Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x08 - Collision

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 12, 13, 14  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x08 - Collision « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
42%
 42%  [ 37 ]
Ótimo
32%
 32%  [ 29 ]
Bom
17%
 17%  [ 15 ]
Regular
5%
 5%  [ 5 ]
Ruim
2%
 2%  [ 2 ]
Total de Votos : 88
Autor
Mensagem
João Francisco
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 15:19  |  Assunto: Episódio Excelente! Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
Shock quero saber o que vai rolar no filminho revelador que foi cortado e que o Mr. Eko trouxe na Bíblia!! Chega segunda-feira!! Exclamation

João Francisco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
LucasMSeS
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 15:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 31

Grupos: 
[AXN]
rsuely escreveu:
LucasMSeS escreveu:
Desde quando a Sun sabia da localização do bunker Question

Como ela foi capaz de guiar Mike até Question

Deve ter sido no dia da distribução da comida, como eles iam explicar que tinha tanta comida assim, batata frita, pasta de amendoim não nasce em arvores, e como os losties desse lado são mais bem comportados, ninguem invadiu o abrigo!

Ou o roteirista esqueceu de anotar isso, e deu um fora!

Bom se for assim, todos sabem da localização do bunker...
Não acho que seja essa a explicação.

Arrow Ah! Parece que só eu não assistí às cenas do próximo capítulo!

LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 16:08  |  Assunto: Re: Episódio Excelente! Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
João Francisco escreveu:
Shock quero saber o que vai rolar no filminho revelador que foi cortado e que o Mr. Eko trouxe na Bíblia!! Chega segunda-feira!! Exclamation

Ainda não sabemos se são as partes ausentes do primeiro filme. Mais provável ser o filme daquela estação, "Seta".

Lucas
"Bom se for assim, todos sabem da localização do bunker...
Não acho que seja essa a explicação."

Concordo. Não havia reparado que era a Sun que guiava o Mike. Deve haver uma outra explicação... Erro no roteiro? Evil or Very Mad
Outra: por que o Jack não fica surpreso quando vê a Sun?

Editado pela última vez por Edgar Stein Jr. em Terça Abril 25, 2006 16:25, num total de 3 vezes
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Doca
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 16:11  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
Eu também chorei!
Na verdade, a excelente atuação dos atores é que foi capaz de nos emocionar.

Lendo os coments do episódio anterior, alguém comentou que o mister Eko tem uma tatuagem semelhante ao símbolo da Dharma (aparece quando a Ana Lucia está chorando). E quando ele entra no bunker, ele toca o símbolo na parede...
Quem gravou o episódio poderia conferir...

Lembrei de uma coisa, que viagem... na primeira temporada , quando o jack sai para procurar água, encontra dois esqueletos no riacho, encontra um saquinho com umas pedrinhas, pega as pedrinhas, coloca no bolso e não fala nada prá ninguém! Nunca mais se falou nas tais pedrinhas! Agora aparece um olho de vidro!

Este episódio foi um contraponto para tantos mistérios...

Sobre a controvérsia sobre a Ana Lucia, não se esqueçam que os personagens estão se revelando aos poucos e muitos estão até se modificando, lembram como a Shanon era antipática e patricinha?

Doca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 16:19  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Citação:

Lembrei de uma coisa, que viagem... na primeira temporada , quando o jack sai para procurar água, encontra dois esqueletos no riacho, encontra um saquinho com umas pedrinhas, pega as pedrinhas, coloca no bolso e não fala nada prá ninguém! Nunca mais se falou nas tais pedrinhas! Agora aparece um olho de vidro!

Cheguei a criar um tópico pra discussão sobre as tais pedrinhas, uma vez que também me intriga o fato de nunca mais terem sido mencionadas.

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jctvieira
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 16:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Twitter: @jctvieira

Citação:

Cheguei a criar um tópico pra discussão sobre as tais pedrinhas, uma vez que também me intriga o fato de nunca mais terem sido mencionadas.

Acho que deram uma importância exagerada para um assunto irrelevante na série. São just rocks, man. Razz

jctvieira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
João Francisco
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 16:43  |  Assunto: Re: Episódio Excelente! Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Edgar Stein Jr. escreveu:
João Francisco escreveu:

Ainda não sabemos se são as partes ausentes do primeiro filme. Mais provável ser o filme daquela estação, "Seta".

Lucas
"Bom se for assim, todos sabem da localização do bunker...
Não acho que seja essa a explicação."

Concordo. Não havia reparado que era a Sun que guiava o Mike. Deve haver uma outra explicação... Erro no roteiro? Evil or Very Mad
Outra: por que o Jack não fica surpreso quando vê a Sun?

!  Aviso - haendeldias:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras

João Francisco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 16:49  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
jctvieira escreveu:
Citação:

Acho que deram uma importância exagerada para um assunto irrelevante na série. São just rocks, man. Razz

Acho que não são só predras. Uma preta, outra branca, estavam com Adão e Eva...

Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 16:54  |  Assunto: Re: Episódio Excelente! Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Cara, isso é spoiler !!!

Editado pela última vez por Edgar Stein Jr. em Terça Abril 25, 2006 17:32, num total de 1 vez
rsuely
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 16:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

jctvieira escreveu:
Citação:

Acho que não são apenas pedrinhas, eu passei a anotar tudo que eu acho estranho nos capitulos, tem algumas coisas q já teve explicação, mas as pedrinhas continuam lá, uma branca e outra escura; igual ao jogo de gamão do Locke!

Outra coisa falando em anotação, a Cindy não tava batendo na porta do banheiro do Charlie? Como ela foi parar na traseira do avião; sei q quando tem turbulencia as comissárias tem q sentar Também, mas será q deu tempo dela ir lá pra tras do avião?

Ih! perdi a tatuagem do Mr Eko! vi a tatuagem do Jack e do charlie, mas não liguei nada a nada.

Assim eu perco a conta das formigas na ilha Very Happy

rsuely está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
João Francisco
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 16:59  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Edgar: Pode ser Spoiler, mas também fecha com a reportagem da última edição da Superinteressante, que "desvenda" os segredos de Lost... Rolling Eyes

Editado pela última vez por João Francisco em Terça Abril 25, 2006 17:01, num total de 1 vez
LucasMSeS
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 17:01  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
No próximo episódio, vou prestar atenção máxima ao suposto olho de vidro, e ao braço "pustiço" do cientista asiático!

João Francisco,
Na boa cara, evite postar esse tipo de informação, é obvio que há informações aqui no fórum (na seção ABC) as quais não assistímos ainda...

Se eu fosse voce apagava...

rsuely
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 17:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Vou me juntar ai meu amigo Fell!

Spoiler não, deixa a gente adivinhar sozinhos! Afinal eu não colo em simulado! Evil or Very Mad

Editado pela última vez por rsuely em Terça Abril 25, 2006 17:40, num total de 1 vez
rsuely está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
João Francisco
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 17:06  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
LucasMSeS escreveu:
No próximo episódio, vou prestar atenção máxima ao suposto olho de vidro, e ao braço "pustiço" do cientista asiático!

João Francisco,
Na boa cara, evite postar esse tipo de informação, é obvio que há informações aqui no fórum (na seção ABC) as quais não assistímos ainda...

Se eu fosse voce apagava...

Desculpe, não entendi... apagar a respeito do video? Se fere as regras do forum foi sem querer.

LucasMSeS
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 17:12  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
O Haendeldias já apagou! Valeu!

Seu segundo post nessa página (7) continha um spoiler...

Editado pela última vez por LucasMSeS em Terça Abril 25, 2006 17:13, num total de 1 vez
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 12, 13, 14  Próximo Página 7 de 14

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x08 - Collision
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida