lostzilla(não digo o epi pq é spoiler)
|
|
|
|
Silverstick
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Jack salvando Charlie quando ele e a Claire são seqüestrados.
Jack metendo a porrada no Ethan
A decepção de Locke após o transplante de Rim, lembrando na escotilha.
Hurley sabendo da história dos números no episódio "Numbers"
_________________ "Gostaria de fazer aniversário em Fevereiro. Mas isso nunca será possível, pois nasci em Novembro" - Chapolin Colorado.
|
|
|
|
patricia_dlb
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 97 Tópicos: 6 Localização: Recife/PE
Grupos:
|
faltou a da kate descendo a escotilha, sendo puxada pra baixo e o Locke tentando segurá-la.
|
|
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Não voto em nenhuma, pois acho que a cena mais emocionante, não em sentido de adrenalina, mas sim de emoção mesmo, foi o reencontro da Rose e do Bernard! Eu não aguentei... confesso que até chorei! Foi linda!
|
|
|
jack_jbc
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza-CE
É muito difícil escolher uma única cela em uma série que praticamente todo episódio traz algum espetacular, porém escolhi a cena do Jack preste a corta a perna do Boone devido o impacto emocional da mesma.
Não posso deixa de destacar a cena do Sawyer metendo bala no urso. D+ !!!
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Poxa. São tantas:
- Quando vemos Locke pela primeira vez na cadeira e depois voltando a andar.
- Jack ressucitando Charlie (me fez acreditar que Jack tinha trazido o cara dos mortos, literalmente. Tinha até uma teoria sobre isso).
- Jack tentando a todo custo salvar Boone e depois Loocke chorando sobre a escotilha.
- Locke gritando pelo pai diante dos portões fechados.
- Vincent tentando acompanhar a jangada.
Não sei. Mas acho que essa coisa de "cenas chocantes" era da primeira temporada. Nessa segunda a lei vigente parece ser "idéias chocantes".
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
Editado pela última vez por Carlo em Segunda Maio 08, 2006 23:33, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|