Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
42% |
[ 37 ] |
Ótimo |
|
32% |
[ 29 ] |
Bom |
|
17% |
[ 15 ] |
Regular |
|
5% |
[ 5 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 88 |
|
Autor |
Mensagem |
João Francisco
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Só quero saber o que vai rolar no filminho revelador que foi cortado e que o Mr. Eko trouxe na Bíblia!! Chega segunda-feira!!
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
rsuely escreveu: |
LucasMSeS escreveu: |
Desde quando a Sun sabia da localização do bunker
Como ela foi capaz de guiar Mike até lá |
Deve ter sido no dia da distribução da comida, como eles iam explicar que tinha tanta comida assim, batata frita, pasta de amendoim não nasce em arvores, e como os losties desse lado são mais bem comportados, ninguem invadiu o abrigo!
Ou o roteirista esqueceu de anotar isso, e deu um fora! |
Bom se for assim, todos sabem da localização do bunker...
Não acho que seja essa a explicação.
Ah! Parece que só eu não assistí às cenas do próximo capítulo!
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
João Francisco escreveu: |
Só quero saber o que vai rolar no filminho revelador que foi cortado e que o Mr. Eko trouxe na Bíblia!! Chega segunda-feira!! |
Ainda não sabemos se são as partes ausentes do primeiro filme. Mais provável ser o filme daquela estação, "Seta".
Lucas
"Bom se for assim, todos sabem da localização do bunker...
Não acho que seja essa a explicação."
Concordo. Não havia reparado que era a Sun que guiava o Mike. Deve haver uma outra explicação... Erro no roteiro?
Outra: por que o Jack não fica surpreso quando vê a Sun?
Editado pela última vez por Edgar Stein Jr. em Terça Abril 25, 2006 16:25, num total de 3 vezes |
|
|
|
Doca
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
Eu também chorei!
Na verdade, a excelente atuação dos atores é que foi capaz de nos emocionar.
Lendo os coments do episódio anterior, alguém comentou que o mister Eko tem uma tatuagem semelhante ao símbolo da Dharma (aparece quando a Ana Lucia está chorando). E quando ele entra no bunker, ele toca o símbolo na parede...
Quem gravou o episódio poderia conferir...
Lembrei de uma coisa, que viagem... na primeira temporada , quando o jack sai para procurar água, encontra dois esqueletos no riacho, encontra um saquinho com umas pedrinhas, pega as pedrinhas, coloca no bolso e não fala nada prá ninguém! Nunca mais se falou nas tais pedrinhas! Agora aparece um olho de vidro!
Este episódio foi um contraponto para tantos mistérios...
Sobre a controvérsia sobre a Ana Lucia, não se esqueçam que os personagens estão se revelando aos poucos e muitos estão até se modificando, lembram como a Shanon era antipática e patricinha?
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Citação: |
Lembrei de uma coisa, que viagem... na primeira temporada , quando o jack sai para procurar água, encontra dois esqueletos no riacho, encontra um saquinho com umas pedrinhas, pega as pedrinhas, coloca no bolso e não fala nada prá ninguém! Nunca mais se falou nas tais pedrinhas! Agora aparece um olho de vidro!
|
Cheguei a criar um tópico pra discussão sobre as tais pedrinhas, uma vez que também me intriga o fato de nunca mais terem sido mencionadas.
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Cheguei a criar um tópico pra discussão sobre as tais pedrinhas, uma vez que também me intriga o fato de nunca mais terem sido mencionadas.
|
Acho que deram uma importância exagerada para um assunto irrelevante na série. São just rocks, man.
|
|
|
|
João Francisco
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Edgar Stein Jr. escreveu: |
João Francisco escreveu: |
Só quero saber o que vai rolar no filminho revelador que foi cortado e que o Mr. Eko trouxe na Bíblia!! Chega segunda-feira!! |
Ainda não sabemos se são as partes ausentes do primeiro filme. Mais provável ser o filme daquela estação, "Seta".
Lucas
"Bom se for assim, todos sabem da localização do bunker...
Não acho que seja essa a explicação."
Concordo. Não havia reparado que era a Sun que guiava o Mike. Deve haver uma outra explicação... Erro no roteiro?
Outra: por que o Jack não fica surpreso quando vê a Sun? |
! |
Aviso - haendeldias: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Grupos:
|
jctvieira escreveu: |
|
Acho que deram uma importância exagerada para um assunto irrelevante na série. São just rocks, man. |
Acho que não são só predras. Uma preta, outra branca, estavam com Adão e Eva...
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Grupos:
|
Cara, isso é spoiler !!!
Editado pela última vez por Edgar Stein Jr. em Terça Abril 25, 2006 17:32, num total de 1 vez |
|
|
|
rsuely
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 162 Tópicos: 1
jctvieira escreveu: |
|
Acho que deram uma importância exagerada para um assunto irrelevante na série. São just rocks, man. |
Acho que não são apenas pedrinhas, eu passei a anotar tudo que eu acho estranho nos capitulos, tem algumas coisas q já teve explicação, mas as pedrinhas continuam lá, uma branca e outra escura; igual ao jogo de gamão do Locke!
Outra coisa falando em anotação, a Cindy não tava batendo na porta do banheiro do Charlie? Como ela foi parar na traseira do avião; sei q quando tem turbulencia as comissárias tem q sentar Também, mas será q deu tempo dela ir lá pra tras do avião?
Ih! perdi a tatuagem do Mr Eko! Só vi a tatuagem do Jack e do charlie, mas não liguei nada a nada.
Assim eu perco a conta das formigas na ilha
|
|
|
|
João Francisco
|
|
Grupos:
|
Edgar: Pode ser Spoiler, mas também fecha com a reportagem da última edição da Superinteressante, que "desvenda" os segredos de Lost...
Editado pela última vez por João Francisco em Terça Abril 25, 2006 17:01, num total de 1 vez |
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
No próximo episódio, vou prestar atenção máxima ao suposto olho de vidro, e ao braço "pustiço" do cientista asiático!
João Francisco,
Na boa cara, evite postar esse tipo de informação, é obvio que há informações aqui no fórum (na seção ABC) as quais não assistímos ainda...
Se eu fosse voce apagava...
|
|
|
|
rsuely
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 162 Tópicos: 1
Vou me juntar ai meu amigo Fell!
Spoiler não, deixa a gente adivinhar sozinhos! Afinal eu não colo em simulado!
Editado pela última vez por rsuely em Terça Abril 25, 2006 17:40, num total de 1 vez |
|
|
|
João Francisco
|
|
Grupos:
|
LucasMSeS escreveu: |
No próximo episódio, vou prestar atenção máxima ao suposto olho de vidro, e ao braço "pustiço" do cientista asiático!
João Francisco,
Na boa cara, evite postar esse tipo de informação, é obvio que há informações aqui no fórum (na seção ABC) as quais não assistímos ainda...
Se eu fosse voce apagava... |
Desculpe, não entendi... apagar a respeito do video? Se fere as regras do forum foi sem querer.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Grupos:
|
O Haendeldias já apagou! Valeu!
Seu segundo post nessa página (7) continha um spoiler...
Editado pela última vez por LucasMSeS em Terça Abril 25, 2006 17:13, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|