Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
23% |
[ 163 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 178 ] |
Bom |
|
32% |
[ 223 ] |
Regular |
|
11% |
[ 80 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 49 ] |
|
Total de Votos : 693 |
|
Autor |
Mensagem |
marcelo_hungria
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
esse episodio foi muito bom...
a cara q o "henry" fez quando o locke pergunta sobre os numero foi uma parte boa...
uma coisa q eu acho q aconteceu foi q, a rose pod ter recebido algum dom dakele cara q curava pessoas na australia, pq na hora q ela conversa com o locke sobre seu estado, ela fla q ele ficara melhor rapido... posso estar errado
mas o final foi um negocio assim misterioso, o michael ter aparecido...
serah q OS OUTROS kerem o "henry" d volta?
agora é esperar pelo episodio 20
|
|
Thagirl
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Tango-BR escreveu: |
Concordo com a R£Z1NH@
Assim como já tinha mencionado no tópico do 2x13: acredito que ela tenha sido estuprada pelo Charlie. A cara dela não é normal, parece uma cara de culpa, tipo contou meia verdade para o Jin. O Charlie também fez cara de pânico no 2x13 pedindo pro Sawyer nunca deixar a Sun saber oque ele fez com ela.
Fica minha teoria....agora porque ele fez isso é outra estória: O Sawyer mandou? Sentiu falta da fruta e aproveitou? O cara pirou? |
cara...tipo...achei mó viagem a teoria do estupro!!ele só deu umas pancadas nela...não acredito q ele a tenha estupado não!!!beijo!
|
|
|
|
zebrao
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: 1 Localização: I'm LOST
metalrio escreveu: |
Zebrao, to com você cara, sua teoria é muito boa, e acho que o isaac tem alguma ligação com a dharma, no mural, tem dois símbolos que de longe parecem muito com o símbolo da dharma, acho que ele já esteve na ilha, e provavelmente o walt e o bebe da claire tem o mesmo "poder" do isaac de controlar o tal magnetismo e curar!!Por isso o interesse dos outros neles!!
|
Valeu metalrio! É uma teoria, como várias outras que existem por ai... Vamos esperar pra ver no que vai dar...
lcmagostini escreveu: |
Não acredito que seja....Um fato que me chamou atenção neste fato com Isaac, o Bernard pagou a quantia de 10.000,00 a ele certo. Mas como fez isso? Será q tem um caixa rapido no deserto pra Isasc sacar o dinheiro? Ou foi uma transferencia bancária via internet???Isso ta meio estranho.
|
Um contato por telefone e depois uma transferência bancária (não necessariamente pela internet) antes de viajar???
Carlos Sabbath escreveu: |
não sei se posso falar disso aqui, mas... o henry tem um 15 no pescoço, olhem só!!!
|
Carlos,
Eu não vi um 15 não! Vi um Y5!!! Vai ver todos os "Others" são marcados porque fazem (ou fizeram) parte das experiências da Ilha...
E por último... Acho que não vi nenhum comentário aqui sobre o diálogo entre Rose e Locke neste E19:
LOCKE: E ainda o Jack disse que iria demorar pelo menos 4 semanas.
ROSE: Mas, querido, tanto você como eu sabemos que ele não irá demorar tanto tempo assim.
O sorrisinho dos dois é quase tão creepy quanto o do Fake Henry.
Abraços a todos.
|
|
|
R£Z1NH@
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Florianópolis - SC
Eu gostei dessa parte do diálogo rose/locke ....deu pra sacar na hora que a rose sabia que o locke havia sido "curado".....e confirmamos isso com a continuação do FB
|
|
|
|
zebrao
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: 1 Localização: I'm LOST
R£Z1NH@ escreveu: |
Eu gostei dessa parte do diálogo rose/locke ....deu pra sacar na hora que a rose sabia que o locke havia sido "curado".....e confirmamos isso com a continuação do FB |
R£Z1NH@,
E o que você acha que a Rose quis dizer com relação ao "Jack não demorar tanto 'dentro' da Ilha"???
[]s.
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Um belo episódio antes do Gran Finale...
|
|
|
|
drag0nbr
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
não fui muito com a cara desse episódio. Já sabia que não ia ser grandes coisas já que se trata de um episódios com personagens não tão marcantes na história(rose e bernard). Porém teve situações legais no episódio assim mesmo, como a risada que o Henry fez quando o Locke pergunto pra ele se tinha apertado o botao da escotilha, realmente assustador. Outra parte legal foi quando o Jack e a Kate encontram o Michael no final do episódio.
Já que teve esses dois fatos interessantes na minha opnião, não marquei ruim e sim regular
|
|
|
|
solineuza mariclei
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Tiago Ferreira escreveu: |
fb = flashback. pygram não sei. |
Obrigada, Tiago!
|
|
|
|
solineuza mariclei
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
stealthyguy escreveu: |
Citação: |
sera que ele vai eaquecer de vez o maldito botão.. eu acho que ficar apertando ele é ruim! Afinal o Sabio Walt disse uma vez para não faze-lo, assim como ele mandou a Shannon ficar quieta ... ela não ficou.. deu no que deu!!!
|
quando q Walt falou isso pra Shannon? Num lembro! O.o |
"Steal",
Se não me engano, ele faz "Psssit!!!" pra Shannon, pouco antes dela correr e levar o tiro.
|
|
|
|
Pit Bull
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
vocês perceberam que Michael paraece ter sido libertado no momento que ele aparece?
Veja na cena que eles escutam um barulho...depois a tocha se acende (como o encontro de Jack com os Outros)....e o Michael vem correndo.
Acho que é uma troca pelo "Risadinha"
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
mais uma doença que a Ilha cura...acho que é por causa do magnetismo como falou o krinha la.....
gostei do final mas acho que o Michael morrera depois....os OUTROS virao busca-lo e mata-lo...ele não vai morre pela fraquesa não...não teria logica...
t+++
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
beorn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
aí galera no finalzinho desse episódio, quando Rose e Bernad estão se abraçando e a camera tá dando uma geral lá no alto, aparece uma carinha triste de cabeça pra baixo formada pelos montinhos de pedra(os dois olhos) e um pedaço do 'S' do S.O.S incompleto(a boca)!
Será alguma mensagem oculta?
Ou eu fumei um beck mermo heheh
Opinem!
Abraços,
Beorn
|
|
|
|
habibesss
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Galera... Eu e um amigo conversavamos sobre esse ultimo episódio e sobre os outros também....
vocês já reparam que os q morreram (shanon e Boone) Só morreram depois de resolver seus "traumas"?
Agora q a Rose se resolveu, acho muito provavel q ela se vá também...
O Lock quando foi pego pelo Lostzilla falou q ia ficar bem... Porque??? Sera q ele já tinha vencido o trauma???
E uma outra pergunta nada a ver...
Lembra da maleta q a Kate achou??? Estava embaixo de uma poltrona com um casal... Sera q não era ela e o agente???
|
|
|
|
Hard27
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Gostei muito dele. Porém ainda achei o da maternidade melhor
_________________ Natal-RN
|
|
|
|
fmoreira91
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: 1
Quem é Mr. Friendly (Zeke) que o Jack e a Kate tavam esperando???
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar